domingo, 13 de março de 2016

Peso ???

Bom dia meninas :D

Ontem sai da linha, nada do planejado deu certo . Bom deu ate o almoço. Houve substituições mas ainda estava dentro das kcal planejadas.Quando cheguei na casa do namo a coisa desandou. Modéstia a parte eu cozinho muito bem fiz um maravilhoso strogonoff de carne com arroz e batata palha. tomei cerveja e não contei as porções que comi.
Estou chutando umas 2200 kcal :( e hoje tem a parte 2 .

Hoje de manha tomei o mesmo cafe da manha só  que o dobro e agora no almoço comi um pão com presunto e queijo (cafe da manha 193 kcal almoço 280 kcal) tomando muita água e também fiz um pouco de exercício mas nada muito significativo.

Amanha cedo vou pesar e pegar firme na lf ou talvez eu me pese hoje mesmo na farmácia caso aconteça eu faco uma atualização com o peso.

Sobre o namo ontem estávamos como se o tempo não tivesse sido mencionado .

Desejo a todas um bom final de semana e muito foco pra todas nos

Bjos <3

Um comentário: