terça-feira, 3 de maio de 2016

72,150

Bom diaaa lindezasssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Hoje esse peso lindo veio me agraciar nesse dia de frio.  Menor peso desde que eu criei o blog.
Acho que realmente sou a louca da balança hoje a pesagem foi ao som de padre Marcelo  ( musica da minha cabeça)  aquele refrão "por que somos todos filhos do senhorrrrrr ; ERGUEI AS MÃOS erguei as mãos erguei as mãos e dai gloria a Deus" kkkkkkkk a pessoa tem sérios problemas

O cardápio funcionou muito bem ate a parte da tarde. inclui só uma colher de arroz e uma de  salada de maionese.

Hoje o cardápio é o mesmo de ontem só mudei que o iogurte zero  pro café da manha e o lanche da manha é um chá verde  com 6 gotas de adoçante pq chá verde não é de Deus. Já na parte da noite se eu não estiver com muita preguiça irei fazer uma sopa de legumes para hoje e amanha sem gordura:)

Falando na maldita preguiça o que eu ando fazendo de exercícios é 45 polichinelos uns 5 minutos de corrida no lugar e uns 45 agachamentos. Sei que é pouco mais antes pouco que nada né.

Tenho outra novidade minha calça skinny esta sendo tirada sem precisar desabotoar. Ela esta larga q sai sem esforço.  E eu tenho saboneteiras  vou ate postar uma foto aqui pq eu achei que esta merecida. os meus pulsos tbm estão bemmmmmm finos  e a barriga parece mais muchinha mesmo faltando  tanto para chegar no alvo desejado.



Minha avó disse : "nossa vc cortou o cabelo e emagreceu tbm ". Quase chorei de emoção rs

Princesas vamos continuar na luta

Bjokassss

6 comentários:

  1. Uuuuu! Parabéns 😤!
    E pode erguer as mãos sim porque você merece!
    Me inspirou! Sem brincadeira! Ha muito tempo não fazia LFs e com seus otimos resultados voltarei a fazer!

    PARABÉNS NOVAMENTE!

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Obrg princesa nos somos inspirações umas para as outras.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, Nath *----*
    Comemorando junto com você. No mínimo usa um número menor de calça agora.
    Está sendo bem forte, vai ver como isso vai dar resultados!
    Saboneteiras? Faz tempo que queria saber o nome desses ossos, sempre vejo apenas em inglês, então obrigada! haushaushaus
    Quase dando adeus aos 72kg, falta pouco :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai to mto deliz Le
      Obrg por me acompanhar nessa jornada
      Bjos

      Excluir
    2. Feliz*
      Ignore to quase dormindo rs

      Excluir
  4. aposto que esta nas nuvens, ouvir o quanto emagreceu da mais força pra continuar!
    continua no foco que a tendencia é diminuir esses numeros.
    bjos

    ResponderExcluir