terça-feira, 19 de abril de 2016

Post depre detect

No momento desse post to aflita e a beira de uma crise nervosa/ansiosa.
Gente to inchada igual um balão  minha tpm me agarrou depois do almoço e o q eu fiz comi comi e comi passei das 1600 kcal ? Não  mas a culpa de nao ter comido nada saudavel ta ai ne.
Pra ajudar falando com o namo falei q tava me sentindo enorme  e ele disse vc ta normal vc tava mto magra a uns meses. O problema e q ha uns meses eu estava com 2 kg a mais e agora  to parecendo maior  q antes.
Eu qria arrancar  as tripas foras. Estou com odio da tpm da minha ansiedade   da minha preguiça  de me exercitar e de mim mesmo.
Qro logo o corpo de violão  magro e definido .
UP: Acabei  de quebrar a tela do cel. Ja chorei horrores.Caiu da minha mão por besteira. Como  eu sou estúpida  estabanada e idiota

7 comentários:

  1. Oi flor! Eu tb fico toda inchada nessa época é uma merda! Ficamos pesada com a sensação de estar mais gorda. Mas é só alguns dias.
    Fica bem!
    Poxa que chato seu celular =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me chateiei demais e me descontrolei e comi.
      Espero passar rapido.
      Obrg por estar aqui

      Excluir
  2. Só respira fundo até essa fase passar. Não vai ser de um dia para outro que vamos ficar magras, mas será logo!
    No verão estaremos de biquíni e exibindo nossos corpos na praia, guarde isso!
    E não fique assim por conta do seu celular, essas coisas acontecem. O meu só está com a tela inteira por conta da película de vidro (que está toda rachada), isso porque ele é novo, o antigo deixei cair na privada. São acidentes que acontecem.
    Melhoras :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao imagina o desespero por tudo principalmente o cel q eu cuidava igual um filho pra acontecer isso.
      Agora é tocar.
      Bjos princesa e obrg pelo apoio

      Excluir
  3. O inchaço vai passar relaxa, mas continua no foco, esse periodo é os piores dias!
    uma vez quebrei a tela do celular, tive que pagar pra por uma nova e coloquei película de vidro.

    ResponderExcluir
  4. Eita essa TPM acaba com a gente, meu celular também quebrou sei o que esta sentindo!

    ResponderExcluir