quinta-feira, 5 de maio de 2016

72.00

Bom dia lindezas
Tudo bem ?
Estou completamente sentimental chorosa e carente.

Ontem depois que postei parece que a coisa desandou totalmente.
O stress foi ao ponto de quase chorar de raiva no trabalho. Na empresa onde trabalho sou o vulgo " Severino" a faz tudo Compras/ Adm / RH /qualquer coisa que tenha que ser feito, ah alguns dias os donos resolveram trocar o fornecedor de cestas básicas foi ai q a m* começou. Primeiramente o vendedor disse que os dados da empresa não batiam coisa de ele somente puxar o cartão CNPJe conferir, ele veio me dizer isso no dia que era pra ser entregue a cesta básica sendo que ele já havia dito que estava tudo certo para a entrega.  Resolvido isso a cesta foi entregue e veio faltando itens, o "coleguinha"(leia imaturo, irresponsável, folgado, um b,* um m*, entre outros xingamentos mais) retirou os itens e não disse nada ainda alegou que eu havia mandado retirar os itens . Perdi a paciência e já pedi para que ele enviasse o e-mail que eu solicitei a retirada , ele não tinha mas tbm não admitiu o erro. No fim das contas vou ter que resolver isso hoje.
A noite o filme estava esgotado e o que acabamos fazendo adivinhem ? Isso mesmo fomos comer. Bom eu dona Nathalia fui e pedi um lanche natureba enquanto os outros comeram no BK ate ai tudo bem foi quando meu namo com fome ainda pediu um subway e um sorvete no MC e dividiu comigo.Sabe depois do dia que eu tive eu me dei o direito de pelo menos aproveitar o momento com qm sempre esta comigo e me da valor. Ele me disse que eu estava muito linda e o quanto me amava e isso acalmou meu coração da tarde turbulenta que eu tive .
Hoje já voltei ao meu cardápio que ate  na hora do lanche da tarde deu 450 kcal

Café da manha : leite desnatado + cafe com açúcar
Almoço Repolho
Lanche Batata doce + Activia

Não faço ideia do que vou jantar

Espero entrar na casa dos 70 essa semana

Me perguntaram sobre os exercícios  eles são agachamento corrida no lugar e polichinelo , as vezes pulo corda e faço uma musculação com uns pesos de 3 kg que eu tenho. Faço geralmente 5 min de cada coisa ou 3 series de 15. Ontem testei o Q48 e minha pressão foi la no pé quase desmaiei comendou ou não minha pressão baixa com muita facilidade então exercícios muito intensos não dão muito certo para mim.

Desculpe não ser um post de como eu superei mais um dia e perdi peso. Assim como vocês estou na luta.

Obrg vocês são minhas princesas lindas e obrg por me seguirem e me darem forças

Bjos


21 comentários:

  1. Estamos no mesmo patamar de peso!
    Boa sorte com a dieta, tenha cuidado e não esqueça todas as vitaminas e nutrientes!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa to sempre variando amo beterraba cenoura brocolis entao to sempre mudando alguma coisa.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi flor! Que chato ein! Eu já trabalhei em um lugar assim, que era tudo, isso é muiito ruim! Agora onde eu trabalho graças a Deus cada um tem sua função, até qualidade tem.

    Ontem foi ontem, já passou, você aproveitou o momento e isso é muito bom.
    É tão bom quando dizem que estamos bonitas, a autoestima agradece rsrs
    bjss e bom diaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auto estima agradece muitissimo. Sim vamos la bola pra frente q tem mto peso pra eliminar ainda

      Bjos

      Excluir
  3. Tem certeza que isso não é tpm? Também ando bem irritada ultimamente, estou culpando a tpm haushaushaus
    Mas eu também ficaria furiosa em uma situação dessa. Pior é a falta de vergonha na cara dessa pessoa mentindo descaradamente! Mas já passou, não deixe ele te afetar mais. Ele não merece tudo isso, né?
    Eu amooooo bk. Fico olhando triste para ele toda vez que vou ao shopping haushaushaus (agora estou imaginando o quanto seria legal se nós e as meninas daqui saíssemos juntas, já que não tenho ninguém que me conheça pessoalmente que me entenda)
    Estou super torcendo para você chegar nos 79kg nessa semana.
    Quanto foi o seu peso, precisava urgentemente fazer uns exercícios de braço. Se não for caro vou considerar comprar.
    Você está indo muito bem, não desanime :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *70kg

