segunda-feira, 25 de abril de 2016

73.350

Boa tarde meninas
Tudo bem com vcs ?
Hj o post vai ser mais uma reflexao .
Estou envergonhada de mim mesmo e da minha noite de bebedeira e caos.
Hj estava me analisando e vi q nenhuma das minhas metas esta indo muito adiante e tambem nao estou fazendo novas metas.
Pensei no q eu qro fazer e q rumo devia tomar pq os 25 estão ai e nunca e tarde pra começar  mas eu tenho q pelo menos dar inicio ne.
Minhas metas :
Voltar a estudar > me matricular  no tecnico de radiologia e ser uma maria cdf pq nao da pra fazer de qualquer jeito
Exercitar > no minimo 40 minutos diarios
Emagrecer > meta dos 65 sem loucuras .
Espiritualidade > guardar  um tempo pra ter um pouco mais  de fé.
Financeiro > guardar 30% do meu salario.
Auto estima > exercitar mais o que eu quero dizer. Os meus pensamentos  o que eu qro fazer e nao deixar  os outros tomarem as decisoes q eu deveria tomar.

Espero que hoje seja um novo marco na minha vida de se nao puder mudar tudo que quero que pelo  menos haja alguma mudança.

Kcal ate agora 700

Bjos princesas e vamos correr atras dos nossos sonhos e permanecer confiantes que os alcançaremos

6 comentários:

  1. Oie, Nath!
    Passou bem o feriado?
    Adoro como você consegue controlar isso e não deixar interfirir na sua vida, sem fazer muitas loucuras. Não perca esse pensamento. Hoje saímos mais cedo da faculdade e minhas amigas queriam comer cachorro quente, deixei elas lá só para fugir do cachorro quente. Sem falar do quanto eu me sinto mal em mentir para a minha família sobre ter comido.
    Ter metes bem definidas foi uma boa ideia, agora vai saber se orientar.
    Tenho certeza que vai chegar nos 65kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: mudou o layout do blog ou é impressão minha? Estou pelo celular, não da para ver muito vem.

      Excluir
    2. Oi flor o feriado foi bom e a ressaca foi nervosa rs.
      Estou feliz com minhas metas e pretendo seguir todas com mta garra.
      Mudei sim o layout o q vc achou ?
      Bjos

      Excluir
  2. Deixa lembretes das suas metas, assim pode lembrar todos os dias e continuar no foco, é só ter força de vontade que vc consegue o que quiser :] o primeiro passo ja foi feito, estabelecer as metas ( coisa que sou pessima) kk'. bjs e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja aproveitei sua dica e colei um post it enorne no pc escrito 65 kg.
      Lembrete visual . Vou escrever na mão tbm.
      Com força conseguiremos

      Bjos

      Excluir
  3. Verdade anotar as metas já é uma maravilha, vai riscando conforme for alcançando.
    Que voce consiga atingir todas.

    ResponderExcluir