quinta-feira, 28 de abril de 2016

72.300

Bom dia princesas .
Primeiramente obrg pelos coments e incentivos .
Ontem foram  1200 kcals (acho q foi mais )
Hoje ja estamos nas 600 kcals
Hoje irei passar pela prova de fogo. Irei numa feijoada . Tentaremos não  jacar.
Olha minhas fotos :
A primeira sou eu com 81 kg de pura safadeza a segunda é  com 74 kg (pega meu cabelo sem pentear parecendo um ninho de rato)

Ja essa é  de 72.600 kg q eu não vi la muita diferença.



Agora sobre as 300 grms a menos de hoje gente parecia q eu tinha ganhado um bolo  de dinheiro kkkkkkk
Desci da balança  como se estivesse  cantando we are the championsssssssss  kkkk
Um ótimo dia pra vocês  lindezas
Muitos bjos

11 comentários:

  1. Oi flor! Bom dia!!
    que diferença!! Parabéns! Tá com cinturinha *-*
    Olha cuidadoooooo, feijoada é foda! rs
    Boa sorte e disciplina =)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Tem muita diferença entre as fotos sim. Nesse momento 300 gramas a menos se duvidar é melhor que dinheiro haha bjs!

    ResponderExcluir
  3. Força, Nath, foca na salada! hahaha
    Eu vi diferença nas fotos sim, está bem mais acinturada, já teve um grande avanço!
    Tão bom ver peso a menos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre otimo menos números na balança
      :*

      Excluir
  4. Tem diferença sim menina, ta com menos cintura!
    cada grama menos é uma vitoria e incentivo pra continuar :]

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom ver resultados!
    força! beijos

    ResponderExcluir
  6. vc tem cintura, imagina quando chegar no seu objetivo, vai ficar com cinturinha de pilão heeh, que sorte, tem o corpo lindo .

    ResponderExcluir