quarta-feira, 4 de maio de 2016

71.650

Bom dia minhas lindezas
Olha esse peso ai só que diminui.
Queria muito tirar fotos mais meu cel é um tijolo da umas 200 grms a mais
Ontem confesso que estava louca por um doce então comi um potinho de uvas passas . Elas tem bastante carboidratos e pouca gordura  então mesmo que seja calórica não prejudica tanto o emagrecimento.
Me julguem eu sou da turma que ama panetone de frutinha kkkkkk
Hoje irei com o namo e a tata no cinema vamos ver o filme do Capitão America. Vamos fazer muito pensamento positivo de não comprar 3 kg de doce pra comer no filme.
To pensando em um suco e talvez um lanche do subway.

O cardapio de hoje ate a tarde ficou assim

Café da manhã : Leite desnatado + café com açúcar
Almoço : Repolho + cenoura
Lanches 2 Iorgute zero + pipoca sem óleo

Se eu comer tudo o que eu trouxe são 600 kcal mas acho que é muito repolho pra uma pessoa sé ( é metade de uma cabeça).

To imensamente feliz de ter saído da casa dos 72 onde eu estava empacada. Hj eu estava muito insegura achando que não tinha perdido nada. Mesmo assim ainda estou refletindo sobre as partes do meu corpo. o que mais me irrita nele é o famoso "tchauzinho" toda vez que olho pra ele tenho vontade de pular da ponte (drama on ). Tirando isso vejo minhas coxas ficando menos pelancudas e eu amo isso <3 o rosto é redondo tipo bolacha trakinas então  não tem jeito rs.

Meus amores estou tão feliz de vocês estarem sempre por aqui. Amo ter com quem falar sem parecer uma louca.

Bjoooo amo vcs





16 comentários:

  1. Oiiii estou aqui! \o
    eu tb sou da turma do panetone kkkkkkkkk
    Parabéns pelo peso lindona!!

    Eu vi esse filme rs, mentira, dormi o filme todo kkk
    pegamos a sessão de 22h. Tinha ido trabalhar e pra faculdade, não há corpo que aguente rs.

    Olha, eu costumo levar pipoca para o cinema, eu tenho um balde desses de pipoca, coloco na bolsa e quando o filme começa eu como, eu adoro pipoca, vendo filme principalmente, mas me recuso a comer pipoca do cinema cheia de manteiga e sal.
    Tem gente que tem vergonha de levar, eu sinceramente não tenho vergonha de nada, não devo nada a ninguém rss

    Bom filme :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas tbm que não tem vergonha não levo como e se reclamar faço de novo rs

      Bjos

      Excluir
  2. oie , olha eu por aqui , lá do blog vivendo do meu jeito, rs estou dando uma passadinha na sua vida ! rs eu to doida pra ver guerra civil !!!!! e mogli o menino lobo, e não costumo comer nada no cinema é tudo muito caro, ai faço o cinema em casa, as vezes peço uma pizza com o boy, kkkkkkkkkkk esse mês comi 3 pedaços de pizza, engordei horrores por conta da ansiedade que me pegou de jeito !!!! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim levo pipoca dentro da bolsa rs.
      Pena que ontem estava tudo esgotado
      Venha sempre aqui
      Bjos Nique

      Excluir
  3. Eu amo panetone, chocotone, nem compro se não como tudo.
    Tchauzinho!bora exercitar esses braços,meu problema é a barriga.
    E tomara que tenha dado tudo certo no cinema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchauzinho poderia ficar grudado onde ele deveria ficar ne kkkkkk não sair pelancudo por ai.
      Deu mais ou menos o cinema.
      Bjos

      Excluir
  4. Tenta fazer exercicios tambem viu, só emagrecer pode deixar a pele flacida, continua no foco que você chega longe, é inevitavel nao comer quilos de gordura quando saimos com outras pessoas, tudo se resume em comer! :[
    espero que continue no foco to torcendo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu faço pouco mais faço
      Obrg por torcer por mim eu tbm torço por vc flor

      bjos

      Excluir
  5. O tchauZinho é foda demais, também odeio. Você vai sair da casa dos 70 rapidinho, fico surpresa por ainda não ter saído, por causa da tua alimentação, que é bem certinha. É até melhor do que viver no eterno LF, porque tu já acostuma o teu corpo com a alimentação certa. Você pratica alguma atividade física? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor é eu fico nessa de jacar comer certo e lf rs e assim caminha a humanidade.
      Faço um pouquinho de cada coisa agachamento corrida no lugar e polichinelo

      Bjos

      Excluir
  6. Pesinho só diminuindo que maravilha!! Nem to ligando 'pras' pelancas...kkk quero ver meu peso diminuir, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pelanca me estressa seriamente kkkkkkk
      Xô gordura rs
      Bjos

      Excluir
  7. OLÁ 71 KG! ADEUS 72KG! Mais uma batalha vencida haha
    Estou muito feliz por você, de verdade!
    Já vou adiantar que o filme é ótimo.
    Dá um pouco de desespero quando você vai comer no shopping, né? hsuahsaush
    Pelo menos em mim da. Todos aqueles fastfoods e comidas calóricas. Eu sempre planejo antes o que vou comer também, entro no site de um restaurante para ser se tem informações nutricionais etc, assim já vou preparada. Até agora o que eu achei de menos calórico são os lanches do Bob's. Tem o frangfilé que é um hamburguer de frango grelhado no pão integral, e também tem lanches de atum e frango desfiado no pão de forma, que tem menos calorias ainda. Sem dizer que em quase todos os restaurantes têm alguma salada (para mim é difícil comer salada de refeição, prefiro uma fruta ou qualquer outra coisa).

    Cardápio bem light :3

    Será que essa pele sobrando no braço some conforme emagrecemos, ou só aumenta? Odeio isso também, vontade de cortar fora às vezes hsuahsuahs

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele so volta com muito exercicio e olha la viu é nessa parte que eu dou uma chorada.
      Estou batendo no ponto dos 72 de novo. Ngm merece.
      Qro muito ver o filme pena que não deu

      Bjos

      Excluir
  8. Odeio panetone de frutinhas, kk'

    Adorei o seu cardápio, bem light como a pessoa acima disse.

    Boa sorte no cinema. Tem um cinema que eu gosto de ir onde eu moro que a pipoca é "pura". Não é pingando gordura e o saquinho não é todo manchado por causa da manteiga/gordura.

    Dá última vez que fui ao cinema com minhas amigas elas não quiseram comer nada, só tomamos milkshake, isso foi bom. Fui com duas, eu e outra comemos pouco e a terceira come mais normalmente (muito na adolescência, normal), mas ela não gosta de MC Donalds e fastfood.

    Seguindo o seu blog. Adorei. Não suma.

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg por me seguir amore.
      Estou sempre por aqui
      As vezes só falto de FDS

      To seguindo de volta

      Bjos

      Excluir