segunda-feira, 30 de maio de 2016

Peso 74,900 - A saga do inchaço

Bom dia amores
Tudo joinha por ai? Estava desaparecida mas voltei.

Bom da saga continuo inchada não estou neurótica com meu peso. O meu fds foi bem tranquilo comi moderadamente sem qualquer loucura e mantive o peso (talvez ate perdi algum, saberei quando desinchar).
A unica novidade é queimei minha mão esquerda ( sou destra, amém /axé! ) e ta doendo pra caramba ! Já disse que sou desastrada ? Ela esta parecendo a mão do godzilla pra combinar com meu peso rs.
Olha esse feriado foi de doer viu me olhei no espelho e me senti muitooooo masculina. Sabe calças e blusas ate meu tênis novo me incomodou e olha que ele não é aqueles de academia é normalzinho de sair. Vou ver se essa semana compro umas blusas de frio e a calça que estou adiando por ter engordado de novo e tbm pq ando sovina pra c*.
Bom essas são minhas novidades tristes
Hj o planejamento nada planejado foi : café com leite/ bolo de cenoura/ sopa de mandioca/cenoura. Jantar não sei .

Bjos irei visita-las(o)

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cardapio + Inchaço

Bom dia lindezas

Hoje evitei de me pesar pq eu estou inchada  tipo muito mesmo ( tpm chegou)
Eu estou espantada com o meu cardápio que ficou bem magro hoje

Café da Manhã:  Leite Semidesnatado 500 ml 200  kcals + Café com Açúcar 200 ml +36 kcals
Almoço: Beterrabas Cozidas  Vapor 1 xícara 107 kcals
Jantar ?
Lanches: Iogurte de Zero 2 unidades 132 kcals

Trouxe também em caso de desespero 25 kcals
Ate o jantar tudo deu 500 kcals :) Seguindo LF.

Ontem na hora do almoço eu fiz um levantamento de pelvis ( acho que é assim que se chama) fiz bem pouquinho mesmo  melhor que nada né
Tenho que vencer o frio e a preguiça para caminhar.

Hoje sem mais novidades,

Recado do dia : Fiz algo por mim mesmo! Cuidei melhor da minha pele ! #motivaçãocontradepre

Bjos

terça-feira, 24 de maio de 2016

74.300 - #Motivacional contra depre !

Bom dia amores

900 grms a menos . =) Eu acho que devo estar meio louca já fiz as contas e se continuar nesse ritmo ate sexta feira serão 4,5 kg  a menos  e chegarei a casa dos 70 mas sinceramente não quero colocar essa meta enorme de perda pq posso me decepcionar 2 kgs esta ótimo.  De 75,200 para 73,00 é um ótimo começo pretendo manter ate o dia 31 esse lf pq simplesmente só recebo no dia 31 ai poderei comprar um arroz integral pra fazer e refeições " normais " mais adequadas.
Sobre os exercícios ainda estou pecando neles mesmo com o app e os videos para fazer em casa. Sinto que na parte da manha poderia correr uma maratona mas quando chega a noite sinto que só consigo abrir os olhos.
O que eu fiz de diferente a noite foi comi um bife tomei cafe e chá verde.  Belisquei um pedaço  de batata doce.

Segundo Dia 695 kcals (cardapio original)

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da Manhã:  meia banana 44 kcals
Almoço: 1 bife grelhado + 2 colheres de arroz + 1 colher de feijão 135 + 64 + 25 kcals
Lanche da Tarde:  meia banana 44 kcals
Jantar:  Filé de frango com couve. 165 +27 kcals

Segundo Dia 713 kcals (cardápio alterado)

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (350 ml)  129 kcals + 1 fatia de pão de forma 60 kcals + 1 fatia de presunto magro 19 kcals + 0.5 fatia de mussarela 34 kcals

Lanche da Manhã: beterraba 107 kcals + cha verde 0 kcals 300 ml
Almoço: 1 bife de carne 256 kcals 

Lanche da Tarde: batata doce 112 kcals e talvez um café 180 ml 29 kcals

Jantar:  ?

Como podem ver continuo meio distante do cardápio " variado " que tinha planejado estou fazendo os legumes que tem em casa cenoura, beterraba e couve já a batata doce era a ultima que tinha.
Não sei realmente o que vou comer no jantar. Talvez um copo de leite ou uma proteína ou ate a outra parte da salada de beterraba estou em duvida.
Sobre o bife de carne eu coloquei como no app. Geralmente eu compro patinho que é bem menos calórico mas como não sei de que carne se trata achei melhor contar com mais do que com menos.

Agora sobre o outro tema que não é o meu peso de  orca a baleia assassina !

