quinta-feira, 14 de abril de 2016

73.200

Bom dia lindezas  .
Tudo joinha com vcs ?
Sobre o peso antes pra baixo que pra cima rs
Ontem fechei o dia novamente com 1600 kcal so q dessa vez com coisas saudaveis ( salada de repolho 2 colheres  de sopa de arroz e file de frango frito na mostarda )
Depois de comer  lavei na mão  aquela  louça  monstro  o q me distraiu e ajudou a nao querer belisca mais  nada. Quem diria né.
Bom faltam  38 dias pra o fim da meta pra chegar nos 65 e eu ainda não desanimei  e nem vou  desanimar.
Dia 22 de maio quero estar com um corpo de dar inveja e por um lindo biquíni.

Hj ja deixei a janta pronta e  pelos calculos o dia todo vai dar  845 kcal.
Ontem a Lety me sugeriu ver fotos de thispo,  ai eu fui pensando no corpo que eu queria e com o de quem parecia. Acreditem se quiser eu quero o corpo  da Juju Salimeni antes dela virar a mulher cavala kkkkkk vou deixar uma foto aqui

.
O por que disso é  a mesma estrutura óssea . Gente  eu tenho um pseudo corpo cavala e uma bunda de tanajura kkkkk não tenho ilusões de ser a Barbie pq serrar o quadril  não da.

Estou muito feliz de ter vocês aqui.  
Vcs me ajudam  a não  desanimar. 
Obrg por tudo e pelos conselhos  .
Bjos flores

7 comentários:

  1. kkkkk
    vc é engraçada rs
    não tenho o quadril muito largo, mas tenho quadril, bunda e coxa e por mais que eu emagreço eles continuam mais avantajados.
    Queria ser um palitinho -.-
    kk

    Tenho certeza que vai conseguir chegar aos 65kg!! Só precisa de foco!=)

    ResponderExcluir
  2. Gente sorrir é o melhor remedio.
    Pra vc ter ideia uso 46 todas com ajuste na cintura rs.
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a meta, estou torcendo por você <3
    Me pergunto se algum dia pararei de ter vergonha do meu corpo e usarei biquíni ao invés de maiô haha
    Para mim quanto mais eu escondo meu corpo melhor, por isso também vivo de calça.
    Eu também tenho muita bunda e coxa! Mas tudo bem, quero ficar magra, mas manter um pouco das curvas.
    Achei lindo o corpo dela nessa foto! Eu estaria super bem com um corpo desses também haha
    Agora sempre que precisar de inspiração é só procurar umas fotos dela :D

    Eu estava usando 48 quando comecei! Mas não consigo usar nem umas das calças sem cinto mais e estão todas feias de tão largas. Acho que estou no 44 atualmente, vou ir comprar uma nova no sábado.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog agora, ja estou seguindo linda.

    ResponderExcluir
  5. Princesa não sinta vergonha do seu manequim. Eu ja to naquelas a gordura é minha a celulite tbm ngm paga minhas contas kkkkk
    Vamos conquistar o corpo dos nossos sonhos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. que legal esta dica vou ver também mas quero ser seca, reta de tudo.

    ResponderExcluir