sexta-feira, 15 de abril de 2016

72.700

Bom dia meus amoreeeeessssssss
Tudo bom ?
Hj é  sextaaaa e a balanca ja comecou no ritmo com 500 grms a menos. Só  alegria.
Hj vi uma fica muitooooo bacana na internet pra quando vc ta com vontade de comer aquele  chocolate, doce e afins.
A tecnica se chama pedagio. Antes de vc atacar a guloseima em questao vc vai e come uma fruta ou legume devagar o que vai fazer vc ficar mais cheio e comer menos  o doce.  Achei demais.
Como  hj é  sexta  dia de ver o namo ja programei a janta q é  frango grelhado ou um lanche no subway nao mto calorico. Pra nao morrer na praia.
E q Deus e Jesus nos livre da pinga . Amém. Kkkkk
Estou feliz de ver cada vez mais princesas aqui.
Hj meu cardapio  cafe com leite semi desnatado, iorgute zero, 2 cenouras, 100 grs de file de frango na mostarda e uma barrinha de cereal. Totalizando 544 kcal ate agora.
Gente força nesse  fim de semana.
Bjossssss

7 comentários:

  1. Oi oi borboleta!
    Parabéns pelos 500g a menos! Eu perdi 300g e considero cada grama uma vitória!

    Força pra nós! Achei que estievsse seguindo seu blog, mas voou seguir!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! a tentencia é só diminuir tanto os numeros da balança quanto os numeros no manequim. bom final de semana e continue no foco, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q me mata e esse pneu da barriga q nao vai embora rs.
      Obrg flor
      Bjo

      Excluir
  3. Xó 73! haha
    Estou feliz por você, parabéns *-*
    Eu sempre esqueço de te falar isso, mas quando entrei no seu blog pela primeira vez achei que você pudesse ser uma amiga minha, que também se chama Nathalia e também parecia ela na foto! haha
    Só fui ver que não era depois de alguma coisa de li aqui, não lembro o que.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensou q conhecidencia kkkkkkk
      Obrg flor
      Bjoo

      Excluir