sexta-feira, 8 de abril de 2016

73.950

Bom dia lindezas !
Tudo bom ?
Bom pra mim q comeu horrores de chocolate e ficou na mesma. Eu achei q ia direto pra barriga!
Pra ajudar  hoje  o dia ja começou turbulento. GENTE SE TEM UMA COISA Q EU ODEIO É  PESSOA MAL EDUCADA !
Pra resumir a historia eu hj estava atrasada pro trabalho e peguei um ônibus  pro distrito onde eu trabalho so q ele  não  foi pelo caminho  q é  o mais rapido, pedi informacao e fui ignorada e entao pedi pra descer para  pegar o mais rápido. O motorista foi estupido nao abriu  a porta falou q ele não tinha obrigação  de me responder pq a placa do onibus ja informava o destino . CADÊ A EDUCACAO MEU POVO DEIXARAM EM CASA!  Gente  cortesia não  mata!
Por enquanto é  isso.
Vou tentar atualizar mais tarde e no fds pra ter foco.
Bjos princesas

6 comentários:

  1. Olá ^^
    Mais uma seguidora rs
    Eu sou muito direta, sabe? Mas não mal educada, odeio pessoas mal educadas, dependendo da pessoa eu até choro se fizer ignorancia comigo porque não faço com os outros.
    Mas já tive discussões com motorista e desci do salto literalmente kkk
    Boa sorte na dieta =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeeeeeee leio o seu blog todos os dias.
      Obrg por seguir!!!

      Bjosss

      Excluir
  2. Oi nath! Pior coisa que tem na vida é pegar ônibus haha ainda mais com essa gente mal educada que ta de mau com a vida por ter emprego haha. Enfim, estou passando pelo menos problema que você, o maldito chocolate haha mas você "engordou" pouquinho. Eu diria nada pra falar a verdade, gramas não contam! Agora é so seguir firme e forte haha xoxo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cara escroto. Ninguém é obrigado a ser simpático o tempo todo, mas temos que tratar os outros como queremos que nos tratem! Sem dizer que faz parte do trabalho dele, não é só dirigir.
    Força, Nath. Nem tudo está perdido, da para queimar algumas dessas calorias com uns exercícios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas lindas obrg pela força ! Vamos focar :)

      Excluir
  4. Nossa também não gosto de sem educação!

    ResponderExcluir