Meus amores o que esta acontecendo com vocês sinto vocês cada vez mas caindo numa tristeza sem fim. Cada dia eu visito o blog de vocês e sinto vocês tão deprimidos Não olhe essas palavras como uma reclamação pq eu amo ler o relato de cada um de vocês todos os dias.
Acredito que muitos de vocês estão com depressão e/ou ansiedade e se eu pudesse estar do lado de cada um de vocês não por uma tela mas sim de carne e osso eu estaria. Sei como é viver perto de uma pessoa depressiva sei que mesmo com varias tentativas a pessoa vive literalmente em uma montanha russa emocional. Espero que esse pequeno texto sirva pelo menos um pouquinho para animar vocês .
Hoje a perspectiva que temos sobre nós mesmos é a de imperfeição  sempre nos falta algo ou um cabelo mais liso ou um corpo mais magro ou mais dinheiro ou mais amigos.Gostaria realmente que todos os dias vocês  coloquem um post it um recado para si mesmo das coisas maravilhosas que vocês fazem que ao seus olhos podem ser pequenas mas que te fazem sim uma pessoa especial para algo ou alguém.

 Querem um exemplo :
- Eu disse eu te amo para alguém.
- Hoje eu cuidei mais de mim mesmo
- Ensinei a alguém algo novo mesmo que seja algo pequeno
- Fiz alguém sorrir
- Brinquei com o meu cachorro.
- Me levantei e tentei de novo
- Dei um bom dia a um desconhecido
- Dividi meu lanche com alguém aleatório

Coisas boas atraem coisas boas. Espero que vocês enxerguem o quão maravilhosos todos somos independentemente da sua forma ou qualquer aspecto. Todos nos somos feitos de defeitos e qualidades então vamos nos dar credito por elas.
Hoje o meu recado pra mim mesmo foi  " Liguei para o boy para saber se  ele chegou bem ao trabalho"
Qual foi o de vocês hoje ?

Bjos meus anjos fiquem bem.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

75.200

Bom dia amores
Começando  a dieta.
Calorias de hoje 569
Mais tarde vou  atualizar esse post com as novidades e cardápio.

Atualização :)
Bom meus amores  cá estou eu como prometido seguindo planejamento. Estou com as calorias devidas a baixo de 700 e mudei algumas coisas e postarei as diferenças minimas para vocês acompanharem .
O final de semana foi ótimo sexta churrasco de aniversario de um amigo, no sábado com o frio do mal que estava fazendo preferi atualizar os episódios de  GoT .
Ja no domingo que foi o aniversario de namoro meu boy me levou um restaurante / fazenda e la passamos o  dia ( sim eu amo essas coisas sou natureba) o dia foi perfeito. Ganhei ate um mini jardim numa lampada *-*
Quando cheguei em casa tive um surto de " meus deus to feia gorda e acabada" tirei uma foto dando comida para um bode daqueles tipos barbudinhos *-* e vi o tamanho da minha barriga e  na posterior a essa eu com um jumentinho e o jumento saiu melhor na foto que eu ( inclusive mais magro).
Depois dessa acordei já mentalizando a dieta e o que tinha na mesa de café da manha, um pote enorme de Nutella. Deve ser provação e eu resisti.
Então vamos ao cardápio original e adaptações ( gostaria de ressaltar que essa semana estou mais pobre que o de costume e por isso o planejado vai ter mais alterações,)

Primeiro Dia 527 kcals ( plano original)

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml)  191 kcals

Lanche da Manhã: Cenoura crua 25 kcals

Almoço: 2 ovos cozidos  154 kcals

Lanche da Tarde: Cenoura crua ou maçã 25 kcals ou 72 kcals

Jantar: Salada de alface com beterraba. 12 kcals + 58 kcals


 Primeiro Dia  569 kcals ( plano alterado) Caso se tiver horrorosamente com fome comerei gelatina zero !


Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (350 ml)  129 kcals + 1 fatia de pão de forma 60 kcals + 1 fatia de presunto magro 46 kcals ( estou desconfiada desse presunto)

Lanche da Manhã: iogurte zero 66 kcals

Almoço: 2 ovos cozidos  136 kcals ( de grande para medio )

Lanche da Tarde: Cenoura crua  25 kcals

Jantar: Salada de beterraba. 1 xícara 107 kcals


Agora esta um frio de morte e esta chovendo aqui no interior parece que é só eu dizer que vou começas q caminhar que chove ( alias se estiver faltando chuva por ai me contrata que eu vou). caminharei no minimo 30 minutos e aumentarei gradualmente pois a minha preguiça é grande e terei que me acostumar aos poucos.

Agora um adendo ao adendo comprei um tênis novo e estou com dó de usa-lo tão lindo tão limpinho e esse barro e lama por toda parte :( e também estou inchada .

Por hoje é só =*

Bjos

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Fds chegou!

Bom dia amores

A postagem vai ser curta.
Peso sei la me preocuparei com ele na segunda,
Fds temos show do Alceu Valença que estava aguardando + 5 anos de namoro . Aproveitarei intensamente.
Segunda feira sera a semana do chega !  Pretendo pelo menos 1.5kg a menos nessa primeira semana.
Estou comprometida cmg sem abrir exceções.

Bjos bom final de semana.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

74,100

Bom dia amores

Hoje o dia esta chuvosoooooooooo e eu toda molhada no trabalho ( da canela pra baixo).
Sobre meu peso não fiz exatamente nada para emagrecer ao contrario comi horrores. Comi doce de mocotó muito mesmo. Talvez as duas xícaras de café que tomei tenham acelerado o metabolismo  não vou dizer que vou fazer dieta no restante da semana pois já me comprometi na segunda. Acho que Deus falou " Coitada não vamos chutar cachorro morto vamos dar 900 grms a menos pra ela voltar a ter foco." Vlw obrg pela ajuda !
A minha avaliação física mudei para o dia 01/06/2016 pq eu me recusei ir fazer com o peso que eu ganhei . Espero que ate la já tenha secado um ou dois kgs.

Bjos  e bom dia pra vocês

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dieta que irei começar na segunda - Post 2

Dieta baseada na dieta da USP com muitas alterações mais saudáveis.

1º Alteração cortei mais da metade dos ovos a dieta de 7 dias uma caixa de ovo não daria e meu colesterol não sobreviveria.
2º Não tinha muitos legumes e tinha muita coisa industrializada fiz trocas.
3º Acrescentei os lanches da manhã e tarde  para comer de 3 em 3 horas
4º Fiz ate o 4 dia e irei repetir só pq eu quis e boa.

Primeiro Dia 527 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml)  191 kcals
Lanche da Manhã: Cenoura crua 25 kcals
Almoço: 2 ovos cozidos  154 kcals
Lanche da Tarde: Cenoura crua ou maçã 25 kcals ou 72 kcals
Jantar: Salada de alface com beterraba. 12 kcals + 58 kcals 

Segundo Dia 695 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da Manhã:  meia banana 44 kcals
Almoço: 1 bife grelhado + 2 colheres de arroz + 1 colher de feijão 135 + 64 + 25 kcals
Lanche da Tarde:  meia banana 44 kcals 
Jantar:  Filé de frango com couve. 165 +27 kcals 

Terceiro Dia 692 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da manhã: meia batata doce 43 kcals
Almoço: Filé de frango, salada de cenoura com beterraba 165 +25+58 kcals
Lanche da Tarde: meia batata doce 43 kcals
Jantar:  Filé de frango 165  kcals

Quarto Dia 630 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da Manhã: Repolho crua 54 kcals
Almoço: 1 bife grelhado 135 kcals
Lanche da Tarde: Repolho crua 54 kcals
Jantar: Filé de frango na mostarda com couve.165 + 4 +27 kcals

Alguém esta afim de fazer comigo ?

Bjos


75.00- Assumir o peso

Bom dia amores. 
Bom ta ai o meu peso.
Estou sem grandes novidades confesso que estou completamente  desanimada.
Esse  foi o vestido que eu comprei na china.
Me serviu mas a ideia é  q ficasse um pouco folgado coisa q não  aconteceu.

Sou realmente  uma sessão de falhas  continuas.
Bjos

Atualização: Só para vocês sentirem o drama hoje eu acordei no meio da noite pra comer(com a barriga roncando). Desde quando e não consegui dormir ate não colocar nada no estomago. Joguei no celular fiz exercício tomei água e só depois que eu comi meu lanche natural eu virei e dormi. É pra acaba mesmo.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Peso - Continua bem vergonhoso / Algo que me incomodou

Bom dia meus amores
Como vocês estão?

Eu continuo na bad. Ontem tive uma compulsão daquelas sem eira nem beira, nem freio, nem nada comi e comi e comi.

Dieta o que é não sei. Estou sem foco to me sentindo um porco e não é daqueles leitões bonitinhos é daqueles bem porcos do tamanho de um cavalo.

Hoje de manhã tirei fotos e esqueci o celular no carro do meu pai então sem fotos. Exercício não fiz nenhum. Comida trouxe todas. A vontade deixei em casa. Prometo que amanhã tem minhas fotos + fotos com o vestido da china se servir.

Acho que farei a dieta da USP de novo realmente se perde 14 kg tanto pq eu fiz uns 2 dias e perdi 2 kg mas eu sou muito bunda mole e comecei a passar muito mal como em tudo o que eu faço na vida tem que ser devagar pra não cair dura e morrer. A prioridade é sempre essa não cair dura.
Vou tentar atingir a meta até meu aniversario já que até o dia 22 desse mês não vai rolar

Meta 62 (pq mudei a meta tbm) to revoltada!

Conclusão 12/06/2016 - faltam 26 dias

Sim faço aniversário no dia dos Namorados ( pensa agora no custo benefício para o boy kkkk ) PS: nessa data sempre gasto mais do que ganho  pq minha irma e minha melhor amiga também fazem aniversario no mesmo dia . Acho que meu numero deve ser o 12 eu nasci nesse dia e depois de 12 anos nasceu minha irma no dia 12, minha amiga faz no dia 12 tbm ( no mesmo mês e no mesmo ano) pensa num negocio estranho kkkkk

Pra melhorar meu dia advinha ganhei uma coca cola e uma caixa de bis! Sabe quando vou emagrecer se continuar assim ? No dia de são nunca.

