terça-feira, 15 de março de 2016

Cardapio de dieta de ontem

Pois é meninas ainda estou sem teclado então aqui vamos nós .No café da manhã leite semi desnatado tomei 400ml são 193 calorias mas o café com açúcar 150 ml com 25 calorias, na hora do almoço comi um ovo cozido grande com 77 calorias uma clara de ovo grande com 17 calorias de uma pêra de 150 gramas com 83 calorias. Entre os intervalos de refeições eu comi duas cenouras uma de manhã e uma tarde, as duas juntas davam 92 gramas com 38 calorias.
No jantar depois da caminhada eu comi biscoitinhos da marca  Mãe Terra Tribos azeite e ervas eu comi alguns 6 biscoitinhos finos eu coloquei como se fosse 10 gramas de biscoito que dão 47 calorias mas eu não acredito que seja tudo isso e também comi uma barra de cereal chamada Nutri de fruta de banana com 70 calorias totalizando no final do dia 517 calorias.

Um comentário: