quarta-feira, 18 de maio de 2016

75.00- Assumir o peso

Bom dia amores. 
Bom ta ai o meu peso.
Estou sem grandes novidades confesso que estou completamente  desanimada.
Esse  foi o vestido que eu comprei na china.
Me serviu mas a ideia é  q ficasse um pouco folgado coisa q não  aconteceu.

Sou realmente  uma sessão de falhas  continuas.
Bjos

Atualização: Só para vocês sentirem o drama hoje eu acordei no meio da noite pra comer(com a barriga roncando). Desde quando e não consegui dormir ate não colocar nada no estomago. Joguei no celular fiz exercício tomei água e só depois que eu comi meu lanche natural eu virei e dormi. É pra acaba mesmo.

14 comentários:

  1. Achei o vestido lindo, somos falhas mesmo mais se desistirmos fica pior.
    Nada de desanimar, vamos juntas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sempre rola um desanimo mas logo passa.
      Tbm gostei muito do vestido

      Bjos

      Excluir
  2. Querida, eu sei o motivo do vestido não ter ficado folgado.
    As medidas usadas pelas orientais é sempre menor do que a nossa, as mulheres por lá são pequenas e com pouco peito e bunda -somos brasileiras- o aliexpress, por exemplo, deixa esta explicação bem clara com as tabelas de medidas e orienta que as pessoas comprem peças maiores do que o seu tamanho original!

    Quando acordo com fome, faço um chá, bebo uma caneca cheia e volto a dormir.

    Seja persistente :)


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim é que quando eu comprei eu medi o busto pelo peso que eu havia perdido e pelas minhas contas ia ser mais folgado. Ai meus kgs a mais voltaram do purgatorio pra me assombrar novamente :(
      Estava sem um chazinho em casa é mole . Vou Comprar ainda essa semana.
      Vou persistir.
      Bjos

      Excluir
  3. Também estou desiludida com o meu peso, portanto sei como te sentes. Esse vestido é bastante bonito e aproveita-o como um incentivo para emagreceres. Espero ter ajudado. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou sim flor.
      Amo poder contar com vocês

      bjos

      Excluir
  4. Gostei do vestido bem delicado, não desanima e vamos em frente, bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinho o vestido!
    Não se desespere, logo você abaixa o peso! Tenha fe!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg
      Vou lutar ate 12/06 estarei eu com 70 kg.

      Bjos

      Excluir
  6. O que aconteceu com o nosso peso essa semana? Quebramos as leis da natureza engordando o tanto que engordamos! haha
    Adorei o vestido! Mantenha o foco e logo vai servir como deveria. Só não vale desistir haha
    Continue e uma hora vai chegar lá.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Leh não vou desistir.
      É esse frio que so traz coberta e comida kkkkk
      Vou focar pra ele ficar lindo como deveria

      Bjos

      Excluir
  7. O vestido é fofo, relaxe que logo ele vai ficar folgado, a fome tira realmente o sono, mesmo tomando água e cansando o corpo não obedece, mantenha nas baixas kcal ou toma algo pra relaxar tipo um chá ou até mesmo um remedio..
    bejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tava sem um chá na hora tinha só hibisco que contem traços de cafeina imagina se eu tomasse não ia dormir mesmo.
      Meu vestido sera o novo alvo.

      Bjos

      Excluir