segunda-feira, 30 de maio de 2016

Peso 74,900 - A saga do inchaço

Bom dia amores
Tudo joinha por ai? Estava desaparecida mas voltei.

Bom da saga continuo inchada não estou neurótica com meu peso. O meu fds foi bem tranquilo comi moderadamente sem qualquer loucura e mantive o peso (talvez ate perdi algum, saberei quando desinchar).
A unica novidade é queimei minha mão esquerda ( sou destra, amém /axé! ) e ta doendo pra caramba ! Já disse que sou desastrada ? Ela esta parecendo a mão do godzilla pra combinar com meu peso rs.
Olha esse feriado foi de doer viu me olhei no espelho e me senti muitooooo masculina. Sabe calças e blusas ate meu tênis novo me incomodou e olha que ele não é aqueles de academia é normalzinho de sair. Vou ver se essa semana compro umas blusas de frio e a calça que estou adiando por ter engordado de novo e tbm pq ando sovina pra c*.
Bom essas são minhas novidades tristes
Hj o planejamento nada planejado foi : café com leite/ bolo de cenoura/ sopa de mandioca/cenoura. Jantar não sei .

Bjos irei visita-las(o)

11 comentários:

  1. Esses dias não tem jeito mesmo, continue firme que depois os resultados irão aparecer assim que esses dias passarem, força Nath, uma ótima semana pra nós, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim .
      não estou emagrecendo e sim só mantendo.

      Bjos

      Excluir
  2. Fiquei fora o final de semana. Voltei, não vi post seu e já fiquei "cadê a Nath? :O"
    Que bom que passou o fim de semana bem, espero que tenha perdido sim.
    Compra umas duas blusinhas só, e escolhe umas que dê para usar mesmo depois que você perder peso. Eu continuo usando as mesmas roupas de quando eu tinha 82kg, só as calças jeans que não tem mais condições.
    O importante é você gostar da sua imagem!
    Bolo de cenoura? :O
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêh . Nossa eu ando preguiçosa pra vida.
      Eu já mudei de ideia eu ando muito mão de vaca hahaha tinha q ser assim comendo tbm.
      Não resisti ao bendito bolo de cenoura.
      Bjs

      Excluir
  3. Que bom que mesmo com o inchaço você tá tranquila. E melhoras pra essa mão, viu? HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg pela força.
      Eu ando com preguiça ate de me estressar. rs

      Bjos

      Excluir
  4. Eita Nath melhoras, doí né....
    O jeito é esperar que o inchaço passe tudo vai dar certo eu também preciso ir as copras kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg flor.
      Mudei de ideia nas compras a minha mão de vaca gritou mais forte.

      bjos

      Excluir
  5. Também estou naqueles dias... Então te entendo muito bem quanto ao inchaço. =/

    Melhoras para você quanto a mão queimada... Deve ter doido bastante. ;-;

    Aguardo notícias no próximo post quanto ao progresso de sua dieta e também sobre a mão machucada. =)

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ngm merece ficar nessas semanas de balão.
      Nossa doeu muito mas ja esta melhor, obrg !
      olha pra ser sincera progresso não teve nenhum não.
      Tentarei melhorar.
      Bjos

      Excluir
  6. Logo vai passar esse inchaço, quando estiver nesses dias horríveis, tenta ficar mais no controle, pq assim quando passar vc vai ver o resultado.
    horrível quando a gente não gosta do que vê no espelho.
    desejo força pra ti
    beijos!

    ResponderExcluir