Agora algo que me incomodou muito.
Estava eu andando em alguns blogs  onde me deparei com uma ANA que dizia ter nojo da própria mãe pois ela era obesa e ela sente nojo de todos os gordos inclusive ela( a mãe ).
Só um recado pra você colega e pra qualquer um que siga meu blog e tenha essa opinião. Mãe é uma coisa sagrada. Ter nojo da pessoa que te deu a vida é ter nojo de você mesmo. Isso mostra o tipo de caráter que você tem. A minha mãe é gordinha sim se ela emagrecer ótimo se ela não qr ótimo tbm eu a amo independente do peso e da forma que ela tem e acho que deveria ser assim com todo mundo.
Você não aceitar seu peso e não querer isso pra você tudo bem. Agora humilhar e desprezar alguém por não ser igual a você é uma idiotice. Pronto falei.

Estarei respondendo os comentários e fazendo uma visitinha

Beijinhos pra vocês

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vergonha !

Bom dia amores

Que fds maravilhoso ! Muito bom mesmo fui ao show dos Mutantes .Perfeito *-*
Meu peso sinceramente esta vergonhoso não irei posta-lo aqui pq meu deus q vergonha,
Era para ter sido só o sábado de dia lixo mas não contente eu fiz sexta, sábado, domingo e hoje também que já comecei o dia comendo bolacha champanhe.
Ontem a noite disse a mim mesmo que não iria pirar com o peso , que iria comer todas as marmitas que minha mãe fez ( disse pq faz muito tempo que minha mãe não faz algo assim para mim ) Agora subindo na balança e vendo a data do dia 22 tão próxima farei uma loucura quero pelo menos 70. Vou congelar as sopas (caldo verde - bacon, calabresa, batata e couve) e deixar para a semana que vem. Vou viver essa semana de verde, tipo um dia só comendo cenoura o outro só beterraba e assim vai. Talvez um dia so comendo a salada no pote (sobrou somente uma).
Hoje vou simplesmente controlar pq o dia já ta cagado desde o café da manha.
São 4 dias para chegar nos 70 kg no minimo. Não irei passar das 500 kcals e colocarei a preguiça para correr sem medo. Quero passar os 5 anos de namoro com esses kg a menos.
Meus vestidos da china acabaram de chegar nos correios estou ansiosa  quero que sirvam.
Desculpe sumir desde sexta  estarei respondendo os comentarios e visitando vocês

Bjos

sexta-feira, 13 de maio de 2016

71,700 - News + Exercício Milagroso

Bom dia amores 
tudo bem com vocês nessa sexta-feira?

Comecei a sexta não sei se feliz pois não perdi nada. Mas também não aumentei o que já é um lucro correto? 
Bom no meu cardápio ontem acrescentei 3 conchas de feijão (1 de grãos e 2 de caldo) e um copo de leite com café.
Hoje o cardápio é basicamente o mesmo de ontem :) Já no jantar como vou sair com o namorado, esta indefinido.

A novidade é que na quarta-feira vou fazer uma avaliação física. Quero saber o quanto tem de músculo e o quanto tem de gordura no meu corpo. Quando eu comecei academia a milênios atras  antes de engordar os 81 kg fiz uma avaliação e como eles tem um histórico vou pedir o comparativo e venho aqui dizer para vocês.O preço é R$20,00  então procurem uma academia para saberem como anda a situação de vocês.
Estou confiante pois antes eu comia muita besteira e hoje em dia estou mais regrada. Estou ate pensando em começar a academia ( que é na frente da minha casa literalmente ) só que o preço me desagrada pois estou juntando uma grana ai começa aquela matemática: são R$ 75,00 por mês que no ano da R$900,00 que seria uma ajuda pro meu carro. Vou avaliar essa ideia ainda de academia.

Agora vamos para o exercício milagroso. Vasculhando o youtube encontrei um professor de educação física que estava ensinando o exercício chamado Burpee . Fui saber mais do exercício e me espantei em saber que ele é bem completo. Segue foto do Google dos músculos trabalhados. Na foto não mostra mais trabalha também o abdômen.


Vou deixar aqui um link para vocês como faz é bem curtinho. Não é o mesmo professor mas achei que o vídeo sem muita enrolação seria mais dinâmico. Também queria dar um aviso para vocês lindezas e lindezos não precisa ser feito rápido como no vídeo pode ser feito em baixa intensidade e depois evoluindo. Então não se matem por favor! Obrigado.


Agora foto de exercícios para a cintura e as costas gordas da vida . eu faço 3x15 cada lado. Eu não sei como chama o exercício mas eu sempre brinco que vou fazer o exercício do pendulo.



É um exercício bem besta e q da um resultado ok. quem não tiver peso pega o saco de arroz.

Uma sexta com muita paz e positividade para vocês amores.

Um beijo :*


quinta-feira, 12 de maio de 2016

71,700 - Gripe

Bom dia amores
Tudo bem por ai ?

