terça-feira, 24 de maio de 2016

74.300 - #Motivacional contra depre !

Bom dia amores

900 grms a menos . =) Eu acho que devo estar meio louca já fiz as contas e se continuar nesse ritmo ate sexta feira serão 4,5 kg  a menos  e chegarei a casa dos 70 mas sinceramente não quero colocar essa meta enorme de perda pq posso me decepcionar 2 kgs esta ótimo.  De 75,200 para 73,00 é um ótimo começo pretendo manter ate o dia 31 esse lf pq simplesmente só recebo no dia 31 ai poderei comprar um arroz integral pra fazer e refeições " normais " mais adequadas.
Sobre os exercícios ainda estou pecando neles mesmo com o app e os videos para fazer em casa. Sinto que na parte da manha poderia correr uma maratona mas quando chega a noite sinto que só consigo abrir os olhos.
O que eu fiz de diferente a noite foi comi um bife tomei cafe e chá verde.  Belisquei um pedaço  de batata doce.

Segundo Dia 695 kcals (cardapio original)

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da Manhã:  meia banana 44 kcals
Almoço: 1 bife grelhado + 2 colheres de arroz + 1 colher de feijão 135 + 64 + 25 kcals
Lanche da Tarde:  meia banana 44 kcals
Jantar:  Filé de frango com couve. 165 +27 kcals

Segundo Dia 713 kcals (cardápio alterado)

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (350 ml)  129 kcals + 1 fatia de pão de forma 60 kcals + 1 fatia de presunto magro 19 kcals + 0.5 fatia de mussarela 34 kcals

Lanche da Manhã: beterraba 107 kcals + cha verde 0 kcals 300 ml
Almoço: 1 bife de carne 256 kcals 

Lanche da Tarde: batata doce 112 kcals e talvez um café 180 ml 29 kcals

Jantar:  ?

Como podem ver continuo meio distante do cardápio " variado " que tinha planejado estou fazendo os legumes que tem em casa cenoura, beterraba e couve já a batata doce era a ultima que tinha.
Não sei realmente o que vou comer no jantar. Talvez um copo de leite ou uma proteína ou ate a outra parte da salada de beterraba estou em duvida.
Sobre o bife de carne eu coloquei como no app. Geralmente eu compro patinho que é bem menos calórico mas como não sei de que carne se trata achei melhor contar com mais do que com menos.

Agora sobre o outro tema que não é o meu peso de  orca a baleia assassina !

Meus amores o que esta acontecendo com vocês sinto vocês cada vez mas caindo numa tristeza sem fim. Cada dia eu visito o blog de vocês e sinto vocês tão deprimidos Não olhe essas palavras como uma reclamação pq eu amo ler o relato de cada um de vocês todos os dias.
Acredito que muitos de vocês estão com depressão e/ou ansiedade e se eu pudesse estar do lado de cada um de vocês não por uma tela mas sim de carne e osso eu estaria. Sei como é viver perto de uma pessoa depressiva sei que mesmo com varias tentativas a pessoa vive literalmente em uma montanha russa emocional. Espero que esse pequeno texto sirva pelo menos um pouquinho para animar vocês .
Hoje a perspectiva que temos sobre nós mesmos é a de imperfeição  sempre nos falta algo ou um cabelo mais liso ou um corpo mais magro ou mais dinheiro ou mais amigos.Gostaria realmente que todos os dias vocês  coloquem um post it um recado para si mesmo das coisas maravilhosas que vocês fazem que ao seus olhos podem ser pequenas mas que te fazem sim uma pessoa especial para algo ou alguém.

