sexta-feira, 29 de abril de 2016

72.300

Boa tarde princesas

Peso o mesmo

Ate agora  452 kcal.

Estou morrendo de frio e sono pra ajudar uma gripe a caminho.

Sobre a feijoada comi com moderação.

Vamos tentar hj eliminar esses 300 grms pra comecar a semana na casa dos 71 kg q nao vejo desde os 18 anos.

Estou morrendo de preguiça  de escrever entao é  uma atualização  rapida mas com carinho.

Bjos flores

quinta-feira, 28 de abril de 2016

72.300

Bom dia princesas .
Primeiramente obrg pelos coments e incentivos .
Ontem foram  1200 kcals (acho q foi mais )
Hoje ja estamos nas 600 kcals
Hoje irei passar pela prova de fogo. Irei numa feijoada . Tentaremos não  jacar.
Olha minhas fotos :
A primeira sou eu com 81 kg de pura safadeza a segunda é  com 74 kg (pega meu cabelo sem pentear parecendo um ninho de rato)

Ja essa é  de 72.600 kg q eu não vi la muita diferença.



Agora sobre as 300 grms a menos de hoje gente parecia q eu tinha ganhado um bolo  de dinheiro kkkkkkk
Desci da balança  como se estivesse  cantando we are the championsssssssss  kkkk
Um ótimo dia pra vocês  lindezas
Muitos bjos

quarta-feira, 27 de abril de 2016

72.600

Atualizando peso :)

Ontem cheguei  perto das 1600 kcal pq mamãe  dez uma sopa divina.

Mas pelo menos nao aumentou o peso.

Criando coragem pra postar minhas fotos

Bjoss

terça-feira, 26 de abril de 2016

72.650

Bom dia lindezass
Como vcs estão ?
Acho que esse negócio de reter líquidos deve ser coisa do capiroto pq olha to abismada.

Calorias de ontem 1197.

Era pra ser bem menos mas eu  comi comida de verdade  arroz,  feijao, carne, couve refogado e um pãozinho  que não deveria estar ai mais acabou entrando.

Estou com um sono do mal e preocupada. Papai esta com suspeita de dengue  foi uma noite dormindo mais  ou menos.Espero que quando voltar pra casa ele esteja bem.

Agora assunto aleatório  q me deixou feliz o frio ahhhhhhhh como eu amo o frioooooo. ❤❤❤
Pra ser melhor podia ser o frio  e eu em casa na coberta comendo sem engordar. Kkkkk sonhar não custa né.

Ontem senti falta de varios post. Saudades de vocês.

Calorias do dia todo 711.

Poderia ser menos mas estou indo devagar. O pq disso ? Quanto menos vc come por mais dias exemplo 500 kcal todo dia seu corpo se acostuma e vc para de emagrecer ai vc comeca a comer cada vez menos. Vai chegar um momento q vc vai estar comendo 100 calorias e não vai estar  perdendo peso vai estar frustadra e consequentemente  tendo compulsões que irão te engordar novamente.
Se pesquisar na  internet da vida tem la o calculo de gasto calórico  que vai te dizer  o quanto de calorias precisamos consumir diariamente.
O meu exemplo era 1800 foi pra 1700 e agora é  1600. Esse primeiro número bateu com o que a nutri disse mas eu a pessoa  safada que sou pulei pq achei que era muitas calorias .
Se hoje eu comer saudavel  as minhas 1600 kcal eu continuo perdendo peso, mas quero acelerar o processo por isso to intercalando lf e kcals normal.

E uma boa reflexao pra quem quer perder  peso e não estagnar.

Bjos amores

segunda-feira, 25 de abril de 2016

73.350

Boa tarde meninas
Tudo bem com vcs ?
Hj o post vai ser mais uma reflexao .
Estou envergonhada de mim mesmo e da minha noite de bebedeira e caos.
Hj estava me analisando e vi q nenhuma das minhas metas esta indo muito adiante e tambem nao estou fazendo novas metas.
Pensei no q eu qro fazer e q rumo devia tomar pq os 25 estão ai e nunca e tarde pra começar  mas eu tenho q pelo menos dar inicio ne.
Minhas metas :
Voltar a estudar > me matricular  no tecnico de radiologia e ser uma maria cdf pq nao da pra fazer de qualquer jeito
Exercitar > no minimo 40 minutos diarios
Emagrecer > meta dos 65 sem loucuras .
Espiritualidade > guardar  um tempo pra ter um pouco mais  de fé.
Financeiro > guardar 30% do meu salario.
Auto estima > exercitar mais o que eu quero dizer. Os meus pensamentos  o que eu qro fazer e nao deixar  os outros tomarem as decisoes q eu deveria tomar.

