terça-feira, 26 de abril de 2016

72.650

Bom dia lindezass
Como vcs estão ?
Acho que esse negócio de reter líquidos deve ser coisa do capiroto pq olha to abismada.

Calorias de ontem 1197.

Era pra ser bem menos mas eu  comi comida de verdade  arroz,  feijao, carne, couve refogado e um pãozinho  que não deveria estar ai mais acabou entrando.

Estou com um sono do mal e preocupada. Papai esta com suspeita de dengue  foi uma noite dormindo mais  ou menos.Espero que quando voltar pra casa ele esteja bem.

Agora assunto aleatório  q me deixou feliz o frio ahhhhhhhh como eu amo o frioooooo. ❤❤❤
Pra ser melhor podia ser o frio  e eu em casa na coberta comendo sem engordar. Kkkkk sonhar não custa né.

Ontem senti falta de varios post. Saudades de vocês.

Calorias do dia todo 711.

Poderia ser menos mas estou indo devagar. O pq disso ? Quanto menos vc come por mais dias exemplo 500 kcal todo dia seu corpo se acostuma e vc para de emagrecer ai vc comeca a comer cada vez menos. Vai chegar um momento q vc vai estar comendo 100 calorias e não vai estar  perdendo peso vai estar frustadra e consequentemente  tendo compulsões que irão te engordar novamente.
Se pesquisar na  internet da vida tem la o calculo de gasto calórico  que vai te dizer  o quanto de calorias precisamos consumir diariamente.
O meu exemplo era 1800 foi pra 1700 e agora é  1600. Esse primeiro número bateu com o que a nutri disse mas eu a pessoa  safada que sou pulei pq achei que era muitas calorias .
Se hoje eu comer saudavel  as minhas 1600 kcal eu continuo perdendo peso, mas quero acelerar o processo por isso to intercalando lf e kcals normal.

E uma boa reflexao pra quem quer perder  peso e não estagnar.

Bjos amores

5 comentários:

  1. Espero que seu pai fique bem.

    Eu quase não acreditei quando fui sair e senti o ventinho. Estava com saudades do frio, espero que tenha vindo para ficar.

    Sobre a quantidade de kcals, li sentido que era para mim hahaha
    Vou tentar não deixar minhas kcals tão baixas, mas isso está sendo maior do que eu esses últimos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi o seu layout só pelo celular, mas gostei sim :3

      Excluir
    2. Oi florr.
      Se for pra ajudar todo conselho é valido.
      Frio fique por um tempo.
      Q bom q gostou :)
      Tbm espero q meu pai fique melhor logo

      Bjos

      Excluir
  2. Aqui na minha cidade não tenho esse luxo de sentir frio, é bem raro, ate no inverno faz um sol de 40 graus, espero que seu pai melhore, é horrivel ficar doente, o que você explicou das calorias é chamado metabolismo basal eu acho kk' faz muito sentido mas nem sempre intercalar nos deixa satisfeita, pelo menos pra mim traz frustração comer muito. bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade contar calorias emagrece mesmo!

    ResponderExcluir