quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dieta que irei começar na segunda - Post 2

Dieta baseada na dieta da USP com muitas alterações mais saudáveis.

1º Alteração cortei mais da metade dos ovos a dieta de 7 dias uma caixa de ovo não daria e meu colesterol não sobreviveria.
2º Não tinha muitos legumes e tinha muita coisa industrializada fiz trocas.
3º Acrescentei os lanches da manhã e tarde  para comer de 3 em 3 horas
4º Fiz ate o 4 dia e irei repetir só pq eu quis e boa.

Primeiro Dia 527 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml)  191 kcals
Lanche da Manhã: Cenoura crua 25 kcals
Almoço: 2 ovos cozidos  154 kcals
Lanche da Tarde: Cenoura crua ou maçã 25 kcals ou 72 kcals
Jantar: Salada de alface com beterraba. 12 kcals + 58 kcals 

Segundo Dia 695 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da Manhã:  meia banana 44 kcals
Almoço: 1 bife grelhado + 2 colheres de arroz + 1 colher de feijão 135 + 64 + 25 kcals
Lanche da Tarde:  meia banana 44 kcals 
Jantar:  Filé de frango com couve. 165 +27 kcals 

Terceiro Dia 692 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da manhã: meia batata doce 43 kcals
Almoço: Filé de frango, salada de cenoura com beterraba 165 +25+58 kcals
Lanche da Tarde: meia batata doce 43 kcals
Jantar:  Filé de frango 165  kcals

Quarto Dia 630 kcals

Café da Manhã: Café com leite semidesnatado (600ml) 191 kcals
Lanche da Manhã: Repolho crua 54 kcals
Almoço: 1 bife grelhado 135 kcals
Lanche da Tarde: Repolho crua 54 kcals
Jantar: Filé de frango na mostarda com couve.165 + 4 +27 kcals

Alguém esta afim de fazer comigo ?

Bjos


12 comentários:

  1. Nãooooooo, eu sou fraca não consigo comer só isso, rsss...vou te acompanhar só dando apoio moral aqui no blog pode ser? Força e coragem, bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode eu amo o apoio de vocês

      bjos

      Excluir
  2. Vou fazer algumas alterações (tirar o leite com café e colocar chá) e segui-la com você <3
    Boa sorte na dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah

      Acho que é o primeiro comentário. Seja bem vinda!
      Eu sou viciada no meu cafe com leite não fico mesmo sem e olha que ja tentei.
      Espero que você apareça sempre pra me contar tbm como esta indo.
      Se tiver um blog deixa o end

      Bjos

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar dessa dieta mas nunca tive coragem de fazer :( admiro sua força de vontade e tô daqui torcendo, viu?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei uma vez fazer a original e quase cai de tanta fome.
      Como eu disse eu mudei muita coisa. Diminui o ovo e os industrializados ( presunto)
      Obrg por estar por aqui,
      Bjos

      Excluir
  4. Gostei da dieta e acho que vai dar super certo!
    Quero ver você seguir tudo direitinho, hein.
    Torcendo por você e para que de resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim .
      Vou me esforçar pra valer.
      Bjos

      Excluir
  5. Oi flor! Eu já fiz essa dieta uma vez, mas cheia de alterações porque não como quase nada daí, então n perdi muito..

    Boa sorte! Estamos torcendo por você! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dieta original é muito dificil.
      Eu troquei algumas coisas pelas coisas saudaveis que eu curto comer tipo cenoura e beterraba.
      Vou tentar pelo menos uma semana tenho ate dia 12 para 5 kg a menos.

      Bjos

      Excluir
  6. Espero que dê certo, já começou bem em reavaliar e mudar algumas coisas pra seu agrado, não sigo dietas mas vou te dar maior apoio!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg pelo apoio.
      Eu planejo pq se deixar ao leo ai a coisa não anda

      bjos

      Excluir