terça-feira, 10 de maio de 2016

Planejamento / Pequenas Mudanças

Bom dia minhas lindezas e lindezos
Tudo bem com vocês ?

Por aqui continua tudo ótimo seguindo os planos .

Ontem finalizei o dia com 1600 kcals comi arroz carne e mandioca na janta. Resolvi deixar a sopa para uma emergência já que é magra.
Como eu estava muito inspirada resolvi fazer salada no pote ( fiz 6 potinhos) para durar ate quinta feira . Eis o resultado eu achei uma graça além de bem saudável e fácil de levar.


 Em cada pote desse tem :

Peito de Frango 100 g  
Milho 1/3 xícara 
Alface 1/2 xícara cortada 
Beterrabas 1/3 xícara 
Cenouras 1/3 xícara
Tomates Cereja 6 unidades

Totalizando 295 kcals por pote  (aprox. arredondei para mais como sempre)

Então o cardápio ficou da seguinte forma

Cafe da manha : Café com leite 189 kcal
Lanche da manha: Chá verde + cidreira com adoçante 20 kcals
Almoço: Salada no pote 295 kcals
Lanche da tarde: Chá verde + cidreira com adoçante 20 kcals
Jantar:Salada no pote 295 kcals

Total 819 kcals * Sem contar o tempero da salada

Ceia ( se der fome): Sopa 237 kcal

Ficarei sem me pesar ate sexta feira que é o dia do ultimo pote  (cruzando os dedinhos para tudo funcionar)

Sobre o app de exercícios que estou usando eis as fotos  ( para android )
















Achei realmente muito pratico pois você coloca o tempo que quer executar cada exercício e você pode pular também os que você não gostar ou achar muita dificuldade

Agora aquela foto que esta resumindo minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Estou muito animada com meu planejamento da semana.

Ontem eu vi um filme sobre ana/mia se quiserem eu deixo o link  sinceramente faço minhas loucuras mas não a esses extremos ( fiquei realmente com um pouco de medo)

Bom meus amores espero que a nossa banha suma hahaha

Bjos 

21 comentários:

  1. Te invejando por conseguir comer só salada em uma refeição. Eu adoro salada, mas só na comida hahaha
    Achei ótima a ideia dos potinhos!
    E obrigada pela foto do app, já achei ele aqui, hoje tento fazer exercícios (se bem que não vou ter momento de privacidade para isso hoje, mas tentarei).

    Fico chocada com as minhas amigas magras que comem coxinha de café da manhã e eu aqui sofrendo para emagrecer com meia maçã no almoço! haha

    Também vivo vendo vídeos sobre a Ana. Espero não chegar ao ponto de muitos que vi. Mas não vou mentir, mesmo que seja um comentário falando mal, me incentiva >.<
    Espero que tudo ocorra como o planejado e meus dias nisso já estão contados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      Então em questão de salada eu sempre gostei de comer é um habito aqui em casa.
      Me da um odio dessa gente magra comendo no Mc Donalds 7 da manha enquanto eu to indo trabalhar com salada na bolsa.
      Vejo videos pq me interessa muito o assunto. Sou uma pessoa muito curiosa para saber como funciona a mente humana.
      Que bom q achou o App.
      Estou me coçando ja pra saber se perdi algo e olha que so passou um dia .
      Bjos

      Excluir
    2. Lidamos como podemos, né? É a vida :(
      Me identifico hsuahsuahs Adoro entender essas coisas!
      Só mais algumas horas hahaha
      Espero que tenha perdido sim!

      Excluir
  2. Ei nada de 'loucuras' hein dona Nath..rsss, vamos emagrecer comendo certo, amei os potinhos lindos e práticos, tamo juntas!!! bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempo que eu estava pra fazer.
      Agora que fiz não largo mais

      Bjos força para nos

      Excluir
  3. Oláaaaaa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo mt com a foto do ET usaushahsa


    Adorei os potinhos! Eu faço, mas de fruta rsrs
    Nossa, 1600kcal pra mim seria muiiiita coisa! Fico feliz que você consegue ser saudável, embora coma essa quantidade de calorias, elas são provenientes de verduras, legumes etc, faz bem!
    Parabéns!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi "anorexia: a ilusão da beleza" acho que é assim o nome. Foi esse que você viu? Se não me passa dps! =)

      Excluir
    2. Oiiiiiiiiiiiii amei o et tbm tenho um grupo no whats que é cada foto que só dizem verdades.
      Realmente 1600 apesar de ser o recomendado para mim foi muito pq eu qro perder rapido esse peso.
      Eu vou fazer alguns de fruta tbm mas bem menores para o lanche entre as refeições.
      Amo comida saudável sempre foi habito em casa.
      O filme foi esse mesmo :)

      Bjos D.

