quarta-feira, 13 de abril de 2016

73.350

Bom dia princesas
Tudo bem com voces ?
Como podem ver o peso  é  o mesmo e a sem vergonhisse tbm
Comi minhas calorias  a mais. O pq de nao ter  perdido peso eu mesmo explico as calorias a mais foram  num x salada com maionese e ketchup.
Falar o q pra mim com essa força de vontade minuscula e ansiedade incontornável.
Meu problema e sempre a noite. Ate as 17 eu como frutas legumes sem doce tudo lindo ai chega de noite e a coisa desanda.
Vamos tentar de novo né.
até  as 17 :00 568 kcal.
Bjos

7 comentários:

  1. Boa sorte, com força e determinação vou conseguira chegar ao peso que deseja. Seguindo o sue blog aqui.

    ResponderExcluir
  2. Força linda!! Bola pra frente! Para de pensar que vai ter compulsão, entra p banho, toma um de 30min kkk
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ser o jeito mto banho mto cochilo.

      Excluir
  3. Veja fotos de thinspo quando estiver para ter essas recaídas haha
    Ou de roupas que vai querer usar quando atingir sua meta, isso me ajuda bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg pela dica. Vou pendurar meu 42 na porta rs.
      Bjoooo

      Excluir
  4. Depois da 17 esta se alimentando a cada 3 horas e água esta bebendo bastante?

    ResponderExcluir