quinta-feira, 9 de junho de 2016

73.800 - Triste / Jacada /800 grms para meta da semana.

Bom dia amores como estão ?

Eu acabei de ter uma compulsão e não foi nada linda comendo e chorando e comendo. Lamentável como se entupir a boca de chocolate resolvesse alguma coisa.
Bom perdi mais 600 gramas então faltam mais 800 gramas para meta da semana (3 kg) Espero que esse episodio não me faça arrancar os cabelos amanha. Se eu não perder nada já estou feliz só não quero ganhar. Tenho ainda 4 dias  contando com hoje.
Não vou contar as calorias de nada hoje pq se não vou começar a chorar novamente.
Obrigado por me compreenderem vocês são demais.O meu caso se resume em ter que escolher um lado mas eu não quero escolher amo os 4  e é deplorável a minha situação.
Para melhorar e motivar minha compulsão meus pais querem viajar de sexta ate segunda. quer dizer nada de namorado ou nada de pais. Para falar bem a verdade não quero ir viajar pois não qro ficar na casa de parente to cansada demais ja pra ainda ter q manter a etiqueta na casa dos outros. Só que meu aniversario não quero passar sem meus pais. E fica sempre nesse mesmo quesito os 2 lados tem seus motivos e suas razões e eu concordo com os dois mais não quero ter q abandonar ninguém.
Vou me exercitar e já comecei no tempo livre pra queimar um pouco pelo menos dessas calorias que eu ingeri.
Minha felicidade é ter vocês para poder contar.
Bjos

11 comentários:

  1. Ola querida.
    Tava lendo seu post anterior sobre esse drama familiar. Nossa que complicado ne. Compartilho quase da mesma situação. Meu marido, que foi meu primeiro namorado meus pais tbm nao o aceitavam, mas eu fui contra a vontade deles. Enqunto vc tiver morando com seus pais é mais complicado. Eu sai de casa, fui estudar, trabalhar para ter minha vida e ficar ao lado do meu namorado. Nao me arrependi das minhas escolhas, estamos juntos ate hoje, temos um filho lindo, sou muito feliz com ele e hoje meus pais gostam muito dele. Quem sabe com o tempo, seus pais vao perceber que sua escolha é a melhor pra vc, vao perceber que seu namorado é uma boa pessoa. Mas digo uma coisa, por experiencia propria, familia é que nunca te abandona, por mais que vc faça escolhas erradas, sempre vai estar do seu lado.

    Pequena jacada acontece, estou aqui na luta essa semana pra eliminar de dois dias de jaca cometido rs!! Importante é nao desistir. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amore não se sinta mal com uma jaca!!! o importante e que vc ja voltou ao foco! isso e o mais importante!!!! não fique mal por isso!
    fique bem ok!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Está assim por causa da situação dos seus pais e do namorado, Nath? :\
    Com jacada ou sem jacada, você está conseguindo! Sério, tem que me ensinar isso hsuahsuahush
    Realmente acho que vai conseguir alcançar sua meta.
    Seus pais não ajudam também, né?
    Tenta negociar com eles, fala que não está a fim de viajar, pergunta se não pode ser no próximo final de semana...
    Melhoras <3

    ResponderExcluir
  4. O importante é não sair mais da linha.

    Força ★

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.. Não desanima não! se não deu certo hoje, tente novamente manhã! o importante e não desistir nunca! 💓🌸

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.. Não desanima não! se não deu certo hoje, tente novamente manhã! o importante e não desistir nunca! 💓🌸

    ResponderExcluir
  7. Olá, princesa. <3
    Parabéns por estar seguindo o planejado e emagrecendo. Mesmo a jacadinha do dia não poderá te derrubar. *-*

    Eu li o post anterior e infelizmente não sou a melhor pessoa para opinar. Pois mesmo eu tendo minhas discussões com minha mãe vez ou outra, jamais a trocaria por companhia de homem nenhum. Afinal, na minha opinião, namorado pode sempre te trocar por outra... Já sua mãe nunca te trocará. Então não sei, eu optaria pela companhia da minha mãe, obviamente. xD Mas só você pode saber o que é melhor para ti. :3 Espero que consiga de decidir. ♥

    Continue firme e não perca o foco. Você vai conseguir eliminar essas 800 gramas e atingir a meta da semana. *-*

    Bom final de semana. <3

    ResponderExcluir
  8. Situação dificil, já parou para pensar que seus pais querem te agradar,bom dá um abraço forte no namorado de manha e vai viajar, sair um pouco, não terá estes momentos para sempre, chegar lá liga para seu amorsinho, a saudade sera grande mas quando voltar enche de beijos e abraços.
    Procure ver o lado bom das coisas e não se desespere, quanto a jacada é dificil, mas o bom que voce aprendera aos poucos a diminuir ou fazer escolhas mais saudáveis na próximas jacadas, pensa que maravilha menos 600 gramas é um pote de manteiga a menos na sua barriga, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  9. nath-chan que situação complicada hein, a hina veio retribuir sua visitinha lá no blog, e já se coloca a disposição como fiel seguidora rs' ^^ vc está indo bem, com exercicios então vai permitir q seu corpo queime calorias msmo dormindo, chegando assim a sua meta com louvor <3 vou te acompanhar e quero ve-la chegar la ^^

    ResponderExcluir
  10. Olha você pode comemorar em um dia com seus pais e um dia com seu amor, não se comemora apenas no dia o aniversario, tenta desencanar um pouco.
    jacadas acontecem o que não pode é se deixar levar por elas, sei que vai retomar o controle.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Acontece Nath. O negócio é não desistir. Espero que tudo fique bem. Bjs.

    ResponderExcluir