quinta-feira, 12 de maio de 2016

71,700 - Gripe

Bom dia amores
Tudo bem por ai ?

Não resisti e me pesei. Estou preocupada como eu disse no post anterior por causa de tantos remédios pra gripe.
Só o que me faltava é engordar ¬¬'.
Ontem troquei a salada noturna por sopa, pipoca sem óleo, um chá de alho( maravilhoso sqn) e um chocolatinho pra ver se melhorava meu humor. Eu estava meio zumbizando e com um mal humor pois a gripe piorou muito de tarde.
Hoje resolvi comer um pouco mais para sarar logo mas nada muito calórico

Cardápio de hoje     980 kcals sem contar a pipoca

Café da Manhã       301 kcals

Leite UHT Semidesnatado 250 ml     100 kcals 
Café com Açúcar 80 ml    13 kcals 
Pão Francês 1 unidade      137 kcals 
Requeijão 1 colher de sopa    51 kcals 

Almoço     295 kcals 

Peito de Frango 100 g       195 kcals 
Milho 1/3 xícara      44 kcals 
Alface 1/2 xícara, cortada      4 kcals 
Beterrabas 1/3 xícara      19 kcals 
Cenouras 1/3 xícara, ralada      15 kcals 
Tomates Cereja 6 cerejas      18 kcals 

Jantar      237 kcals

Sopa      237 kcals
Pipoca sem oleo     ??? kcals 


Lanches/Outros      147 kcals 

Maçã 1 média      72 kcals 
Activia Zero Lactose Manga e Maracujá 1 embalagem, 180 g      75 kcals 

Minhas novidades são A) Minha aliança esta folgada. B) Os ossos da minha costela estão mais aparentes C) não tenho mais nenhuma dobra nas costas.

Agora um pouco do meu pavor : Eu sempre tive sisma com as costas gordas (segue foto) esse foi um dos motivos que me fez querer emagrecer . Não sei o por que todo mundo implica com a barriga o meu problema são as costas e o tchauzinho.
Serio tenho muito horror a costas gordas.

Hoje vai ser "curto" sem maiores novidades pq ainda estou meio zumbi.

Bjos


15 comentários:

  1. Oi nath! Que cardápio mais perfeito, sinto vergonha do meu hahaha
    Melhor minha linda, logo essa gripe chata te deixa em paz haha
    Meu pai me faz chá da casca da cebola, é horrível, da vontade de morrer enquanto ta tomando aquilo, mas no outro dia a melhora ja é enorme, acho que não custa nada tentar já que tu ta cansada dos remédios.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      Então to tentando comer o meis certo possivel em poucas quantidades. Mas as vezes da umas falhadas né rs.
      Acho que esses chas é mal de pai kkkk o meu faz um de alho que no caso eu tomei ontem e ressucitou ate Chesus rs.
      Bjosss

      Excluir
  2. Eu devo estar fazendo uma péssima recomendação aqui, principalmente se seu corpo já é acostumado a tomar remédio, mas você pode trocar eles por alimentos com as vitaminas que precisa. Eu nunca tomo remédio quando fico gripada, sempre como muita cenoura e me ajuda. Mesmo se estou com febre.
    Melhoras!
    Acho que agora esse 71 fica :3
    Parabéns pelas vitórias! Me conta o que fez com as dobras nas costas, porque eu tenho um pouquinho haushaushaus não sei se são bem dobras, mas minha costas está gordinha.
    Beijinhos e continue comendo bem para melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa tenho que tomar muita vitamina C.
      Mas acho que é do tempo mesmo pq alem do multi vitaminico como cenoura todos os dias. Vou começar a incluir uma laranja tbm no lanche da tarde pra ver se ajuda.
      Sonho meu quero que ele fique mas que ele de lugar para os 70 rs.
      Faça exercicios para os obliquos que tbm ajuda a afinar a cintura (resumindo é aquela maldita prancha lateral que eu não tenho equilibrio para fazer) vou deixar um mais facil amanha aqui que eu faço.

      Bjos

      Excluir
  3. Tem toda razão costas gordas são feio demais! Barriguinha ainda disfarça. Mas as costas ate em camisa de manga da pra ver.

    Ta indo bem no cardápio!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg amor vamos combinar a yoga vou deixar o link do canal que eu sempre vejo.

      Bjos

      Excluir
  4. Oi flor! Melhoras!!
    Eu estava lendo uns comentários um dia de umas mulheres que fizeram hidrolipo com o mesmo doutor. A maioria fizeram nos flancos (acho que é esse o nome aí das costas kk). Eu não tenho graças a Deus, nao porque sou magra, pq toda minha família tem, mas pelas roupas, sempre usei cos alta, na escola era muito zuada mas nunca liguei, hoje virou moda, eu adoro, minha calça bate quase no peito kkkkkkkkk. Meu problema é a barriga pontudinha p frente como inicio de gravidez hsuabsua.
    Seu cardapio ta bem legal. A pipoca sem óleo eu acho que a xicara é umas 40kcal.


    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg amore eu sempre quis achar quanto era por xicara.
      Eu tive esses pneus depois que eu engordei. Minha sorte é q com os quilos atuais perdidos eles ja sumiram de vez.

      Bjos

      Excluir
  5. Barriga a gente encolhe! Costas são impossíveis esconder ahahah
    Ainda tenho um pneuzinho nas costas para eliminar, mas é foco sem dúvida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito foco sim.
      Não via a hora de me livrar dos meus me da muita agonia de ver ate nas outras pessoas. cada um com uma neura rsrsrs
      Foco sempre
      Bjos

      Excluir
  6. ah, pipoca sem óleo é puro amor, acho que vou aderir a essa também pra fingir que eu to comendo besteira HAHA. cara, muito legal durante a sua gripe você conseguir manter o peso, eu sempre acabo engordando nem que seja um pouquinho :/
    as costas nem me dao grilo. acho que o meu biótipo não me deixa ficar com costas com esse tipo de gordura. mas o que me ENCHE a paciência é barriga inchada e coxa roçando uma na outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu substitui pelo amendoim e pelo chocolate . Quando chegava em casa mesmo depois da janta eu deitava na cama com o note e comia sem ver uma barra de chocolate ou um saco de amendoim . Agora como pipoca.A coxa é um bang genético as minhas diminuirão mas não desencostaram :( Fazer o que vamos ver quando chegar na minha meta
      Bjs

      Excluir
  7. Oi, Nath!
    Vim pra retribuir seu comentário e conhecer seu blog (não te seguia antes, mas a partir de agora estarei seguindo, certo?).
    Não se preocupe sobre engordar. Seu cardápio está ótimo, e nós sabemos o quanto é difícil manter a alimentação ok quando estamos doentes, né?
    Cuide da sua saúde, alimente-se bem, mantenha-se hidratada, descanse o quanto puder e logo logo você estará ótima! :)
    Você perguntou qual a minha meta. Bem, minha meta de peso sempre foi os 50kg, mas atualmente estou tentando me manter desligada dos números, aliás, já deve ter meses que não peso... Então, posso dizer que no momento minha única meta é conseguir manter minha alimentação o mais equilibrada possível.
    Bem, vou indo... Melhoras pra ti, beijinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor
      Obrigada por seguir. eu já lia seu blog faz um tempinho sempre gostei das suas postagens.
      Logo você chega no seu objetivo.
      Vou seguir suas dicas e melhorar rapido.
      Obrg pelo carinho
      Bjos

      Excluir
  8. Amore melhoras, nossa voce é a primeira que vejo que não se preocupa com a barriga kkk a barriga é meu terror kkkk.

    ResponderExcluir