sexta-feira, 13 de maio de 2016

71,700 - News + Exercício Milagroso

Bom dia amores 
tudo bem com vocês nessa sexta-feira?

Comecei a sexta não sei se feliz pois não perdi nada. Mas também não aumentei o que já é um lucro correto? 
Bom no meu cardápio ontem acrescentei 3 conchas de feijão (1 de grãos e 2 de caldo) e um copo de leite com café.
Hoje o cardápio é basicamente o mesmo de ontem :) Já no jantar como vou sair com o namorado, esta indefinido.

A novidade é que na quarta-feira vou fazer uma avaliação física. Quero saber o quanto tem de músculo e o quanto tem de gordura no meu corpo. Quando eu comecei academia a milênios atras  antes de engordar os 81 kg fiz uma avaliação e como eles tem um histórico vou pedir o comparativo e venho aqui dizer para vocês.O preço é R$20,00  então procurem uma academia para saberem como anda a situação de vocês.
Estou confiante pois antes eu comia muita besteira e hoje em dia estou mais regrada. Estou ate pensando em começar a academia ( que é na frente da minha casa literalmente ) só que o preço me desagrada pois estou juntando uma grana ai começa aquela matemática: são R$ 75,00 por mês que no ano da R$900,00 que seria uma ajuda pro meu carro. Vou avaliar essa ideia ainda de academia.

Agora vamos para o exercício milagroso. Vasculhando o youtube encontrei um professor de educação física que estava ensinando o exercício chamado Burpee . Fui saber mais do exercício e me espantei em saber que ele é bem completo. Segue foto do Google dos músculos trabalhados. Na foto não mostra mais trabalha também o abdômen.


Vou deixar aqui um link para vocês como faz é bem curtinho. Não é o mesmo professor mas achei que o vídeo sem muita enrolação seria mais dinâmico. Também queria dar um aviso para vocês lindezas e lindezos não precisa ser feito rápido como no vídeo pode ser feito em baixa intensidade e depois evoluindo. Então não se matem por favor! Obrigado.


Agora foto de exercícios para a cintura e as costas gordas da vida . eu faço 3x15 cada lado. Eu não sei como chama o exercício mas eu sempre brinco que vou fazer o exercício do pendulo.



É um exercício bem besta e q da um resultado ok. quem não tiver peso pega o saco de arroz.

Uma sexta com muita paz e positividade para vocês amores.

Um beijo :*


19 comentários:

  1. Oi nath! Menina, tu ja eliminou 10kg *-* parabéns sua linda!
    Sobre a academia, eu não gosto muito haha sou chata e não gosto de todo mundo se olhando e essas coisas, por isso prefiro fazer em casa haha adorei as dicas de exercícios, vou tentar!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs
      Tbm não sou muito fã de academia principalmente pq minha bunda não ta na nuca kkkkk

      Bjos

      Excluir
  2. Legal esses exercícios. Quanto à academia ando com o mesmo pensamento... $$$ .... rsrsrs... Masss a gente vai dando um jeitinho.

    Tenha um ótimo final de semana

    http://daniellezacarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg flor
      Estou muito muito mão de vaca. Quero muito um carro e logo

      Bjos

      Excluir
  3. Oi, Nath!
    Com certeza, manter o peso é sempre uma conquista!Emagrecer sem afobação nem desespero é o melhor, acredite!
    Achei bacana essa coisa da avaliação, é algo que eu sinceramente gostaria de fazer! Talvez me ajudasse até a ter uma noção melhor do meu corpo.
    Obrigada por compartilhar conosco os exercícios.
    Tenha um ótimo fim de semana :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg flor.
      Acho que vou jogar a avaliação para semana que vem rs

      Bjos

      Excluir
  4. Nunca fiz essa avaliação, tenho até medo do resultado haushaushaus
    Comecei a fazer academia no final de 2014, mas só fui uns 4 dias. Depois me mudei por conta da faculdade e não deu para continuar :(
    Esse ano ia voltar, mas tinha que escolher entre a academia ou voltar com o inglês. Preferi fazer inglês. Mas assim que eu encontrar um estágio academia está nos meus planos.
    Vou dar uma olhada nesse exercício depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: adorei sua nova foto :3

      Excluir
    2. Obrg amore.
      Então qro ver se estou indo bem e se minha massa corporal não esta sendo perdida,

      Bjos

      Excluir
  5. Nunca fiz avaliação, não precisa ir pra academia, economiza seu dinheiro e vê exercícios em casa.
    já tentei fazer esse execício é ruim pra mim, passo mal fácil, a pressão abaixa, gosto muito de fazer polichinelo vi que a cada dois que faz é 1kcal perdida, é simples e não cansa tanto, faço sempre que posso.

    bjs, força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah
      Eu tbm não consigo fazer rapido tbm tenho problemas de pressão. Faça como eu devagar e sempre.

      Bjos

      Excluir
  6. Nath, pare de se preocupar com essa oscilação diária de peso, menina! Vc vai ficar doida, hein! rsrsrsrs!
    Não acho que vc precisa ir pra academia, tem muitos exercícios que dá pra fazer em casa. Inclusive os "hiit" que são os que mais queimam gordura. Mas.... se vc tiver dinheiro sobrando e vontade, eu voto pra que vc vá, musculação faz muito bem pro corpo, quanto mais massa magra vc tiver mais seu metabolismo vai acelerar.
    Menina, avaliação física por R$20??? Vc tem que contar onde é! Aqui na minha cidade eles roubam, pra fazer uma completa tá saindo no mínimo R$150,00. Absurdo!
    Vou fazer esse exercício do pêndulo!
    Bjo! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 150,00 meu deus q assalto.
      è uma ideia tanto pq tenho muita preguiça de me exercitar sozinha em casa.
      Pagando eu tenho que ir ne rs

      Bjos

      Excluir
  7. Eu conheço esse exercício, acho incrível a capacidade que ele tem de me deixar cansado já nos primeiros segundos. Uma vez vi uma série de exercícios de 2min. 30seg de burpee, 30seg de agachamento pulando, 30seg de abdominal e mais 30seg de agachamento pulando. O agachamento pode ser sem pular porque doe MUITO a coxa. haha

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço em series se eu fizer em minutos to morrendo ja no primeiro kkkkk

      Bjos

      Excluir
  8. Eu sempre faço o burpee, o segundo eu comecei ha alguns dias, dizem que é bom pra deixar as linhas da lateral da barriga mais proeminentes kkk espero que funcione.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to esperando muito que funcione se não vou ficar bem brava hahaha

      Bjos

      Excluir