Não resisti e me pesei. Estou preocupada como eu disse no post anterior por causa de tantos remédios pra gripe.
Só o que me faltava é engordar ¬¬'.
Ontem troquei a salada noturna por sopa, pipoca sem óleo, um chá de alho( maravilhoso sqn) e um chocolatinho pra ver se melhorava meu humor. Eu estava meio zumbizando e com um mal humor pois a gripe piorou muito de tarde.
Hoje resolvi comer um pouco mais para sarar logo mas nada muito calórico

Cardápio de hoje     980 kcals sem contar a pipoca

Café da Manhã       301 kcals

Leite UHT Semidesnatado 250 ml     100 kcals 
Café com Açúcar 80 ml    13 kcals 
Pão Francês 1 unidade      137 kcals 
Requeijão 1 colher de sopa    51 kcals 

Almoço     295 kcals 

Peito de Frango 100 g       195 kcals 
Milho 1/3 xícara      44 kcals 
Alface 1/2 xícara, cortada      4 kcals 
Beterrabas 1/3 xícara      19 kcals 
Cenouras 1/3 xícara, ralada      15 kcals 
Tomates Cereja 6 cerejas      18 kcals 

Jantar      237 kcals

Sopa      237 kcals
Pipoca sem oleo     ??? kcals 


Lanches/Outros      147 kcals 

Maçã 1 média      72 kcals 
Activia Zero Lactose Manga e Maracujá 1 embalagem, 180 g      75 kcals 

Minhas novidades são A) Minha aliança esta folgada. B) Os ossos da minha costela estão mais aparentes C) não tenho mais nenhuma dobra nas costas.

Agora um pouco do meu pavor : Eu sempre tive sisma com as costas gordas (segue foto) esse foi um dos motivos que me fez querer emagrecer . Não sei o por que todo mundo implica com a barriga o meu problema são as costas e o tchauzinho.
Serio tenho muito horror a costas gordas.

Hoje vai ser "curto" sem maiores novidades pq ainda estou meio zumbi.

Bjos


quarta-feira, 11 de maio de 2016

71.750 -Ansiedade

Bom dia lindezas e lindezos

Tudo de buenas por ai ?

Como vocês  podem ver a ansiedade me pegou  e hoje eu me pesei voltando ao plano "A" de me pesar somente  de segunda,  quarta  e sexta.  Vou fazer  a mudança gradual pois a radical foi por água a baixo.
Confesso que o motivo de tanta ansiedade foi que de ontem para hoje começou um leve resfriado e como eu me entupi de remédio (pq eu odeio estar doente)  achei que estava parecendo um peixe baiacu em toda sua gloria.
Tive uma surpresa boa voltei para a casa dos 71 :D
O cardápio continua o mesmo de ontem.
Olha como ficou bonito tudo no prato =D

Tenho outra confissão,  ontem comi um pão francês.  Sim ele estava lá  morninho, douradinho e molinho me chamando para  fornicar nos prazeres  da comida e eu como uma pecadora fui. Acontece  rs
Agora outra novidade para vocês  pq a minha  piração é  das antigas. Eu qro ter o corpo.da mulher do clipe da Palmolive. Segue foto.


Bom o cabelo e a cor  eu já tenho só falta o gingado e o corpo.  Ontem tomando banho eu ri muito disso pensando que tanta gente sonha em ser igual  uma atriz da globo e eu me inspirando  no comercial  de shampoo.PS: Sei a musica e a  coreografia kkkk tenho o vídeo no celular .
Agora vou pedir uma opinião  de vocês  meu peso alvo é  65 kg mas de acordo com o IMC eu deveria pesar entre 53 e 70 kg ai eu muito louca fiz a media do peso que deu 61.50 que resolvi arredondar para 62 kg. Na academia me disseram que 67 seria o ideal. E ai mudo para os 62 ou continuo nos 65 ?
Amei as visitas novas e os comentarios. Sempre me escrevam eu amo ler a opinião de vocês.
Sobre comer tanta salada sim eu amo pq em casa sempre comemos vegetais.  Falando disso com meu pai eu cheguei  a conclusão  que eu nao fiquei  gorda so pq eu gosto de comer besteira e sim pq eu amo comer kkkkk pois é  do brocolis a batata frita nada me escapa.
Bom meus amores mais um dia para nos de muita luta e muito foco.
Bjos

terça-feira, 10 de maio de 2016

Planejamento / Pequenas Mudanças

Bom dia minhas lindezas e lindezos
Tudo bem com vocês ?

Por aqui continua tudo ótimo seguindo os planos .

Ontem finalizei o dia com 1600 kcals comi arroz carne e mandioca na janta. Resolvi deixar a sopa para uma emergência já que é magra.
Como eu estava muito inspirada resolvi fazer salada no pote ( fiz 6 potinhos) para durar ate quinta feira . Eis o resultado eu achei uma graça além de bem saudável e fácil de levar.