Espero que hoje seja um novo marco na minha vida de se nao puder mudar tudo que quero que pelo  menos haja alguma mudança.

Kcal ate agora 700

Bjos princesas e vamos correr atras dos nossos sonhos e permanecer confiantes que os alcançaremos

domingo, 24 de abril de 2016

Peso ???

Boa noite meninas tudo bem ?
Eu estou com uma ressaca do cao depois de um quase coma alcoólico
Depois da minha crise eu meio q descontrolei e nao sei o quanto estou pesando. O ultimo peso na balanca foi  73.000 espero ter ficado nisso mesmo.
Jesus  vou parar de beber pq esse fds foi de total descontrole.
Espero recomecar segunda feira com forca total.
Bjos princesas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Post depre detect

No momento desse post to aflita e a beira de uma crise nervosa/ansiosa.
Gente to inchada igual um balão  minha tpm me agarrou depois do almoço e o q eu fiz comi comi e comi passei das 1600 kcal ? Não  mas a culpa de nao ter comido nada saudavel ta ai ne.
Pra ajudar falando com o namo falei q tava me sentindo enorme  e ele disse vc ta normal vc tava mto magra a uns meses. O problema e q ha uns meses eu estava com 2 kg a mais e agora  to parecendo maior  q antes.
Eu qria arrancar  as tripas foras. Estou com odio da tpm da minha ansiedade   da minha preguiça  de me exercitar e de mim mesmo.
Qro logo o corpo de violão  magro e definido .
UP: Acabei  de quebrar a tela do cel. Ja chorei horrores.Caiu da minha mão por besteira. Como  eu sou estúpida  estabanada e idiota

72,450

Bom dia princesas 
Tudo bem com vcs ?

Estou no momento beijo e não me liga banha hahaha.Va com Deus e não volte.
Mesmo inchada perdi peso estou felizzzz
Hj de novo 700 kcal.
Quero deixar a casa dos 70 ainda essa semana.
Pensando em manter lf essa semana toda mas ainda estou na duvida.



Como vcs estão indo princesas?

Bjossssss

segunda-feira, 18 de abril de 2016

73.100

Bom dia lindezas
Tudo bem com vcs ?
Comigo esta mais ou menos hj acordei com uma colica monstruosa e consequentemente um humor  do cão.
400 grs pra mim é  uma vitoria como eu ja disse no outro post eu acabava voltando aos 74.500.
Hj vai ser lf de 700 kcal  e muita água e uma caminhada pra ajudar.
Tentar ao maximo evitar as guloseimas dessa época.
E vcs meus amores como  foi o fds?
Bjossss

domingo, 17 de abril de 2016

72.700 parte 2

Bom dia meninas
Tudo joinha ?
Mantive os 72.700 na verdade deu 72.650.
Hj caminhei uma hora pra ajudar a segunda a começar melhor e quem sabe com uns gramas a menos.
Estou contente  pois todo o fds eu geralmente  ganho de volta o peso perdido na semana.
Estou mega feliz de ter mantido o peso comendo normal pra dieta voltar  com tudo  na segunda e sair da maldição dos 72 rs
Bom domingão  pra vcs princesas
Bjosssss

sábado, 16 de abril de 2016

Peso o mesmo 72. 700

Boa tarde  so atualizando.
Ate agora 500 kcal
Teve  alguns exercícios variados.
Bjos

