terça-feira, 15 de março de 2016

72.900

Bom dia lindezassssssss
Tudo bom com vcs?
Eu realmente realmente espero que sim.
Nossa eu estou espantada com peso 72.900 é muita coisa , mas eu estou feliz de ter conseguido ficar em lf sem jacar com mais 1 hora e 40 de caminhada que eu dividi entre o dia.
De manhã e fiz uns 10 minutos que  é a caminhada para meu trabalho, na hora do meu almoço eu fiz mais 30 minutos  e à noite eu fiz 1 hora .
Sobre o que eu comi foram poucas coisas mas eu pretendo postar o diário da alimentação mais tarde porque tô sem teclado no pc. Estou falando  num programa de voz.
Estou realmente feliz por ter atingido esse peso espero continuar fazendo o progresso até o final da semana para atingir a minha meta em breve.
O cardápio de dieta hoje está mais à mão então eu já vou postar agora pra vocês de manhã eu tomei leite semidesnatado 400ml o copo é de 193 calorias e um café com açúcar 200ml 33 calorias no almoço vou comer um bife de patinho que é uma carne magra tendo somente em 150 gramas 191 calorias.
Como eu estou com uma vontade de enorme de comer doce eu comprei ontem uma barrinha de cereal de brigadeiro que possui 78 calorias .Ate agora  foram consumido 462 calorias .
Pretendo a tarde comer mais um bife com salada de alface à vontade e fazer mais uma hora de caminhada e que eu pretendo caminhar agora que está fazendo o sol todos os dias.
Gostaria de ter mais pessoas pra conversar dar apoio esse tipo de coisa.  Eu espero que vocês fiquem bem
Beijos.

Um comentário: