terça-feira, 17 de maio de 2016

Peso - Continua bem vergonhoso / Algo que me incomodou

Bom dia meus amores
Como vocês estão?

Eu continuo na bad. Ontem tive uma compulsão daquelas sem eira nem beira, nem freio, nem nada comi e comi e comi.

Dieta o que é não sei. Estou sem foco to me sentindo um porco e não é daqueles leitões bonitinhos é daqueles bem porcos do tamanho de um cavalo.

Hoje de manhã tirei fotos e esqueci o celular no carro do meu pai então sem fotos. Exercício não fiz nenhum. Comida trouxe todas. A vontade deixei em casa. Prometo que amanhã tem minhas fotos + fotos com o vestido da china se servir.

Acho que farei a dieta da USP de novo realmente se perde 14 kg tanto pq eu fiz uns 2 dias e perdi 2 kg mas eu sou muito bunda mole e comecei a passar muito mal como em tudo o que eu faço na vida tem que ser devagar pra não cair dura e morrer. A prioridade é sempre essa não cair dura.
Vou tentar atingir a meta até meu aniversario já que até o dia 22 desse mês não vai rolar

Meta 62 (pq mudei a meta tbm) to revoltada!

Conclusão 12/06/2016 - faltam 26 dias

Sim faço aniversário no dia dos Namorados ( pensa agora no custo benefício para o boy kkkk ) PS: nessa data sempre gasto mais do que ganho  pq minha irma e minha melhor amiga também fazem aniversario no mesmo dia . Acho que meu numero deve ser o 12 eu nasci nesse dia e depois de 12 anos nasceu minha irma no dia 12, minha amiga faz no dia 12 tbm ( no mesmo mês e no mesmo ano) pensa num negocio estranho kkkkk

Pra melhorar meu dia advinha ganhei uma coca cola e uma caixa de bis! Sabe quando vou emagrecer se continuar assim ? No dia de são nunca.

Agora algo que me incomodou muito.
Estava eu andando em alguns blogs  onde me deparei com uma ANA que dizia ter nojo da própria mãe pois ela era obesa e ela sente nojo de todos os gordos inclusive ela( a mãe ).
Só um recado pra você colega e pra qualquer um que siga meu blog e tenha essa opinião. Mãe é uma coisa sagrada. Ter nojo da pessoa que te deu a vida é ter nojo de você mesmo. Isso mostra o tipo de caráter que você tem. A minha mãe é gordinha sim se ela emagrecer ótimo se ela não qr ótimo tbm eu a amo independente do peso e da forma que ela tem e acho que deveria ser assim com todo mundo.
Você não aceitar seu peso e não querer isso pra você tudo bem. Agora humilhar e desprezar alguém por não ser igual a você é uma idiotice. Pronto falei.

Estarei respondendo os comentários e fazendo uma visitinha

Beijinhos pra vocês

12 comentários:

  1. Olha Nath eu também fazia isso estipular metas para determinadas datas, e parece que quanto maior era a meta mais vontade de comer eu tinha, então minha meta é ficar com o peso menor que o anterior (independente da quantidade), e mesmo assim nem sempre eu consigo, da raiva, da vontade de desistir, cansa, mas fazer o que, infelizmente tenho visto muito pessoas perdendo peso rapidamente e voltando mais rápido ainda, eu sei quando estamos 'revoltada' isso pouco importa, o que queremos é eliminar naquele momento, mesmo que no mês seguinte recuperemos tudo de novo, mais uma vez vou te dizer vá com calma, estou curiosa ver os vestidos, força ai...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro
      Estipulo metas com medo de me perder no meu objetivo.
      Para mim é importante estar magra. Estar bem comigo mesmo . Sinto que vou poder relaxar.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi, Nath! Q merda ein!
    Foco, foco, foco! É assim mesmo, recaídas e depois volta por cima!

    Não tive o desprazer de ler esse texto, graças a Deus, eu quero ser magra, mas não tenho nojo de pessoas gordas, de nenhuma gente, nojo porque?! Cada um é feliz como é, inclusive eu tenho umas feministas no meu face (estudei com elas) que são gordinhas e parecem não ligar, acho legal, curto todas as fotos, o importante é se sentir bem e ter saúde!!

    Bjs, e bom dia!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Nem me fale acho que estou com um carma bem grande so pode !
      Infelizmente eu tive o desprazer. Nao comentei nada pq sincer

      Excluir
    2. *** sinceramente iria ja dar aquele sermão. Fazer o q tem gente que so aprende quando perde.

      Bjos

      Excluir
  3. Encontra esse foco e segura ele, amiga!
    Se pesa, olha no espelho, veja fotos de thinspo... Não deixe uma coisa que vai deixar um sabor na sua boca por uns minutos estragar seu progresso e ficar no caminho até sua meta.

    Nossa, quanta ligação com o 12 haushaushaus

    Vamos recuperar esse foco ai e não culpar a pessoa que te deu a comida. Esquece esse bis ou compartilha com muita gente. O compromisso com a dieta é seu e mais de ninguém.
    Pode parecer que estou dando puxão de orelha ou sendo chata, mas só estou falando isso na esperança de te motivar e te ajudar. Desculpa qualquer coisa.

    Compartilho da mesma opinião sua em relação a pessoas gordas. Eu adoro quem leva o peso em uma boa e é feliz como é, invejo, na verdade, queria poder ser assim. E, se a pessoa é obesa, deve ter sido descriminada vez ou outra, não imagino porquê faria o mesmo com outra pessoa. Ainda mais com a mãe! Para mim minha mãe está sempre linda, mesmo depois de um dia de faxina em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é nem raiva dade ngm q me da comida sou eu q me deixo levar e depois ne decepciono.
      Acho q pessoas assim so aprendem quando perde a mãe so quando nao tem mais volta.

      Excluir
  4. Estamos na mesma situação, compulsão sem parar, essas dietas muito restritivas não dao muito certo exige muito controle e de costume em poucas calorias, posta mesmo fotos das suas compras, sem vergonha viu..

    Que gasto hein menina, não queria estar na sua pele viu kk'

    Compartilho a mesma opniao que você, minha mãe também é gordinha e jamais senti nojo, minhas amigas são gordinhas e sinto inveja delas se sentirem bem e comerem sem pensar na balança, nunca senti nojo de pessoas com gordurinhas. espero que essa pessoa um dia reveja essa opniao principalmente sobre a mãe dela, mas infelizmente nem todos pensam assim, tem muita gente mesquinha no mundo..

    bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus abriu a porta do comer e rla nao qr fechar mais :(
      E mto triste ver pessoas assim que nao dao valor ao q tem.
      Vamos ver se a coisa melhora ainda essa semana
      Bjos

      Excluir
  5. Dieta da Usp já fiz e tive resultados ótimos, o problema foi a manutenção como em todo emagrecimento, passei mal também mas depois do 4 dia tudo certo.
    Esses presentes é para acabar com a nossa vida, fala serio.
    Eu também queria estar mais magra para minha formatura vou me esforçar sera dia 13/07/16.
    Nossa a festa ai sera boa hein.Achei engraçado todo mundo quer emagrecer para o natal.
    E voce para junho kkkk siga firme estamos juntas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar a dieta da usp com algumas alterações pra nao passar tao mal assim
      Presentes de grego so pode kkkkk
      Forca pra nos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir