segunda-feira, 23 de maio de 2016

75.200

Bom dia amores
Começando  a dieta.
Calorias de hoje 569
Mais tarde vou  atualizar esse post com as novidades e cardápio.

Atualização :)
Bom meus amores  cá estou eu como prometido seguindo planejamento. Estou com as calorias devidas a baixo de 700 e mudei algumas coisas e postarei as diferenças minimas para vocês acompanharem .
O final de semana foi ótimo sexta churrasco de aniversario de um amigo, no sábado com o frio do mal que estava fazendo preferi atualizar os episódios de  GoT .
Ja no domingo que foi o aniversario de namoro meu boy me levou um restaurante / fazenda e la passamos o  dia ( sim eu amo essas coisas sou natureba) o dia foi perfeito. Ganhei ate um mini jardim numa lampada *-*
Quando cheguei em casa tive um surto de " meus deus to feia gorda e acabada" tirei uma foto dando comida para um bode daqueles tipos barbudinhos *-* e vi o tamanho da minha barriga e  na posterior a essa eu com um jumentinho e o jumento saiu melhor na foto que eu ( inclusive mais magro).
Depois dessa acordei já mentalizando a dieta e o que tinha na mesa de café da manha, um pote enorme de Nutella. Deve ser provação e eu resisti.
Então vamos ao cardápio original e adaptações ( gostaria de ressaltar que essa semana estou mais pobre que o de costume e por isso o planejado vai ter mais alterações,)

Primeiro Dia 527 kcals ( plano original)

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml)  191 kcals

Lanche da Manhã: Cenoura crua 25 kcals

Almoço: 2 ovos cozidos  154 kcals

Lanche da Tarde: Cenoura crua ou maçã 25 kcals ou 72 kcals

Jantar: Salada de alface com beterraba. 12 kcals + 58 kcals


 Primeiro Dia  569 kcals ( plano alterado) Caso se tiver horrorosamente com fome comerei gelatina zero !


Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (350 ml)  129 kcals + 1 fatia de pão de forma 60 kcals + 1 fatia de presunto magro 46 kcals ( estou desconfiada desse presunto)

Lanche da Manhã: iogurte zero 66 kcals

Almoço: 2 ovos cozidos  136 kcals ( de grande para medio )

Lanche da Tarde: Cenoura crua  25 kcals

Jantar: Salada de beterraba. 1 xícara 107 kcals


Agora esta um frio de morte e esta chovendo aqui no interior parece que é só eu dizer que vou começas q caminhar que chove ( alias se estiver faltando chuva por ai me contrata que eu vou). caminharei no minimo 30 minutos e aumentarei gradualmente pois a minha preguiça é grande e terei que me acostumar aos poucos.

Agora um adendo ao adendo comprei um tênis novo e estou com dó de usa-lo tão lindo tão limpinho e esse barro e lama por toda parte :( e também estou inchada .

Por hoje é só =*

Bjos

18 comentários:

  1. Segundo dia de recomeço vamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oii primeira vez aqui, vou seguir.

    Também gosto desses ambientes natureba e talz haha
    Sei como é olhar as fotos e se sentir chocada, mas que bom que vc resolveu reagir.

    Adorei seu cardápio! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrg por seguir =)
      Eu sou meio doida por planejamentos e cardapios.
      Sim reagir sempre e desistir jamais.
      bjos

      Excluir
  3. Oi oi oi oi!
    Sabia que tem uns aplicativos que ensinam a fazer exercícios em casa? Explicam até os músculos que utilizam. O que eu utilizarei na minha fase de exercício se chama Female Hard Workouts.
    Falando nisso, estou (re)começando a utilizar blogs e no meu primeiro post conto um pouco dos motivos.
    Este é o link:
    http://calamodacarrie.blogspot.com.br/
    Espero poder trocarmos apoio.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor
      Trocaremos apoio sim sempre estou por aqui e sempre costumo a visitar quanto tem post.
      Eu tenho alguns videos e app o meu problema mesmo é a famosa preguiça.
      Meu desejo atual é conseguir malhar de manha ja que me sinto disposta esse horario.

      Bjos

      Excluir
  4. Eu particularmente gosto quando fico sem dinheiro, porque pelo menos não vou ficar gastando com comida. Seu final de semana deve ter sido maravilhoso, e que dê tudo certo nessa semana. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara. Como você esta ?

      É bom e ruim estar sem grana rs.
      Foi tudo ótimo sim espero que de tudo certo para você tbm.

      bjos

      Excluir
  5. Amore se me permite, posso falar?
    Bom lendo seus posts desde o inicio vejo muito de voce em mim, passei muito por estes altos e baixos, sobe e desce na balança.
    Não sou a rainha viu estou aprendendo, mas voce já releu seu blog?
    Eu fiz isso no meu e quase cai para trás, uma semana como o minimo, na outra jaco,percebi que passeios e exceções não me levaram ao meu objetivo, e também ouvi isto esta semana, eu me permito e depois choro,faça esta analise do seu desde o inicio, veja em quais dias deu certo e a balança desceu, mas olha nada de tristeza é para se alegrar, porque você esta no caminho certo, procurando o melhor caminho para chegar ao seu objetivo e é assim que aprendemos.
    E agradeça porque passou um dia maravilhosa ao lado de quem ama, pode tirar fotos com a criação perfeita de Deus e isso é o que importa, coloca como objetivo da próxima vez que for tirar esta foto de novo estarei maravilhosa do jeito que quero.Estamos juntas e vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sim esses conselhos me permitir um pouco menos e me controlar mais.
      Bjos

      Excluir
  6. Nath use essas fotos como incentivo para fazer um lindo antes e depois, lembro o que me despertou para começar a R.A em 2013 foi uma foto que tirei no meu niver, meu Deus que barriga era aquela? Engraçado como eu não me sentia daquele tamanho, força Nath, você consegue, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As barrigas são espantosas dão medo kkkkkkkk
      O Que é RA ainda não descobri

      Bjos

      Excluir
    2. A ta é que vi em algum post falando de ra e seguir uma tabela achei q era tipo uma dieta dukan ou algo assim

      Excluir
  7. Quando eu comecei a querer emagrecer foi me vendo por fotos também. A gente nunca sabe muito bem como está nosso corpo, por fotos a realidade aparece.
    E parabéns por resistir a nutella \o/
    São pequenas vitórias desse tipo que vão nos fazer chegar na nossa meta, não se esqueça.

    Também queria ter ânimo para exercícios, tenho uma moleza incrível só de pensar em exercícios, não deve nem ser normal isso.

    Bom cardápio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leh
      Nossa a preguiça é minha inimiga numero um.
      Sim pequenas vitorias são otimas !

      Bjs

      Excluir
  8. Força linda, infelizmente não é de um dia pro outro que chegamos na nossa meta, um passo de cada vez, você resistir a nutela já é uma vitoria.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade se alguém inventar um emagrecedor instantâneo to vendendo minha casa kkkkkk
      O importante é não desistir

      Bjos

      Excluir