segunda-feira, 2 de maio de 2016

72.700

Bom dia princesas
Tudo bem ?
Bom apaguei a postagem  do fds pois a foto ficou distorcida na pág. então achei melhor apagar.  Mesmo assim muito obrigado pelos comentários.
Sobre o peso estou feliz. Ai vocês pensam essa louca engordou e ainda esta feliz?! essas  300 grms para mim são uma vitoria,  pq todo fds eu engordava 2 kg  ou engordava tudo o que eu havia emagrecido durante a semana . Acho que já disse isso em outro  post.
Agora eu programei um cardápio e já fiz as marmitas  da semana inteira. Almoço e janta ! Essa e uma ótima dica pra não  jacar já deixar o jantar pronto pq você chega na fome e na pira de comer  ai a primeira coisa que você come  é  aquela q esta pronta. O jantar estando pronto você come saudável.

Café da Manhã 163 kcal 
Leite Desnatado 400 ml 134 kcal  
Café com Açúcar 180 ml 29 kcal  

Almoço 136 kcal  
Filé de Frango Grelhado 75 g 124 kcal  
 Mostarda 2 colheres de chá 7 kcal  
Alho 1 dente 4 kcal  
Vinagre 1/2 colher de sopa 1 kcal  

Jantar 136 kcal
Filé de Frango Grelhado 75 g 124 kcal  
Mostarda 2 colheres de chá 7 kcal  
 Alho 1 dente 4 kcal
Vinagre 1/2 colher de sopa 1 kcal

Lanches/Outros 236 kcal  
Aveia em Flocos 2 colheres de sopa 104 kcal  
Iogurte de Morango Zero 2 unidades 132 kcal

671 kcals totais

O que faltou foi o vegetal  do almoço que eu esqueci de trazer. Vou incluir amanha.
Rumo aos 70 kg
Força  não posso não quero e não vou desistir.
Bjos amoras

Atualização foram 400 grms não 300 a lerda da matemática hahaha

11 comentários:

  1. Seja bem vinda sempre no meu cantinho, juntas podemos mais...uma ótima semana com determinação e foco, bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita que esse frango com vinagre deu água na boca.

    ResponderExcluir
  3. Olha, Nath, toda sexta-feira eu me peso e sábado de manhã estou com um pouco a mais. Acredito que seja uma variação do próprio corpo, então você nem de e ter engordado. Tínhamos que aprender a nos pesar somente uma vez por semana haha
    Adorei já ter planejado a comida da semana toda. É isso ai, foco!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento me conter para não me pesar so que tenho uma balança do lado da minha porta no trabalho então ja viu ne kkkkk
      Sim vai ter algumas variações no cardapio tipo um ovo ou vegetal mais a base é essa ai
      Bjosss

      Excluir
  4. É isso aí, tem que vibrar com esse tipo de coisa também. O cardápio tá maravilhoso. E um conselho que eu te dou, tenta se pesar o menos possível, tenta ver a diferença no espelho, nas roupas, nos comentários das pessoas...porque às vezes a gente se dedica tanto e quando sobe na balança não vê o resultado, acaba se desmotivando. Beijo linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa .
      A balança é uma tentação diaria na minha porta literalmente.
      Mas tbm me peso todos os dias de manha e só nao to tao doidona de pesar umas 10 vezes kkkkk.
      Obrg pelo apoio
      Bjocas

      Excluir
  5. Fim de semana sempre uma perdição ne?! Bom, essas 300g você perde fácil.

    Seu cardapio ta legal. Eu apenas incluiria mais frutas 🍎🍉🍒🍓🍊🍌. Pra noite,gosto de tomar sopa batida de verduras.
    Amei o seu foco e sua determinação 💃
    Força 💪 sempre!
    Beijo 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fds é sempre de comilança mas so foram 300 ainda bem.
      Eu como muita frura e legumes sempre que eu posso . To esperando a promoção pra comprar mais.
      Vou ver se hj faco uma sopinha de hospital pra comer a noite
      Bjosss e foco para nós :)

      Excluir
  6. Isso que é determinação, já fez o cardapio e ta bem completo, com ele você não fica tanto tempo com fome, até fiquei com inveja kkk' se eu fosse tão organizada assim..

    ResponderExcluir