 Querem um exemplo :
- Eu disse eu te amo para alguém.
- Hoje eu cuidei mais de mim mesmo
- Ensinei a alguém algo novo mesmo que seja algo pequeno
- Fiz alguém sorrir
- Brinquei com o meu cachorro.
- Me levantei e tentei de novo
- Dei um bom dia a um desconhecido
- Dividi meu lanche com alguém aleatório

Coisas boas atraem coisas boas. Espero que vocês enxerguem o quão maravilhosos todos somos independentemente da sua forma ou qualquer aspecto. Todos nos somos feitos de defeitos e qualidades então vamos nos dar credito por elas.
Hoje o meu recado pra mim mesmo foi  " Liguei para o boy para saber se  ele chegou bem ao trabalho"
Qual foi o de vocês hoje ?

Bjos meus anjos fiquem bem.

12 comentários:

  1. Que maravilha Nath parabéns, mas é bom não fazer essa conta mesmo porque nos primeiros dias eliminamos mais, bora continuar, bjs...Ah R.A = reeducação alimentar.

    ResponderExcluir
  2. Já fez um progresso bom mesmo, acho que consegue os 2kg até o final da semana! Estarei aqui torcendo.
    Tem coisa que me assusta na hora de olhar as calorias, e sempre acabo ficando com a opção maior também. Aliás, se faço isso antes ou durante a refeição acabo comendo pouco. Talvez seja até uma estratégia que eu nem me dei conta, ver as calorias antes hahaha

    Eu tenho meus momentos, mas acho que no geral estou bem. Acho que comer pouco acaba mexendo com o nosso emocional, por isso é comum ver essas coisas por aqui. Mas se tudo ocorrer bem meus dias de passar fome já estão contados.
    Acho uma estratégia muito boa essa, para a pessoa ver o valor que ela tem!
    Acho que não fiz nada destacável hoje hahaha
    Estou ajudando uma amiga a fazer uns gifs, isso conta?

    Beijos e saiba que comigo não tem que se preocupar, apesar de um dia ou outro deprê eu ainda vejo um milhão de coisas boas na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Leh

      Sim espero mesmo que chegue a esses 2 kg a menos . Pelo menos estou me esforçando para isso.
      Logico que ajudar outra pessoa é algo destacavel. e nem precisa ser para outra pessoa pode ser por você mesmo.
      Todo mundo tem la os seus bad days só não pode deixar tomar conta de tudo :)

      Bjos

      Excluir
  3. Olá. =)
    Parabéns pelo quase um quilo eliminado. E que elimine muito mais até alcançar sua meta. <3
    Também tenho feito como você na minha dieta... Como estou desempregada e não faço a despesa de casa, me viro com o que tem e tento ver algo menos calórico para comer. xD

    Continue firme e logo terá saído da casa dos 70kg! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa vida de pouca grana é osso.
      O importante é não desistir.
      70 ate o dia 12 ! Eu consigo!

      Bjos

      Excluir
  4. Que finalzinho de post lindo, amei sua maneira de lidar com as pessoas, obrigada pela preocupação, com certeza precisamos de mais carne e osso em toda nossa volta... Meu dia acabou de começar, mas com certeza vou fazer algo bom pra alguém, não esperando retorno, mas sim me sentir bem com isso... Obrigada florzinha, precisava de um empurrão as vezes.
    Agora falando da sua dieta, vamos no foco, estou com você! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de pelo menos ajudar uma pessoa se quer.
      Sempre é bom um empurrão .rs
      Tenho certeza que logo sua meta estará a ai e sua auto estima la em cima
      Bjos

      Excluir
  5. Siga firme Nath voce me fez refletir mesmo, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, realmente a gente vive numa mudança constante de humor, faz parte do TA. gostei também das dicas, quero ver se pratico pra mim mesma, deixar lembretes no espelho o meu seria "tente se amar mesmo com os defeitos".

    Estabeleça metas pequenas pra não se decepcionar e achar que não teve resultados.
    beijos e força linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou indo atras dos resultados um pouco por dia.
      Que bom que gostou da dica espero mesmo que possa melhorar alguma coisa no seu dia

      Bjos Princesa

      Excluir