sexta-feira, 15 de abril de 2016

72.700

Bom dia meus amoreeeeessssssss
Tudo bom ?
Hj é  sextaaaa e a balanca ja comecou no ritmo com 500 grms a menos. Só  alegria.
Hj vi uma fica muitooooo bacana na internet pra quando vc ta com vontade de comer aquele  chocolate, doce e afins.
A tecnica se chama pedagio. Antes de vc atacar a guloseima em questao vc vai e come uma fruta ou legume devagar o que vai fazer vc ficar mais cheio e comer menos  o doce.  Achei demais.
Como  hj é  sexta  dia de ver o namo ja programei a janta q é  frango grelhado ou um lanche no subway nao mto calorico. Pra nao morrer na praia.
E q Deus e Jesus nos livre da pinga . Amém. Kkkkk
Estou feliz de ver cada vez mais princesas aqui.
Hj meu cardapio  cafe com leite semi desnatado, iorgute zero, 2 cenouras, 100 grs de file de frango na mostarda e uma barrinha de cereal. Totalizando 544 kcal ate agora.
Gente força nesse  fim de semana.
Bjossssss

quinta-feira, 14 de abril de 2016

73.200

Bom dia lindezas  .
Tudo joinha com vcs ?
Sobre o peso antes pra baixo que pra cima rs
Ontem fechei o dia novamente com 1600 kcal so q dessa vez com coisas saudaveis ( salada de repolho 2 colheres  de sopa de arroz e file de frango frito na mostarda )
Depois de comer  lavei na mão  aquela  louça  monstro  o q me distraiu e ajudou a nao querer belisca mais  nada. Quem diria né.
Bom faltam  38 dias pra o fim da meta pra chegar nos 65 e eu ainda não desanimei  e nem vou  desanimar.
Dia 22 de maio quero estar com um corpo de dar inveja e por um lindo biquíni.

Hj ja deixei a janta pronta e  pelos calculos o dia todo vai dar  845 kcal.
Ontem a Lety me sugeriu ver fotos de thispo,  ai eu fui pensando no corpo que eu queria e com o de quem parecia. Acreditem se quiser eu quero o corpo  da Juju Salimeni antes dela virar a mulher cavala kkkkkk vou deixar uma foto aqui

.
O por que disso é  a mesma estrutura óssea . Gente  eu tenho um pseudo corpo cavala e uma bunda de tanajura kkkkk não tenho ilusões de ser a Barbie pq serrar o quadril  não da.

Estou muito feliz de ter vocês aqui.  
Vcs me ajudam  a não  desanimar. 
Obrg por tudo e pelos conselhos  .
Bjos flores

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Não não e não

DISSE NÃO  AO SENHOZINHO Q VENDE DOCE.
AMEM IRMAS KKKKKK

5° dia - Unhas

Bom meta traçada meta sendo seguida a risca .
Não roi não coloquei na boca amém desse  mal eu me livrei
Estou usando o fortalecedor " Casco de cavalo" e um produto que deixa a unha com um gosto amargo caso eu me esqueça e coloque a mão na boca.
Nao tem muita diferença mas vou deixar a foto aqui em baixo pra irem acompanhando.



Bjos

73.350

Bom dia princesas
Tudo bem com voces ?
Como podem ver o peso  é  o mesmo e a sem vergonhisse tbm
Comi minhas calorias  a mais. O pq de nao ter  perdido peso eu mesmo explico as calorias a mais foram  num x salada com maionese e ketchup.
Falar o q pra mim com essa força de vontade minuscula e ansiedade incontornável.
Meu problema e sempre a noite. Ate as 17 eu como frutas legumes sem doce tudo lindo ai chega de noite e a coisa desanda.
Vamos tentar de novo né.
até  as 17 :00 568 kcal.
Bjos

terça-feira, 12 de abril de 2016

73.350

Gente me pergunto se é  retenção  de liquido pq olha perder tudo isso ai eu fico chocada 850 grms. E olha q eu jaquei na minha alimentação  comi ate ums quadradinhos de chocolate  q fizeram meu cardapio acabar nas 900 kcal.
Pra hj tenho
Leite semidesnatado  e cafe 233 kcal
2 barras de cereal  138 kcal uma pra pro lanche da manha e outra pro lanche da tarde
Sardinha  e beterraba 358 kcal
Somando ate as 17:00 729 kcal
Mas acho q no final vai dar ate menos pq a beterraba q eu comprei e meio mutante quase  do tamanho de um mamao pequeno.
Acho q vou comer so metade.
Feliz mesmo  fiquei  pq emagreci .
Alias eu ando tomando um multivitaminico pra suprir caso eu esteja esquecendo de alguma vitamina. So q custa um pouco caro mas fazer o q  né.
Estou pensando em intercalar lf e comer normal  para o organismo não acostumar  o que vcs acham ? Seria um dia de 600kcal e outro de 1600 kcal  que e o recomendado pro meu tamanho e corpo.
Deixem dicas qro emagrecer mas qro ser  saudável tbm .
Qro meu 42 de volta :(
Bjos

