quarta-feira, 8 de junho de 2016

74.400 - A saga continua

Bom dia amores tudo bem?

Menos 600 grms hihihi *-* so isso a declarar. Na verdade oscilou entre 650,600. Vamos sempre no menor peso perdido para não se decepcionar. Vcs acham uma perda boa ?
Caixa de bis intacta ainda. Torçam por mim 3 kg a menos ate sexta.
Ontem comi frango com mostrada e um pedacinho de pão com presunto e queijo. Minha irma comeu dois bem do meu lado e me deu uma mordida. Comi mais umas balas do capiroto .Não foram muito.
Hoje pretendo caminhar pelo menos 40 a 50 minutos do meu almoço.Pular um polichinelos e ainda utilizar meu peso.
Minha batata doce acabou então minha dieta caiu algumas varias kcals e tbm tomei menos leite.

Cardápio 599 kcals

Leite Semidesnatado 300 ml 120 kcals
Café com Açúcar 180 ml 29 kcals
Peito de Frango Cozido 212 g 350 kcals
Cenouras 243 g 100  kcals

Jantar não programado. Medo.

To meio que com muito trabalho já vou visita-las e atualizar sobre lembretes visuais
Segue foto do meu lembrete inspiração. garrancho mas ta servindo.

Atualização ¹ :1800 ml mais 50 minutos de caminhada. Musculação membros inferiores 30 repetições. 80 polichinelos. Cai na besteira e comprei no automático um Gatorade e depois que fui ler 46 kcals 200 ml com 7 g de açúcar para um atleta isso não é nada mas eu não sou um e estou começando o foco de novo agora. O serzinho tem 500 ml e agora esta na minha mesa me encarando e eu estou com medo de abrir e tomar as 500 ml.
Atualização final: 120 polichinelos 15 abdominais jantar pipoca sem oleo e leite desnatado com cafe se tiver fome coloquei uma banana aqui perto. Kcals presumo que umas 900 a 950 não sei as  kcals de pipoca sem óleo sem a pipoca da 850 kcals sem a pipoca. Alguém ja me falou mas esqueci.
To orgulhosa me exercitei e não abusei espero q a balança me recompense amanha.
.


Bjos


12 comentários:

  1. que tudo!!!! parabens pela determinação e pelo foco!!!!
    ta de parabes pela eliminação devagar se vai longe!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fome só de olhar esse cardápio rsss, força ai! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada vc comendo de 3 em 3 horas da sensação de saciedade.

      bjos

      Excluir
  3. nossa amiga, mas esse cardapio ta com poucas calorias, cauidado para nao se prejudicar. 600 g ta otimo, ah se eu perdesse 600g toda semana rs! MINHA meta é 500g toda semana, primeiro mes agente sempre perde mais, no meu caso, mas depois 500g pra mim sera um martirio conseguir, mas com foco e deteminacao agente consegue. 3 kg em uma semana?? E bem perigoso e dificil, acho importante agente ter metas mais atingiveis que nao va nos frustrar. Esero que consiga, mas se nao conseguir nao se sinta mal, vc ta eliminando super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu estava estagnada nos 75 kg eu cheguei a pesar 81 kgs e quando perdi esses 6 eu parei. agora estou lutando pelo 62

      Bjos

      Excluir
  4. Menos 600g de um dia para o outro? :O
    Parabéns, Nath, estou muito impressionada mesmo! Estou quase vivendo de vento e não consigo isso hsuahsuahs
    Venceu o bis \o/ haha
    Esse frio desanima a caminhada, né? :( Muito bom que você esteja mantendo ela mesmo assim.
    Também fiquei orgulhosa, parabéns pelo foco e pelos exercícios ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh

      Obrg eu to tentando muito mesmo :)
      agora que peguei o embalo não vou deixar de me exercitar.
      E vou conseguir minha meta ate o final da semana
      Bjos

      Excluir
  5. Cuidado onde coloca s lembretes pra ninguém ver, não ficarem perguntando sobre sua dieta viu,
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão no meu pc. Ngm liga não eles olham e ngm veio me dizer nada.
      Ja em casa minha mae perg se eu vou comer se eu falar não ela fala blz. Ela sabe que eu não consigo ficar de NF pq eu desmaio então ela sabe que eu como. So não sabe a quantidade.

      Bjos

      Excluir
  6. Que lindona! Eu queria fazer exercicios mas sou preguiçosa demais ahushuahsuhasu
    Eu comi 2 bis ontem kkkkk
    A pipoca sem óleo 1 xicara estourada tem 40kcal.
    Me deu vontade de pipoca agora! haha
    fica bem linda!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg D <3
      Eu tambem morro de preguiça mas to tentando não perder o ritmo e fazer todos os dias para se tornar rotina.

      bjos

      Excluir