quinta-feira, 10 de março de 2016

74,500 - Desabafo + LF

Bom dia meninas 

Hoje é daqueles dias bem depre comi feito uma vaca, meu namorado pediu um tempo e to afim de dormir e dormir ate tudo passar.
Pra começar me espantei de estar com esse peso já que comi horrores de chocolate, acho que meu corpo entendeu que não iria aguentar mais esse tiro no pé.
Meu namorado me pediu um tempo. Apesar da ligação boa que temos meus pais não o aceitam. Ele disse que não aguenta mais isso e pediu um tempo pra ele. Chorei horrores.
Sobre o LF eu nunca fiz  mas vou segurar firme pois faz 6 dias que estou comendo descontroladamente.Espero não passar mal.

Meu cardápio 432 Kcal 

Café da Manhã (136 kcal)

 Café com Açúcar 100 ml (16 kcal)
 Leite Semidesnatado 300 ml (120 kcal)

Almoço (296 kcal)           

1 unidade Iogurte de Morango Zero (66 kcal)
Suco de Abacaxi 300 ml (168 kcal)           
 Couve Manteiga Crua 50 g (14 kcal)      
Semente de Chia 1/4 colher de sopa (8 kcal)     
Aveia em Flocos 4 g (13 kcal)
Grãos de Soja 1/4 porção (12 g) (14 kcal)            
Sementes de Linhaça 1/4 colher de sopa (9 kcal )
Farelo de Trigo 1/4 colher de sopa (4 kcal)

Chá de hortelã sem açúcar 1 litro e 400 ml (0 kcal)

A Noite pretendo tomar chá e comer melancia 
Vou tomar um lax também .

Espero que tudo fique bem logo

Bjos <3



Um comentário: