sexta-feira, 4 de março de 2016

04/03 73,75

Bom dia  gente !

Hoje to meio triste 450 grs a mais do que eu não precisava ver na balança:(
Fiquei muito chateada principalmente por que eu ingeri pouca gordura e muita proteína , fiquei  nas 800 kcals sendo que minha contagem é de 1700. Me deu vontade de não comer nada e mais nada :(
Me pergunto o q deu de errado.

Cardápio final de ontem 

Jantar >  222 kcal
Milho 1/2 xícara > 66      kcal
Atum Em Pedaços Ao Natural 120 g > 108 kcal
Azeitonas Verdes Fatiadas 2 colheres de sopa > 48 kcal

Lanches/Outros > 121   kcal
Leão Chá de Hortelã 700 ml > 0 kcal
Activia Ameixa Zero 1 unidade > 66 kcal

Aveia em Flocos 1 colher de sopa > 55 kcal

A caminhada não aconteceu pois choveu e choveu ate hj de manha :/

Percebo minhas "saboneteiras" mais aparentes e olha q ja fazia um tempo que não as via.

Hoje o que eu pretendo ate o almoço

Café da Manhã > 149     kcal
Café com Açúcar 180 ml > 29 kcal            
Leite Semidesnatado 300 ml > 120 kcal

Almoço > 222 kcal
Atum Em Pedaços Ao Natural 120 g > 108 kcal
Milho 1/2 xícara > 66 kcal
 Azeitonas Verdes Fatiadas 2 colheres de sopa > 48 kcal             

Lanches/Outros > 176 kcal         
Activia Ameixa Zero 1 unidade > 66 kcal
Aveia em Flocos 2 colheres de sopa > 110 kcal

São praticamente iguais ao de ontem  no jantar. Gosto muito segue fotinha não é um prato lindo mas é saudavel.

Hoje o que acontece de diferente é ver o meu namorado , sim eu tenho um  :D .Ele é otimo sempre me elogia e me deixa com o astral la em cima  mas eu como uma ótima doida neurótica me olho e vejo os pneus q eu tenho q perder.
Somos comedores e dos bons ele não é gordo sempre rola uma cervejinha. um churrasco, um pastel, esfirra, x bacon. Só tentação. 


Preciso de bacon fit hahaha

Vamos correr atras do prejuízo.

Beijos <3

Um comentário:

  1. Melhor coisa é receber visita do namorado, quando meu marido chega do serviço fico tão feliz!

    ResponderExcluir