      Excluir
  4. Oi, Nath!
    Estou acompanhando seu blog a alguns dias. Hj é a primeira vez que comento.
    Adorei a sua salada no pote, sempre tenho vontade de fazer, mas final de semana me bate uma preguiça imensa e sempre acabo deixando pra depois.
    Acho que vc está comendo pouca proteína. Dá uma pesquisada no google, vai ver que proteína é importante demais pro corpo.
    Vc tá comendo muito pouquinho. Vc não tá sentindo fome???
    E esqueça essa história de fazer loucuras. Pense na sua saúde primeiro.
    Estou adorando seu blog. Vc é muito engraçada! kkkk
    Beijo! Se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly. Fiquei feliz de você vir aqui, mais ainda de você comentar.
      Eu fiz os potes exatamente pra afastar a preguiça de ter que fazer todos os dias. Estando pronto é só comer .
      Eu procuro comer proteina nas principais refeições tipo hoje foi leite e frango (almoço e janta) que ja esta cozido sem gordura e no pote :)
      Fome eu sinto mas eu acredito que seja pq tenho muita ansiedade. Outra coisa que ajuda a diminuir as jacadas é comer de 3 em 3 horas.
      Estou tentando não fazer locuras mas como diz o ditado de medico e de louco cada um tem um pouco rs.
      Obrg por estar aqui me acompanhando
      Me deixa o link do blog e venha sempre
      Bjosss

      Excluir
  5. Realmente planejamento é simplesmente tudo!

    Passando pra conhecer seu blog e já seguindo.

    Convido para conhecer o meu:

    Blog: http://avidafitness.blogspot.com.br/
    Instagram: @daniellezacarias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tento sempre estar planejando principalmente pela bendita preguiça.
      Ja estou seguindo
      Bjoss

      Excluir
  6. Oi! Este é meu primeiro comentário por aqui, obrigado por me seguir, já estou fazendo o mesmo e irei te acompanhar.

    Os potinhos ficaram bem legais, gosto de consumir todos os alimentos que você colocou neles, também sou assim como você, quando tem uma proteína junto consigo comer a salada tranquilamente e salada dá uma saciedade. Gosto muito da ideia de não ultrapassar 1.000 calorias, sou adepto a ela, acho até equilibrando! E essa imagem? Hahahaha!

    Mantenha-se seguindo seus planos. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale:)
      Obrg pelo comentário gosto muito de ler a opnião de vocês.
      Eu amo muito todos os vegetais e verduras que inclui nos potinhos, tentei deixar bem colorido para ter bastante vitaminas.No caso da saciedade eu sofro de ansiedade então ela é quase sempre nula na minha vida. a não ser que eu coma ate cair rs
      Estou tentando entre LF e comer normal para o corpo nao se acostumar e para acelerar o processo.
      Estarei seguindo e contando tudo para vocês.
      Não deixe de postar no seu blog.
      Bjos

      Excluir
  7. Manda sim o link, vejo sempre filmes com esse tema, não acho loucura kk parte das coisas fazemos e nem percebemos,
    Adimiro muito como você é organizada, pra mim cada dia é um desafio.. não tenho esse planejamento todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah senti sua falta :)
      O nome é Anorexia ilusão de beleza vi pelo youtube.
      Sei la eu sou uma pamonha tenho muito medo ate da dieta "saudavel" entro em desespero se meu cabelo começa a cair.
      Tento planejar pra nao virar bagunça. Tenho preguiça e sempre vou comer o mais facil e geralmente ele é o industrializado que engorda.
      Bjos não suma

      Excluir
  8. Eu queria conseguir fazer um planejamento semanal e segui-lo. Haha

    Adorei esse potinho, ficou muito fofo.

    O único exercício que faço em casa é pular corda. Queima bastante caloria e eu acho legal, pelo menos até eu ficar bem cansado.

    https://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu pulava muita corda e agora troquei pelo polichinelo.
      Qro muito continuat ate sexta com os potinhos

      Bjos

      Excluir
  9. Com este planejamento com certeza terá ótimos resultados, agora é manter o foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa pelo fim da semana
      Bjos

      Excluir
  10. Que linda ficou a salada. Quando fica bonita assim da gosto de comer, não é verdade?

    QUERO O LINK SIM! AMO VER ESSE TIPO DE FILME 🎥.

    Beijo 😚 grande!

    Parabéns pelo planejamento endieta

    ResponderExcluir