 Em cada pote desse tem :

Peito de Frango 100 g  
Milho 1/3 xícara 
Alface 1/2 xícara cortada 
Beterrabas 1/3 xícara 
Cenouras 1/3 xícara
Tomates Cereja 6 unidades

Totalizando 295 kcals por pote  (aprox. arredondei para mais como sempre)

Então o cardápio ficou da seguinte forma

Cafe da manha : Café com leite 189 kcal
Lanche da manha: Chá verde + cidreira com adoçante 20 kcals
Almoço: Salada no pote 295 kcals
Lanche da tarde: Chá verde + cidreira com adoçante 20 kcals
Jantar:Salada no pote 295 kcals

Total 819 kcals * Sem contar o tempero da salada

Ceia ( se der fome): Sopa 237 kcal

Ficarei sem me pesar ate sexta feira que é o dia do ultimo pote  (cruzando os dedinhos para tudo funcionar)

Sobre o app de exercícios que estou usando eis as fotos  ( para android )
















Achei realmente muito pratico pois você coloca o tempo que quer executar cada exercício e você pode pular também os que você não gostar ou achar muita dificuldade

Agora aquela foto que esta resumindo minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Estou muito animada com meu planejamento da semana.

Ontem eu vi um filme sobre ana/mia se quiserem eu deixo o link  sinceramente faço minhas loucuras mas não a esses extremos ( fiquei realmente com um pouco de medo)

Bom meus amores espero que a nossa banha suma hahaha

Bjos 

segunda-feira, 9 de maio de 2016

72,800 - A volta dos que não foram !

Bom dia meus amores
Tudo joinha com vocês ?

Eis aqui a pessoa que comeu tudo que tinha direito no final de semana  e mais um pouco hoje,
Olha quanta delicia suspiro, pão de queijo, feijoada, bacon, comi e comi mesmo e feliz da vida. Taquei o foda-se e fui viver. To arrependida ? Nem um pouco.
Ganhei elogios das minhas tias e da minha avó de novo "como você esta bonita" que me  deixou muito animada. Aproveitei meu fds como se deve e sem neuras. Meu macacão de botão que não fechava mais nos seios fechou eis mais uma vitoria. Para mim foi um fds muito colorido cheio de positividade e paz. A pessoa ta transbordando alegria rs
Outra coisa vou me pesar só na segunda, quarta e sexta. Vou fazer um esforço pra não ser a louca da balança.

Cardápio de hoje : 1237 kcals

Cafe com leite + pão de queijo 426 kcals
Banana nanica 87 kcals
Suspiro 250 kcals
Sopa almoço 237 kcals
Sopa janta 237 kcals

Ganhei um pote de massa para fazer pão de queijo. Sim a perdição esta em casa em forma de pote rs
,
Agora as news para você que estava achando que meu dia era só alegria: bicudei  a porta com  meu dedinho que quase o quebrei . esguichou sangue e teve aquela dor "maravilhosa", xinguei a mãe do meu dedinho de vários nomes feios e agora ele continua doendo ate não querer mais.

Hoje estou muito afim de ir comprar umas roupas para mim ( necessito de roupas de baixo novas shorts, calças, blusas de manga curta e comprida, meias e talvez um guarda roupa novo rs) mas juro que irei com calma,

Outra novidade que baixei no meu celular e amei é o aplicativo Best Butt Fitness  que é cheio de exercícios e treinos para fazer. To amando pois vou conseguir variar bastante. Tambem baixei o Meu Orientador de Dieta que manda fotos e lembretes durante o dia para ajudar a se manter focada.

Bjos  irei agora visita-las.




sexta-feira, 6 de maio de 2016

72,100

Bom dia
To frustada, to brava, to bem puta da cara!

Alem de não perder nada ganhei 100 grms. Pqp. Ai eu me dou aquele lembrete qm mandou ontem vc comer pão, bolacha água e sal e aquele franguinho gorduroso da sua mãe. Foi ansiedade? foi mas o planejamento era só ficar na sopa magra que eu fiz. To muito brava mesmo. Fiquei abaixo das calorias ? Não faço a minima ideia.

Ontem fiz uma sopa e trouxe ela para hoje vou deixar a receita aqui. Meu parâmetro para de saber quantas calorias ela tem é : somei  as calorias de tudo e dividi por 5 potinhos que eu congelei para comer em 2 dias.

Receita sopa  1183 kcal / 5 potinhos 237 kcal (aprox.)

Cenouras 3 médias 75 kcal
Azeite de Oliva Extra-Virgem 1 colher de sopa 119 kcal 
Alho 4 dentes 18 kcal 
Cebolas 1 pequena 29 kcal 
Peito de Frango 375 g  731 kcal 
Sal 1 colher de chá  0 kcal
Pimenta 1/2 colher de chá 3 kcal 
Mandioquinha 200 g 208 kcal 

Bom como dito comi a bendita sopa e mais tudo aquilo.
Estou com dois questionamentos na vida. O primeiro é " será que essas gramas a mais é do copo de água 300 ml que eu tomei de manha com o multivitaminico + analgesico?" Água pesa e eu geralmente tomo café da manha sempre antes de pesar pq não consigo vir trabalhar com fome. são 600 ml todos os dias de leite com café e hoje + 300 ml de água. mas não quero me iludir. Segundo questionamento " reza a lenda que músculo pesa mais que gordura bom comecei a fazer exercícios mais frequentes seria isso ?" outra vez não vou me iludir.

