sexta-feira, 6 de maio de 2016

72,100

Bom dia
To frustada, to brava, to bem puta da cara!

Alem de não perder nada ganhei 100 grms. Pqp. Ai eu me dou aquele lembrete qm mandou ontem vc comer pão, bolacha água e sal e aquele franguinho gorduroso da sua mãe. Foi ansiedade? foi mas o planejamento era só ficar na sopa magra que eu fiz. To muito brava mesmo. Fiquei abaixo das calorias ? Não faço a minima ideia.

Ontem fiz uma sopa e trouxe ela para hoje vou deixar a receita aqui. Meu parâmetro para de saber quantas calorias ela tem é : somei  as calorias de tudo e dividi por 5 potinhos que eu congelei para comer em 2 dias.

Receita sopa  1183 kcal / 5 potinhos 237 kcal (aprox.)

Cenouras 3 médias 75 kcal
Azeite de Oliva Extra-Virgem 1 colher de sopa 119 kcal 
Alho 4 dentes 18 kcal 
Cebolas 1 pequena 29 kcal 
Peito de Frango 375 g  731 kcal 
Sal 1 colher de chá  0 kcal
Pimenta 1/2 colher de chá 3 kcal 
Mandioquinha 200 g 208 kcal 

Bom como dito comi a bendita sopa e mais tudo aquilo.
Estou com dois questionamentos na vida. O primeiro é " será que essas gramas a mais é do copo de água 300 ml que eu tomei de manha com o multivitaminico + analgesico?" Água pesa e eu geralmente tomo café da manha sempre antes de pesar pq não consigo vir trabalhar com fome. são 600 ml todos os dias de leite com café e hoje + 300 ml de água. mas não quero me iludir. Segundo questionamento " reza a lenda que músculo pesa mais que gordura bom comecei a fazer exercícios mais frequentes seria isso ?" outra vez não vou me iludir.

Estou também com uma paranoia se meu corpo esta se acostumando com essa loucura e não esta afim de perder nada e resolveu reter tudo? Se for precisaremos ter uma DR seria

Cardápio de hoje

Café da manha : café com leite 163 kcal
Almoço : Sopa 237 kcal
Lanche 2 iogurtes  128 kcal
Jantar : Sopa 237 kcal ( se não for ver o boy)

Finalizando 765 kcal arredondando para 800 pq eu acho sempre que é pra mais nunca menos

Estamos preocupados todos com os dias das mães. Mesmo a minha não falando comigo ultimamente já comprei meu presente . Sobre isso minha mãe parou de falar comigo porque fui defender ela ( dá pra entender?) Ela tem um irmão folgado daqueles bem vagabundos, para vocês terem ideia ela leva cesta básica, mistura todo o fim de semana, compra os remédios dele com o dinheiro que minha avó "ajuda"/ dá, e ele nem pra procurar os remédios dele ele vai ela tem a levar para ele e entregar na mão . Ela se mata todos os dias acorda antes das 05 da manha para trabalhar e ele ainda tira sarro da cara dela dizendo que esta cansado de não fazer nada o dia todo. Eu fiquei puta e falei para ela que ela deveria cortar pq ajudar é uma coisa ser trouxa é outra coisa. Ela tem 2 filhos e nenhum da esse trabalho todo. E o que ela fez? Parou de falar comigo e defendeu ele. Nem falo nada !
Bom voltando ao assunto que Deus nos livre (ou de controle) da feijoada da minha sogra e da costela assada em casa. Amem!

Bjs meus amores desculpem o carnê das Casas Bahia que eu escrevi .






11 comentários:

  1. Se eu desanimasse quando o meu peso aumento de um dia para o outro já teria desistido no primeiro mês, isso acontece porque ficamos de olho na balança todos os dias, então uma dica é não se pese todos os dias ou não se abale tanto quando isso acontece e siga em frente, no meu caso não consigo ficar sem me pesar, então isso acontece frequentemente, dá raiva mas fazer o que? Bora seguir firme e forte, bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De final de semana ainda consigo controlar e nao me pesar. Mas de semana a balanca me chama.
      Vou tentar focar.
      Bjos

      Excluir
  2. Calma, Nath. Se pesar todos os dias da essas variações mesmo. Você pode tentar se pesar duas vezes por semana. Às vezes é só porque você não tinha ido ao banheiro ainda, coisas assim.

    Que chato que não está bem com a sua mãe justo nesse dia :\
    Mas você está certa, ela não deveria fazer tudo isso, e esse irmão é um folgado, até eu lendo já fiquei com raiva dele hsuahsuahs Talvez seja alguma coisa da criação dela, não sei... Se tem uma maneira de fazer ela enxergar o que realmente está acontecendo, não vai ser fácil.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale toda vez que eu vejo ele me da um nervoso.
      To tentando nao pirar. Estou tao perto dos 70 sao so mais 2 kg. Se bem que 72 eu nao vejo desde meus 18/20 anos

      Bjos princesa

      Excluir
  3. Influencia ter comido sim, vejo isso quando fico em casa e me peso mais vezes ao dia, como o pessoal disse, pesar todo dia mostra muita oscilações de números, mas é muito difícil ficar sem saber o peso; pensa positivo; melhor 100 gramas do que 1 kg!
    mãe é assim mesmo, logo volta se entender, e esquece essa magoa.
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim q passe logo essa magoa .
      Tento me pesar uma vez so de manha todos os dias exeto de sabado e domingo.
      Balança é tentação
      Bjos

      Excluir
  4. Não sei se eu já te disse, mas vou falar de novo provavelmente, tenta não se pesar todos os dias, porque acaba acontecendo isso, frustração. E tem sempre que pensar de forma positiva, aumentou as gramas, não é de gordura, é de músculo sim! E quanto ao irmão folgado da sua mãe, se coloca no lugar dela e se fosse o seu irmão, você faria se tudo para ajudá-lo. Mas é verdade o que falou tem a diferença entre querer ajudar e ser feita de trouxa. Espero que você se anime de novo. Bj.

    ResponderExcluir
  5. As vezes a balança não acusa perda por causa de inchaço, retenções de líquidos ou, se você faz exercício, é gordura virando massa, né? isso não quer dizer que você tá engordando, relaxa aí :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vai entender, mas não se preocupe com o resultado sei que sua balança ira baixar em breve.

    ResponderExcluir