quarta-feira, 11 de maio de 2016

71.750 -Ansiedade

Bom dia lindezas e lindezos

Tudo de buenas por ai ?

Como vocês  podem ver a ansiedade me pegou  e hoje eu me pesei voltando ao plano "A" de me pesar somente  de segunda,  quarta  e sexta.  Vou fazer  a mudança gradual pois a radical foi por água a baixo.
Confesso que o motivo de tanta ansiedade foi que de ontem para hoje começou um leve resfriado e como eu me entupi de remédio (pq eu odeio estar doente)  achei que estava parecendo um peixe baiacu em toda sua gloria.
Tive uma surpresa boa voltei para a casa dos 71 :D
O cardápio continua o mesmo de ontem.
Olha como ficou bonito tudo no prato =D

Tenho outra confissão,  ontem comi um pão francês.  Sim ele estava lá  morninho, douradinho e molinho me chamando para  fornicar nos prazeres  da comida e eu como uma pecadora fui. Acontece  rs
Agora outra novidade para vocês  pq a minha  piração é  das antigas. Eu qro ter o corpo.da mulher do clipe da Palmolive. Segue foto.


Bom o cabelo e a cor  eu já tenho só falta o gingado e o corpo.  Ontem tomando banho eu ri muito disso pensando que tanta gente sonha em ser igual  uma atriz da globo e eu me inspirando  no comercial  de shampoo.PS: Sei a musica e a  coreografia kkkk tenho o vídeo no celular .
Agora vou pedir uma opinião  de vocês  meu peso alvo é  65 kg mas de acordo com o IMC eu deveria pesar entre 53 e 70 kg ai eu muito louca fiz a media do peso que deu 61.50 que resolvi arredondar para 62 kg. Na academia me disseram que 67 seria o ideal. E ai mudo para os 62 ou continuo nos 65 ?
Amei as visitas novas e os comentarios. Sempre me escrevam eu amo ler a opinião de vocês.
Sobre comer tanta salada sim eu amo pq em casa sempre comemos vegetais.  Falando disso com meu pai eu cheguei  a conclusão  que eu nao fiquei  gorda so pq eu gosto de comer besteira e sim pq eu amo comer kkkkk pois é  do brocolis a batata frita nada me escapa.
Bom meus amores mais um dia para nos de muita luta e muito foco.
Bjos

12 comentários:

  1. Oi lindona!
    Eu adoro esse comercial kkk eu vi como propaganda no youtube rsrs
    Ela é muito bonita! Q linda, voltou pra casa dos 71 *-*

    Flor acho que vc não deve se preocupar agora com o peso ideal. Espera chegar nos 65 e ve o que acha. Minha meta inicial antes era 48kg. Quando cheguei nele não me agradei e resolvi perder mais um pouco. Hoje quando chego aos 48 eu piro kkk

    Ah, sobre o pão francês, já reparou que como todo dia ne? O pão é algo que eu não abro mão NUNCA, abro da batata frita mas do pão não. Eu amo tomar café da manhã, é a refeição que mais gosto de fazer e lanchar a tarde também, sem pão não é lanche rs, e também depende com o que vc vai substituir, tipo o biscoito de agua e sal e maizena, 6 unidades tem mais de 120kcal, ou seja, a caloria de um pãozinho e nem enche.. Eu como todo dia, então prefiro comer metade só e sem o miolo (ontem o pão estava tao bom que foi quase impossivel parar de comer, corri pra escovar os dentes sem olhar pra atrás kkk)

    ótimo dia pra você! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg flor
      Sou meio piradinha kkk
      Vou tentar relaxar com o pão.
      Bjos

      Excluir
  2. Oi nath! Vi a foto do pote de salada, que coisa mais linda! E eu nem gosto de salada hahaha enfim, eu acho que o seu primeiro alvo deveria ser o 65, se achar que esta ótimo ai é so manter, se achar que precisa mais um pouquinho vai ate o 62, mas nunca menos que isso, lembrando que exercícios físicos ajudam e muito a mudar o corpo, infelizmente nem toda mudança vem so de dieta haha
    Parabéns pelos 71 linda! Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu to meio relapsa nos exercicios. Vou ver sim o q fica melhor.Ja da salada da vontade de comer toda hora so pq ta bonita rs
      Bjos e obrg

      Excluir
  3. Melhoras, Nath, deve ser culpa desse tempo.
    Bem vinda de volta aos 71 *---*
    E lindo mesmo o seu prato! Cenoura me ajuda muito a melhor quando eu estou doente.
    Nunca vi esse comercial hsuahsuahush mas gostei do corpo da mulher também, inclusive os bracinhos. Falando nisso, já coloquei o aplicativo que você indicou para funcionar hoje! Tentei baixar a versão para os braços, mas não consegui, só do abdômen.
    Esse negócio de peso é muito relativo, depende se você faz exercício, a porcentagem de gordura e músculo... Eu por exemplo tenho consciência que com o peso que eu estou (65kg), se fizesse exercícios e substituísse gordura por músculo, eu até que ficaria com um corpo legal. Espera chegar nos 65kg e ai você mesma diz se está bom ou não.
    Acredita que eu não gosto de batata frita? Nem de coxinha, bacon ou cheddar. E amo brócolis. Ai você pensa "nossa, você deve ser bem saudável então". Mas eu AMO chocolate. E outros doces. Sou uma formiga hsuashuashuahs Por isso fiquei gorda.
    Beijinhos e boa sorte para segurar firme os 71kg haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leh
      Obrg pela preocupação e sempre assim ta normal ai esfria um pouco vem o resfriado me visitar.
      Eu sou corda pq amo doce salgados saudaveis ou nao rs uma perdição.
      Sou a doida do comercial rs
      E ai gostou do app ?
      Bjos amore

      Excluir
    2. Gostei! Me deixou com as pernas doendo, o que é ótimo! haushaushaus

      Excluir
  4. Morto com a do shampoo. HAHA.

    Eu não me preocupo com o meu IMC porque eu já estou um pouco abaixo do mínimo ideal e quero perder mais peso ainda.

    Enfim, não vou dizer pra você deixar de ser saudável, se você se sentir bem com os seus 65, fique com eles, se achar que com 62 se sentirá melhor com o seu corpo, então o faça. De ambos os modos você estará saudável.

    Beijos.

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a doida do shampoo
      Vou postando a evolução e pedindo a opinião de voces.

      Bjos

      Excluir
  5. Acho que sua meta é como vai se sentir bem, não deixe que digam quanto deve pesar, quem deve definir isso é você, apenas você.
    Lindo prato, bem colorido, como você pode gostar de brócolis? kk' batata frita entendo pq tudo que é gorduroso e engorda é gostoso!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha como eu disse meu problema é comer demais

      Bjos princesa e obrg pela dica!

      Excluir
  6. Olha de acordo com minha altura diz que devo ter 64 kg mas estou lutando para chegar aos 60 e comer sem culpa para engordar e ficar bom nos 64 kg kkk ai quando chegar nos 64 kg me esforço e volto pros 60 kg kkkkk.

    ResponderExcluir