segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vergonha !

Bom dia amores

Que fds maravilhoso ! Muito bom mesmo fui ao show dos Mutantes .Perfeito *-*
Meu peso sinceramente esta vergonhoso não irei posta-lo aqui pq meu deus q vergonha,
Era para ter sido só o sábado de dia lixo mas não contente eu fiz sexta, sábado, domingo e hoje também que já comecei o dia comendo bolacha champanhe.
Ontem a noite disse a mim mesmo que não iria pirar com o peso , que iria comer todas as marmitas que minha mãe fez ( disse pq faz muito tempo que minha mãe não faz algo assim para mim ) Agora subindo na balança e vendo a data do dia 22 tão próxima farei uma loucura quero pelo menos 70. Vou congelar as sopas (caldo verde - bacon, calabresa, batata e couve) e deixar para a semana que vem. Vou viver essa semana de verde, tipo um dia só comendo cenoura o outro só beterraba e assim vai. Talvez um dia so comendo a salada no pote (sobrou somente uma).
Hoje vou simplesmente controlar pq o dia já ta cagado desde o café da manha.
São 4 dias para chegar nos 70 kg no minimo. Não irei passar das 500 kcals e colocarei a preguiça para correr sem medo. Quero passar os 5 anos de namoro com esses kg a menos.
Meus vestidos da china acabaram de chegar nos correios estou ansiosa  quero que sirvam.
Desculpe sumir desde sexta  estarei respondendo os comentarios e visitando vocês

Bjos

12 comentários:

  1. Vamos em frente, só manter o foco que consegue nada de deixar a ansiedade tomar conta, calma!

    ResponderExcluir
  2. Calma Nath e cuidado com as 'loucuras', depois posta fotinhos das roupas, uma ótima semana com determinação e foco, bjss

    ResponderExcluir
  3. eu sei que você consegue. Faz um LF mais caprichado nesses 4 dias que vai da certo.

    ResponderExcluir
  4. Você também?
    Essas balanças ainda conseguem nos deixar malucas de vez! É tão ruim quanto a gente estipula uma meta e não consegue alcançar. Da uma sensação de fracasso.
    Minha mãe também me fez sopa para deixar congelada aqui :3
    Gostei do seu plano para perder peso nesses 4 dias. 4 dias não é muita coisa, você consegue não jacar!
    E boa sorte!
    Depois conta sobre os vestidos. Super válido postar fotos também haha adoro ver essas coisas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracasso odio e stress tudo de uma vez só
      Acho que minha gula anda maior que a minha vontade.
      vamos ver o que dá pra fazer né
      Amanha vou postar fotos dos vestidos se servirem

      Bjos

      Excluir
  5. Nath! Não é só voce! De sexta pra sábado a balança tinha acusado 600g a mais. Logo logo voce vai perder esses extras!
    Posta foto de voce com os vestido heein!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa semana esta quizilada so pode. Todo mundo ganhou.
      O zoio grande das inimiga deve ta bem grande kkkk

      Vou postar minha flor,
      bjos

      Excluir
  6. Calma você vai retomar o controle, não se cobre tanto, um dia superando o outro viu.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não se cobrar . principalmente quando vc volta a estaca zero.
      Vou tentar seguir os conselhos de todas vocês
      Bjos

      Excluir