      Digitar no celular é horrível haushaushaus

      Excluir
    2. Olha ontem eu quis muito matar o indivíduo mas agora passou rs . Pode ser tpm sim nao duvido.
      Sim estou rezando pra sair logo dos 72 q me persegue e ir pro 70 rs

      Achei que era so eu que sonhava acordada com as coisas. Sempre penso de todo mundo se encontrar seria otimo. Iriamos comemorar no carrinho de cachorro quente kkkk sqn
      Nao vou desanimar pq vcs me dao mta força.
      Bjos princesas

      Excluir
    3. Olha ontem eu quis muito matar o indivíduo mas agora passou rs . Pode ser tpm sim nao duvido.
      Sim estou rezando pra sair logo dos 72 q me persegue e ir pro 70 rs

      Achei que era so eu que sonhava acordada com as coisas. Sempre penso de todo mundo se encontrar seria otimo. Iriamos comemorar no carrinho de cachorro quente kkkk sqn
      Nao vou desanimar pq vcs me dao mta força.
      Bjos princesas

      Excluir
    4. Eu estou com uns trabalhos pesados para fazer na faculdade e meu grupo está quase saindo na unhada, inclusive eu que costumo ser bem calma hsashaushas
      Não presto atenção nas datas do meu período, mas posso estar de tpm, já que estou me estressando com várias outras coisas também.
      Problemas de mulheres >.< hsuahsuahsuh
      Ah, mas você quase não está nos 72kg mais. Hoje pode ter sido o ultimo dia que viu 72kg na balança.

      Não é só você. Sempre fico sonhando em encontrar os amigos virtuais e como isso seria hsuahsuahs
      Realidade: dividiríamos uma saladinha hsuahsuash
      Que bom que ajudamos ^^
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Trabalho em si já é estressante e quando tem gente pra infernizar... piora 50 vezes.

    não se culpe pelo sorvetinho, poxa. Amanhã cê toma as rédeas da sua dieta!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellz
      Olha geralmente não tenho stress no trabalho mas quarta foi osso.
      Estou tentando retomar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Sempre há aqueles dias que parece tudo dar errado, mas o bom é que só tem 24 horas e acaba rápido.
    você tem auto controle, se fosse eu ia acompanhar nas besteiras, no shoppping onde trabalho o pessoal vai pelo menos 2 vezes na semana comer porcarias, fujo levando meu almoço sem graça kk'
    exercicios são realmente importantes, ajudam a emagrecer e faz bem a saúde, veja um treino chamado hit, é intenso mas alguns da pra substituir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando evitar comer muita gordura mas as vezes da um deslizes fazer o que.
      Não pratico nada com muita intensidade pq passo mal a pressão cai infelizmente.

      Bjos princesa

      Excluir
  6. Nem todos os dias temos vitórias, acontecem coisas ruins, às vezes muito ruins.

    Hoje o dia foi ruim, mas amanhã será melhor. Não se preocupe.
    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Nath, tudo bem?
    É assim mesmo! Nem todos os dias podemos salvar o mundo. Que fofo o seu boy ter elogiado você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossas essas empresas acabam com o funcionários, mas fico feliz que terminou o dia ao lado de quem esta com você, força e paciência para o dia de hoje.Deus esta com você até nos momentos mais difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a empresa arranca até o nosso sangue se deixar.
      Vamos a luta né.

      Bjos

      Excluir
  9. A gente às vezes tem que se permitir certa coisas, principalmente quando tiver com o boy, não fica tão na neura e deixa rolar, se acabar comendo uma besteirinha, compensa nos outros dias. Nem todo dias vai ser dia bom e não é por isso que você tem que deixar de compartilhar com a gente. Queremos saber das coisas boas e das ruins também. Bj.

    ResponderExcluir
  10. Obrg pela força Clara.
    Sinto falta de você postar no seu blog. Gostaria muito de saber a suas experiencias.
    To tentando sem neura

    Bjos

    ResponderExcluir