quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cardapio + Inchaço

Bom dia lindezas

Hoje evitei de me pesar pq eu estou inchada  tipo muito mesmo ( tpm chegou)
Eu estou espantada com o meu cardápio que ficou bem magro hoje

Café da Manhã:  Leite Semidesnatado 500 ml 200  kcals + Café com Açúcar 200 ml +36 kcals
Almoço: Beterrabas Cozidas  Vapor 1 xícara 107 kcals
Jantar ?
Lanches: Iogurte de Zero 2 unidades 132 kcals

Trouxe também em caso de desespero 25 kcals
Ate o jantar tudo deu 500 kcals :) Seguindo LF.

Ontem na hora do almoço eu fiz um levantamento de pelvis ( acho que é assim que se chama) fiz bem pouquinho mesmo  melhor que nada né
Tenho que vencer o frio e a preguiça para caminhar.

Hoje sem mais novidades,

Recado do dia : Fiz algo por mim mesmo! Cuidei melhor da minha pele ! #motivaçãocontradepre

Bjos

7 comentários:

  1. Semana de TPM é realmente terrível! Melhor apenas focar na dieta durante esses dias e passar bem longe da balança. Dei para se pesar só semana que vem, quando o inchaço tiver sumido. ;)

    Quanto ao exercício, antes pouco do que nada. Eu sou super a favor de comemorar cada pouquinho que se faz. Pois ao menos você fez alguma coisa, e isso já é o suficiente para começar a ter bons resultados!

    Tenha um bom dia! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei q se me pesasse e tivesse engordado seria motivo para comer a geladeira toda.
      A preguiça tem que começar a dar lugar pra pelo menos um pouquinho de exercicio.
      Bjos

      Excluir
  2. Viu o que eu passei quando me pesei nesses dias, faz muito bem em evitar fazer o mesmo hahaha
    O ruim é que eu nunca tenho essa sensação de inchaço que todo mundo fala. Não sei dizer quando estou inchada, para mim continua a mesma coisa, nada muda.

    Ficou magro seu cardápio mesmo, está muito bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é bemmmmm perceptível os seios e a barriga quase dobram de tamanho e nessas épocas costumo a ganhar peso tbm. Quando eu ia na nutri ela na semana antes e durante so me pesou uma vez e eu estava com 72 e tinha ido pra 75 e logo voltou.
      Fiquei feliz de não comer nada doce ou gorduroso.

      Bjos

      Excluir
  3. As vezes o inchaço faz com que a gente se sinta frustrada achando que está engordando. Não desanime! e que bom que tá cuidando tá pele pra ficar toda bonitona :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg é sempre bom fazer algo pela gente.
      Nem me fale e nessa época que somos mais loucas que o comum é bem provável jogar tudo pra cima e comer tudo o que vier pela frente

      Bjos

      Excluir
  4. Esse período sempre é assim, a gente tem impressão que engordou mas é maldita da M chegando
    os exercícios ajudam muito, mesmo que seja simples esse exercício da resultado no bumbum e na barriga.
    beijinhos!

    ResponderExcluir