quinta-feira, 19 de maio de 2016

74,100

Bom dia amores

Hoje o dia esta chuvosoooooooooo e eu toda molhada no trabalho ( da canela pra baixo).
Sobre meu peso não fiz exatamente nada para emagrecer ao contrario comi horrores. Comi doce de mocotó muito mesmo. Talvez as duas xícaras de café que tomei tenham acelerado o metabolismo  não vou dizer que vou fazer dieta no restante da semana pois já me comprometi na segunda. Acho que Deus falou " Coitada não vamos chutar cachorro morto vamos dar 900 grms a menos pra ela voltar a ter foco." Vlw obrg pela ajuda !
A minha avaliação física mudei para o dia 01/06/2016 pq eu me recusei ir fazer com o peso que eu ganhei . Espero que ate la já tenha secado um ou dois kgs.

Bjos  e bom dia pra vocês

13 comentários:

  1. Mais uma prova que a balança nos deixa louca, as vezes é retenção de líquidos, intestino preso etc, por isso quando isso acontece não podemos colocar tudo a perder, bora continuar...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Vou continuar e tentar cada vez me superar.
      Bjos

      Excluir
  2. Um saco ter que ir para a faculdade nessa chuva. Lavei meu tênis na semana passada e já está todo sujo de novo :( saudade da época que minha mãe me levava de carro para a escola.
    Parabéns pela perda de peso! Mas está precisando se controlar mais, sra Nath haha
    Até eu estou ansiosa para saber os resultados do seu exame, espero que seja um bom resultado.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Eu me fiz uma promessa e segunda feira vou pegar pesado .
      nada de preguiça e desculpa pra mim . Nem aquela de ah mas eu to indo bem se eu comer so isso aqui fora não vai fazer diferença rs
      Nada mais de desculpas.
      Bjos

      Excluir
  3. Nossa essa chuva prepara cada surpresa!
    Isso ai rumo a próxima avaliação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale hoje que eu vim preparada não caiu uma gota.

      Ar

      Excluir
  4. Eu já tive seu peso . E querida eu já pesei mais ainda,mas eu emagreci e engordei.. e agr to tentando emagrecer de novo,estamos juntas: acelerar o metabolismo,limão tb ajuda ,chá mate por ter um pouquinho de cafeína, sentiu vontade de doces ? Ok flor,esta td bem,eu sinto o tempo td ,sempre mudando a mente para esquecer e só adoçante ,e mais gelatina e doces e balas light e halls tem pouca caloria e tira ansiedade ,é uma dica ,bjssss te seguindo tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Obrg por seguir.
      Sou uma formiga! Ja consegui driblar uns kilinhos mas essa semana que vai começar sera diferente( Comercial politico). Vou me esforçar e sem jacar.
      Vou fazer minhas gelatinas diet q ainda estão no pacote e seguir de perto meu plano de calorias estipuladas
      Bjos

      Excluir
  5. Talvez foi prisão de ventre, pelo menos volte agora ao controle, nada de compulsões novamente.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu to seguindo tranquila ja que segunda não terei escapatoria.
      Dieta sem volta,
      bjos

      Excluir
  6. Olá. =)
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog. *-* Ao visitar o seu, percebi que ainda não te seguia, então agora já estou seguindo para ver suas atualizações e acompanhar seu progresso.
    Estamos juntas nessa caminhada que a perda de peso, então nada melhor do que apoiarmos a a outra. <3

    Mesmo tendo se descontrolado com o doce, parabéns pelo peso perdido. Como você disse, aproveite isso para retomar o controle e continuar progredindo com o emagrecimento.

    Tudo de bom para ti! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)
      Obrg por seguir.
      Gosto muito da visita de vocês . Me ajudam muito na questão de não jacar.
      Segunda é dieta sem pestanejar.

      Bjos

      Excluir
  7. Oi flor
    q bom q papai do ceu te ajudou! Q te ajude mais haha
    bjs

    ResponderExcluir