segunda-feira, 9 de maio de 2016

72,800 - A volta dos que não foram !

Bom dia meus amores
Tudo joinha com vocês ?

Eis aqui a pessoa que comeu tudo que tinha direito no final de semana  e mais um pouco hoje,
Olha quanta delicia suspiro, pão de queijo, feijoada, bacon, comi e comi mesmo e feliz da vida. Taquei o foda-se e fui viver. To arrependida ? Nem um pouco.
Ganhei elogios das minhas tias e da minha avó de novo "como você esta bonita" que me  deixou muito animada. Aproveitei meu fds como se deve e sem neuras. Meu macacão de botão que não fechava mais nos seios fechou eis mais uma vitoria. Para mim foi um fds muito colorido cheio de positividade e paz. A pessoa ta transbordando alegria rs
Outra coisa vou me pesar só na segunda, quarta e sexta. Vou fazer um esforço pra não ser a louca da balança.

Cardápio de hoje : 1237 kcals

Cafe com leite + pão de queijo 426 kcals
Banana nanica 87 kcals
Suspiro 250 kcals
Sopa almoço 237 kcals
Sopa janta 237 kcals

Ganhei um pote de massa para fazer pão de queijo. Sim a perdição esta em casa em forma de pote rs
,
Agora as news para você que estava achando que meu dia era só alegria: bicudei  a porta com  meu dedinho que quase o quebrei . esguichou sangue e teve aquela dor "maravilhosa", xinguei a mãe do meu dedinho de vários nomes feios e agora ele continua doendo ate não querer mais.

Hoje estou muito afim de ir comprar umas roupas para mim ( necessito de roupas de baixo novas shorts, calças, blusas de manga curta e comprida, meias e talvez um guarda roupa novo rs) mas juro que irei com calma,

Outra novidade que baixei no meu celular e amei é o aplicativo Best Butt Fitness  que é cheio de exercícios e treinos para fazer. To amando pois vou conseguir variar bastante. Tambem baixei o Meu Orientador de Dieta que manda fotos e lembretes durante o dia para ajudar a se manter focada.

Bjos  irei agora visita-las.




10 comentários:

  1. É isso ai Nath, aproveitar esses momentos únicos e hoje semana começando vamos voltar ao foco, ótima semana pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que você tá feliz. Menina, se fosse eu ganhando uma coisa dessas não ia adiantar nada, tenho uma preguiça de fazer comida. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu amo cozinhar me acalma e é meio que terapêutico, principalmente quando é algo saudável.
      Bjsss

      Excluir
  3. Melhor coisa do mundo, comer o que tem vontade, aproveitar isso e não se sentir culpada <3
    Você está certíssima, estava com a família, aproveitou o momento sem deixar a Ana atrapalhar. Tenho vontade de fazer isso pelo menos uma vez por dia, mss a Ana sempre fala mais alto :(
    Quase comprei um saco de balas hoje, 17 kcal cada uma, pensei em comer uma de vez em quando, mas devolvi para a prateleira.
    Achei ótimo que tem dias para se pesar agora ^^ espero que tenha resultados positivos no seu humor.
    Saudades pão de queijo :( principalmente o recheado com catupiry, sou viciada! haushaushaus está na lista de uma das primeiras coisas que eu vou comer quando deixar de ser tão rígida.

    Melhoras para o seu dedinho.

    Ir fazer compras depois de emagrecer é a melhor coisa do mundo! Nos conte como foi depois. E parabéns pela roupa que não servia!

    Esse aplicativo tem exercícios fáceis de fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contarei tudo sempre para vocês amores.
      Vi seus 65 chegando parabens

      Bjos amore

      Excluir
    2. Não consegui achar o aplicativo :(
      Tem como msndar uma foto?
      Seu celular é android oi ios?

      Excluir
  4. Se você comer de tudo nos fins de semana com a família, ninguém vai ficar no seu pé, todos focam unicamente na sua beleza!
    Fazer dieta e nf em fim de semana com parente é pedir pra ganhar um fiscal de pança!

    Sou um desastre, vivo me machucando, quando o marido vê pira: "Onde foi isso?", eu nem ligo mais, sei que é deficit de atenção puro.
    Foi cientificamente comprovado que falar palavrões diminui a dor!
    Cuide bem do seu dedinho, desejo melhoras :)


    Boa sorte e boa semana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de desastre. é cada roxo que aparece que pareco q fui atropelada rs.
      A ideia é ir com calma pra não pirar
      Bjos

      Excluir
  5. Nossa comeu tudo isso e ainda ficou com poucas calorias, parabéns, parabéns pelos elogios, pelo macacão e vamos em frente!

    ResponderExcluir