quinta-feira, 7 de abril de 2016

73.000

Boa tarde meninas.
Faz dois dias q estou comendo "normal".
Motivo "aqueles dias" na quarta  uma dor de cabeca do mal e hoje uma colica terrorista :/
Hj ganhei bombons do namorado :) . Foi lindo e romantico e eu não esperava fiquei feliz e me permiti comer.
Mas  o foco nos 65 ainda continua. Tenho uma festa no sabado e pretendo nao comer horrores
Minha meta de 3 kg essa semana ja era sou daquelas q  antes e durante da menstruação  incha e retem liquido parecendo  um baiacu. O q vou fazer é  manter o peso e focar na semana seguinte.
GENTE MAIS UMA SEGUIDORA ESTOU MUITO FELIZ DE VCS ESTAREM AQUI :D
Bjos princesas e nao desistam

3 comentários:

  1. 3kg por semana é muito difícil, você faz bem em não desanimar, eu mal consigo 1kg haha
    Aos pouquinhos você chega no seu objetivo.

    Eu devo ser a nova seguidora, imagino. Estou bem feliz de estar aqui também <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanimar nunca !!! Nessa historia ai eu cheguei nos 81 kg q eu nao qro ver nunca mais.
      Se ajudando chegamos la :)

      Excluir
  2. Esses dias são ruins mesmo eu chego a inchar 3 kg dá nos nervos!

    ResponderExcluir