Estou também com uma paranoia se meu corpo esta se acostumando com essa loucura e não esta afim de perder nada e resolveu reter tudo? Se for precisaremos ter uma DR seria

Cardápio de hoje

Café da manha : café com leite 163 kcal
Almoço : Sopa 237 kcal
Lanche 2 iogurtes  128 kcal
Jantar : Sopa 237 kcal ( se não for ver o boy)

Finalizando 765 kcal arredondando para 800 pq eu acho sempre que é pra mais nunca menos

Estamos preocupados todos com os dias das mães. Mesmo a minha não falando comigo ultimamente já comprei meu presente . Sobre isso minha mãe parou de falar comigo porque fui defender ela ( dá pra entender?) Ela tem um irmão folgado daqueles bem vagabundos, para vocês terem ideia ela leva cesta básica, mistura todo o fim de semana, compra os remédios dele com o dinheiro que minha avó "ajuda"/ dá, e ele nem pra procurar os remédios dele ele vai ela tem a levar para ele e entregar na mão . Ela se mata todos os dias acorda antes das 05 da manha para trabalhar e ele ainda tira sarro da cara dela dizendo que esta cansado de não fazer nada o dia todo. Eu fiquei puta e falei para ela que ela deveria cortar pq ajudar é uma coisa ser trouxa é outra coisa. Ela tem 2 filhos e nenhum da esse trabalho todo. E o que ela fez? Parou de falar comigo e defendeu ele. Nem falo nada !
Bom voltando ao assunto que Deus nos livre (ou de controle) da feijoada da minha sogra e da costela assada em casa. Amem!

Bjs meus amores desculpem o carnê das Casas Bahia que eu escrevi .






quinta-feira, 5 de maio de 2016

72.00

Bom dia lindezas
Tudo bem ?
Estou completamente sentimental chorosa e carente.

Ontem depois que postei parece que a coisa desandou totalmente.
O stress foi ao ponto de quase chorar de raiva no trabalho. Na empresa onde trabalho sou o vulgo " Severino" a faz tudo Compras/ Adm / RH /qualquer coisa que tenha que ser feito, ah alguns dias os donos resolveram trocar o fornecedor de cestas básicas foi ai q a m* começou. Primeiramente o vendedor disse que os dados da empresa não batiam coisa de ele somente puxar o cartão CNPJe conferir, ele veio me dizer isso no dia que era pra ser entregue a cesta básica sendo que ele já havia dito que estava tudo certo para a entrega.  Resolvido isso a cesta foi entregue e veio faltando itens, o "coleguinha"(leia imaturo, irresponsável, folgado, um b,* um m*, entre outros xingamentos mais) retirou os itens e não disse nada ainda alegou que eu havia mandado retirar os itens . Perdi a paciência e já pedi para que ele enviasse o e-mail que eu solicitei a retirada , ele não tinha mas tbm não admitiu o erro. No fim das contas vou ter que resolver isso hoje.
A noite o filme estava esgotado e o que acabamos fazendo adivinhem ? Isso mesmo fomos comer. Bom eu dona Nathalia fui e pedi um lanche natureba enquanto os outros comeram no BK ate ai tudo bem foi quando meu namo com fome ainda pediu um subway e um sorvete no MC e dividiu comigo.Sabe depois do dia que eu tive eu me dei o direito de pelo menos aproveitar o momento com qm sempre esta comigo e me da valor. Ele me disse que eu estava muito linda e o quanto me amava e isso acalmou meu coração da tarde turbulenta que eu tive .
Hoje já voltei ao meu cardápio que ate  na hora do lanche da tarde deu 450 kcal

Café da manha : leite desnatado + cafe com açúcar
Almoço Repolho
Lanche Batata doce + Activia

Não faço ideia do que vou jantar

Espero entrar na casa dos 70 essa semana

Me perguntaram sobre os exercícios  eles são agachamento corrida no lugar e polichinelo , as vezes pulo corda e faço uma musculação com uns pesos de 3 kg que eu tenho. Faço geralmente 5 min de cada coisa ou 3 series de 15. Ontem testei o Q48 e minha pressão foi la no pé quase desmaiei comendou ou não minha pressão baixa com muita facilidade então exercícios muito intensos não dão muito certo para mim.

Desculpe não ser um post de como eu superei mais um dia e perdi peso. Assim como vocês estou na luta.

Obrg vocês são minhas princesas lindas e obrg por me seguirem e me darem forças

Bjos


quarta-feira, 4 de maio de 2016

71.650

Bom dia minhas lindezas
Olha esse peso ai só que diminui.
Queria muito tirar fotos mais meu cel é um tijolo da umas 200 grms a mais
Ontem confesso que estava louca por um doce então comi um potinho de uvas passas . Elas tem bastante carboidratos e pouca gordura  então mesmo que seja calórica não prejudica tanto o emagrecimento.
Me julguem eu sou da turma que ama panetone de frutinha kkkkkk
Hoje irei com o namo e a tata no cinema vamos ver o filme do Capitão America. Vamos fazer muito pensamento positivo de não comprar 3 kg de doce pra comer no filme.
To pensando em um suco e talvez um lanche do subway.

