segunda-feira, 11 de abril de 2016

Peso 74.200 ! Outro assunto

Boa tarde meninas tudo bem ?
Vamos ao fds sem grandes novidades. Bebi horrores ri muito e me diverti tbm. Mal cheguei na festa e já soltei a perola: mas esse cachorro não era branco"? ta precisando de um banho.  Era outro dog kkkkkkk imagina no fim da noite.
Pesei e  la estavam 200 grms a mais. Vergonha desse vai e vem .
MAS NÃO VOU ME DEIXAR  ABATER TENHO UM OBJETIVO.
Mudando de assunto minhas unhas quebraram todas eu chorei  largada pq foi muito difícil para mim uma pessoa ansiosa deixar crescer.
Comecei  novamente a deixar e vou postando  o dia a dia aqui. Então serão dois post um de unha e outro de eliminação  de peso.
Espero a alguém  ai tbm se identifique
Segue fotinho

Gente ate agora estamos em 756 kcal contando com o lanche da tarde. São calorias de frutas legumes  leite e frango então calorias boas :)
Vi alguns post e quero passar  pra comentar mas fiquem fortes emagreçam comendo coisas saudáveis.
Bjos

7 comentários:

  1. Oi linda ^^
    Não tem nada melhor do que se divertir. É isso, não deixa abater, sorria depois pense nas consequencias, afinal, estamos destinadas a essa vida regrada né?!
    Minha unha é horrível, cresce mt rápido e tenho uma preguiça de cortar, imagina fazer kkk

    Força flor!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai ser feliz em 1° lugar. Unhas queria ter aquelas enormessss pra pintar de vermelho biscatao kkkk pra dar inveja em qualquer um , mas o q rolou foi isso ai mesmo esse cotoco mais uma meta :)

      Excluir
  2. Você é bem resistente, e é isso ai, desistir nunca levou ninguém a lugar nenhum!
    Eu amo minhas unhas, sempre deixo elas grandinhas, mas estou com 3 quebradas :(
    Entendo a sua dor.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas quebraram uma a uma ai acabei cortando tudo pra comecar do zero

      Excluir
    2. Eu deixei as outras mais curtas, mas não cortei tudo porque não consigo, falta de costume, me atrapalha e até machuca ficar totalmente sem unha.

      Excluir
  3. Nath, chorei junto com você haha sei muito bem como é difícil deixar a unha crescer, as minhas vivem quebrando, so nas férias eu consegui, e ficaram tão enormes *-* mas ai eu cortei a minha mãe com as unhas e fui obrigada a cortar elas haha, alem de ainda ter uma cicatriz na testa por causa das minhas garras hahaha saudades unhas enormes <3 enfim, vou adorar os post sobre unhas também, acho que já deu pra perceber ne? Hahaha
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Parece eu com minhas gafes kkkk, unhas preciso cuidar da minha também.

    ResponderExcluir