terça-feira, 12 de abril de 2016

73.350

Gente me pergunto se é  retenção  de liquido pq olha perder tudo isso ai eu fico chocada 850 grms. E olha q eu jaquei na minha alimentação  comi ate ums quadradinhos de chocolate  q fizeram meu cardapio acabar nas 900 kcal.
Pra hj tenho
Leite semidesnatado  e cafe 233 kcal
2 barras de cereal  138 kcal uma pra pro lanche da manha e outra pro lanche da tarde
Sardinha  e beterraba 358 kcal
Somando ate as 17:00 729 kcal
Mas acho q no final vai dar ate menos pq a beterraba q eu comprei e meio mutante quase  do tamanho de um mamao pequeno.
Acho q vou comer so metade.
Feliz mesmo  fiquei  pq emagreci .
Alias eu ando tomando um multivitaminico pra suprir caso eu esteja esquecendo de alguma vitamina. So q custa um pouco caro mas fazer o q  né.
Estou pensando em intercalar lf e comer normal  para o organismo não acostumar  o que vcs acham ? Seria um dia de 600kcal e outro de 1600 kcal  que e o recomendado pro meu tamanho e corpo.
Deixem dicas qro emagrecer mas qro ser  saudável tbm .
Qro meu 42 de volta :(
Bjos

7 comentários:

  1. Oi linda!!
    1600kcal? O.o
    Não é muita coisa? rs
    Retenção de líquido é foda, quando tomo diu perco quase 1kg rs
    boa sorte =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Entao esses 1600 foi recomendado pela nutri. Na verdade mesmo era 1800 mas ai fui eu q achei q era muito rs.
      Bjoss obrg por estar sempre por aqui

      Excluir
  2. Eu acho que você deveria tentar e ver o resultado, eu realmente não sei como isso vai funcionar. Tenta incluir algum exercício nos dias que comer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou incluindo exercicios aos poucos. Aproveitei a aula de zumba q vc postou no blog.
      Obrg pela força. Bjos

      Excluir
  3. Oi nath! Varias vezes ja emagreci comendo esse "a mais", basta fazer escolhas saudáveis que da tudo certo haha da uma investida em chas, suco de abacaxi, suco de limão, e colocar canela sempre que combinar. Ajuda muito!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir a dica! Tentar pq meu problema é a noite, sempre acabo comendo calorias a mais e coisas gordurosas .

      Bjos

      Excluir
  4. Se voce ficar nesta alternância seu peso vai ficar subindo e descendo o ideal é manter uma base de calorias, eu costumo seguir 1.200 na semana e em alguns casos aumentar um pouco nos findes.

    ResponderExcluir