O cardapio de hoje ate a tarde ficou assim

Café da manhã : Leite desnatado + café com açúcar
Almoço : Repolho + cenoura
Lanches 2 Iorgute zero + pipoca sem óleo

Se eu comer tudo o que eu trouxe são 600 kcal mas acho que é muito repolho pra uma pessoa sé ( é metade de uma cabeça).

To imensamente feliz de ter saído da casa dos 72 onde eu estava empacada. Hj eu estava muito insegura achando que não tinha perdido nada. Mesmo assim ainda estou refletindo sobre as partes do meu corpo. o que mais me irrita nele é o famoso "tchauzinho" toda vez que olho pra ele tenho vontade de pular da ponte (drama on ). Tirando isso vejo minhas coxas ficando menos pelancudas e eu amo isso <3 o rosto é redondo tipo bolacha trakinas então  não tem jeito rs.

Meus amores estou tão feliz de vocês estarem sempre por aqui. Amo ter com quem falar sem parecer uma louca.

Bjoooo amo vcs





terça-feira, 3 de maio de 2016

72,150

Bom diaaa lindezasssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Hoje esse peso lindo veio me agraciar nesse dia de frio.  Menor peso desde que eu criei o blog.
Acho que realmente sou a louca da balança hoje a pesagem foi ao som de padre Marcelo  ( musica da minha cabeça)  aquele refrão "por que somos todos filhos do senhorrrrrr ; ERGUEI AS MÃOS erguei as mãos erguei as mãos e dai gloria a Deus" kkkkkkkk a pessoa tem sérios problemas

O cardápio funcionou muito bem ate a parte da tarde. inclui só uma colher de arroz e uma de  salada de maionese.

Hoje o cardápio é o mesmo de ontem só mudei que o iogurte zero  pro café da manha e o lanche da manha é um chá verde  com 6 gotas de adoçante pq chá verde não é de Deus. Já na parte da noite se eu não estiver com muita preguiça irei fazer uma sopa de legumes para hoje e amanha sem gordura:)

Falando na maldita preguiça o que eu ando fazendo de exercícios é 45 polichinelos uns 5 minutos de corrida no lugar e uns 45 agachamentos. Sei que é pouco mais antes pouco que nada né.

Tenho outra novidade minha calça skinny esta sendo tirada sem precisar desabotoar. Ela esta larga q sai sem esforço.  E eu tenho saboneteiras  vou ate postar uma foto aqui pq eu achei que esta merecida. os meus pulsos tbm estão bemmmmmm finos  e a barriga parece mais muchinha mesmo faltando  tanto para chegar no alvo desejado.



Minha avó disse : "nossa vc cortou o cabelo e emagreceu tbm ". Quase chorei de emoção rs

Princesas vamos continuar na luta

Bjokassss

segunda-feira, 2 de maio de 2016

72.700

Bom dia princesas
Tudo bem ?
Bom apaguei a postagem  do fds pois a foto ficou distorcida na pág. então achei melhor apagar.  Mesmo assim muito obrigado pelos comentários.
Sobre o peso estou feliz. Ai vocês pensam essa louca engordou e ainda esta feliz?! essas  300 grms para mim são uma vitoria,  pq todo fds eu engordava 2 kg  ou engordava tudo o que eu havia emagrecido durante a semana . Acho que já disse isso em outro  post.
Agora eu programei um cardápio e já fiz as marmitas  da semana inteira. Almoço e janta ! Essa e uma ótima dica pra não  jacar já deixar o jantar pronto pq você chega na fome e na pira de comer  ai a primeira coisa que você come  é  aquela q esta pronta. O jantar estando pronto você come saudável.

Café da Manhã 163 kcal 
Leite Desnatado 400 ml 134 kcal  
Café com Açúcar 180 ml 29 kcal  

Almoço 136 kcal  
Filé de Frango Grelhado 75 g 124 kcal  
 Mostarda 2 colheres de chá 7 kcal  
Alho 1 dente 4 kcal  
Vinagre 1/2 colher de sopa 1 kcal  

Jantar 136 kcal
Filé de Frango Grelhado 75 g 124 kcal  
Mostarda 2 colheres de chá 7 kcal  
 Alho 1 dente 4 kcal
Vinagre 1/2 colher de sopa 1 kcal

Lanches/Outros 236 kcal  
Aveia em Flocos 2 colheres de sopa 104 kcal  
Iogurte de Morango Zero 2 unidades 132 kcal

671 kcals totais

O que faltou foi o vegetal  do almoço que eu esqueci de trazer. Vou incluir amanha.
Rumo aos 70 kg
Força  não posso não quero e não vou desistir.
Bjos amoras

Atualização foram 400 grms não 300 a lerda da matemática hahaha