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Peso 74.200 ! Outro assunto

Boa tarde meninas tudo bem ?
Vamos ao fds sem grandes novidades. Bebi horrores ri muito e me diverti tbm. Mal cheguei na festa e já soltei a perola: mas esse cachorro não era branco"? ta precisando de um banho.  Era outro dog kkkkkkk imagina no fim da noite.
Pesei e  la estavam 200 grms a mais. Vergonha desse vai e vem .
MAS NÃO VOU ME DEIXAR  ABATER TENHO UM OBJETIVO.
Mudando de assunto minhas unhas quebraram todas eu chorei  largada pq foi muito difícil para mim uma pessoa ansiosa deixar crescer.
Comecei  novamente a deixar e vou postando  o dia a dia aqui. Então serão dois post um de unha e outro de eliminação  de peso.
Espero a alguém  ai tbm se identifique
Segue fotinho

Gente ate agora estamos em 756 kcal contando com o lanche da tarde. São calorias de frutas legumes  leite e frango então calorias boas :)
Vi alguns post e quero passar  pra comentar mas fiquem fortes emagreçam comendo coisas saudáveis.
Bjos

sexta-feira, 8 de abril de 2016

73.950

Bom dia lindezas !
Tudo bom ?
Bom pra mim q comeu horrores de chocolate e ficou na mesma. Eu achei q ia direto pra barriga!
Pra ajudar  hoje  o dia ja começou turbulento. GENTE SE TEM UMA COISA Q EU ODEIO É  PESSOA MAL EDUCADA !
Pra resumir a historia eu hj estava atrasada pro trabalho e peguei um ônibus  pro distrito onde eu trabalho so q ele  não  foi pelo caminho  q é  o mais rapido, pedi informacao e fui ignorada e entao pedi pra descer para  pegar o mais rápido. O motorista foi estupido nao abriu  a porta falou q ele não tinha obrigação  de me responder pq a placa do onibus ja informava o destino . CADÊ A EDUCACAO MEU POVO DEIXARAM EM CASA!  Gente  cortesia não  mata!
Por enquanto é  isso.
Vou tentar atualizar mais tarde e no fds pra ter foco.
Bjos princesas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

73.000

Boa tarde meninas.
Faz dois dias q estou comendo "normal".
Motivo "aqueles dias" na quarta  uma dor de cabeca do mal e hoje uma colica terrorista :/
Hj ganhei bombons do namorado :) . Foi lindo e romantico e eu não esperava fiquei feliz e me permiti comer.
Mas  o foco nos 65 ainda continua. Tenho uma festa no sabado e pretendo nao comer horrores
Minha meta de 3 kg essa semana ja era sou daquelas q  antes e durante da menstruação  incha e retem liquido parecendo  um baiacu. O q vou fazer é  manter o peso e focar na semana seguinte.
GENTE MAIS UMA SEGUIDORA ESTOU MUITO FELIZ DE VCS ESTAREM AQUI :D
Bjos princesas e nao desistam

terça-feira, 5 de abril de 2016

O esforço é recompensado !

Bom dia lindezas . Como voces estão?
Hoje descobri o q eu ja sabia a algum tempo comer saudável emagrece. 
Lf apesar de nao tradicional emagrece.  Pelo menos no inicio!




De ontem pra hoje se foram 900 grms. A meta dessa semana é  3 kg. E ate o dia 22 1.300 kg por semana.Se alguem quiser eu posto o cardapio.Beijos e sejam fortes !


segunda-feira, 4 de abril de 2016

Finalizando o dia

Total de calorias 779 :)

74.600

Acho q esse peso me persegue.
Semaninha vegana pra começar.  Exercicios ja tabelados com caminhada. Ate agora progamados 500 kcal. ( acho q esta em menos pq nao contei o cafe da manhã  entao joguei pra mais)
Espero  muito  foco para nos princesas!
Bjos e sejam fortes !