sexta-feira, 11 de março de 2016

73,700

Bom dia :D

Gente nem pesar menos está me animando. 800 gramas já é um começo. Como eu comecei a semana de lf na quinta-feira na próxima vou fazer um cardápio normal com as calorias que eu teria que comer para o corpo não viciar e eu precisar comer cada vez menos. Na 3 semana seria um dia de detox um de lf e um de comida normal.
Ai começamos o projeto de um mês até os 69 kg. Meio que perdeu o sentido a data do dia 22 então vou fazer um mês mesmo.
Voltando a minha vida pessoal estou completamente perdida hora estou forte hora só quero chorar e chorar. O namo me trata como uma amiga não diz que sente a minha falta apesar eu lhe dizer isso todos os dias.
Voltando a lf ontem eu tomei um lax chamado Ducolax. Meu Deus do céu achei que iria morrer, minha pressão abaixou de uma tal forma que passei mal horrores isso as 01:00 da manhã. Fiquei jogada no chão até passar.
A noite choveu e choveu e não fui comprar melancia e agora estou com vontade :/ .Hj continua chovendo e chovendo e pelo visto vai acabar com minha caminhada da semana toda.
Das tragédias da minha vida isso é tudo .

Jantar de ontem < 148 kcal >    
Repolho 1 xícara < 21 kcal>  
Azeite de Oliva 1 colher de sopa <119 kcal>    
Vinagre 3 colheres de sopa < 8 kcal>     
Sal 2 pitadas

Lanche da noite < 27 kcal>    
Bolacha Água e Sal 1 unidade < 27 kcal>              

Finalizando com 607 kcal (acho que pro primeiro lf está ok)

Cardápio de hoje:

Café da Manhã < 96 kcal >
Leite Semidesnatado 200 ml < 80 kcal >
Café com Açúcar 100 ml < 16 kcal >

Almoço < 253 kcal >
Sopa de Legumes 280 g < 118 kcal >
Patinho 50 g < 64 kcal >
Mandioquinha 1/2 xícara < 71 kcal >

No jantar  não sei o que comer ainda .

Também estou tomando muito chá. Hoje é o de camomila pra ver se acalma meu coração partido e meu nervos à flor da pele.

Bjos e força !



Um comentário: