terça-feira, 7 de junho de 2016

75 kg - Planejamento e o Primeiro resultado.

Bom dia amores

Como já perceberam não aguentei e me pesei  e já se foram 1.150 grms. Gostaria de ressaltar que ainda estou inchada.
Vou tentar diminuir o tamanho do post, acho que eu falo muito rs eu tento mas quando vi já escrevi um texto monstro.
Sobre hoje o cardápio que esta quase igual o de ontem,  trouxe meu peso de 3 kg para uma musculação leve caso chova no horário do almoço e eu não possa caminhar. Previsão do tempo na minha cidade Max 20ºC você acha ou tem certeza que vai chover ? rs.
Caso vocês tenham alguma duvida eu estou atualizando o passo a passo do que eu faço então no fim do dia terá tudo o que eu fiz.

Hoje ( depois tiro o peso dos potes)

Café com Açúcar 180 ml 29 kcals
Leite Semidesnatado 400 ml 160 kcals
Maçã 1/4 18 kcals
Batata Doce 165 g 142 kcals
Peito de Frango Cozido 360 g 594 kcals
Arcor Bala Butter Toffes 1 bala 31 kcals (caso vontade de doce)

Total de calorias 974 .Repartição das Calorias: Carboidratos (30%)  Gorduras (17%)  Proteínas (53%)
A carne de frango sera almoço e jantar como ontem :) Continuo abaixo das 1000 kcals como o combinado comigo mesmo.

Ganhei outra caixa de bis então sera essa minha recompensa 3 bis se chegar na minha meta de 3 kg a menos na sexta feira

Desculpe se escrevi muito de novo. Mais tarde as atualizações.

Atualização¹ : 1200 ml de agua + 30 min de caminhada + 20 steps na escada + 20 elevações laterais de bicipes + 30 repetições de abdutor.

Bjos

15 comentários:

  1. achei legal essa da balinha!!! ja se programou ate para um docinho!!!
    gostei de ver!!!!
    aqui na minha cdade estamos mofando ja de tanta chuva!!!
    pior chego em casa não faço o que planejei! isso ja ta me deixando maluca! mas enfim vamos la!!!
    que tudo que ja eliminou!!! isso e muito bom viu!!!! ja ja essa sensação de inchaço passa viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj ja fez um solzinho sem vergonha . Sorte minha caminhada vai rolar.
      Tem que programar tudo.
      Bjos

      Excluir
  2. que post pequenininhooooo
    hahahaha, pode fazer textão, amamos textão rsrs
    Que linda, toda equilibrada, fico muito feliz de ver isso!
    Comprei uma caixa de bis nas compras também, mas ainda n comi rs, espero que consiga alcançar a meta! Estou na torcida!
    E parabéns pelo peso perdido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg pela força amore.
      Imagine eu pessoalmente.Não consigo calar a boca kkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  3. Nathy gosto dos seus posts, parabéns siga firme!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale chuva, quero ver a carinha do sol rsss, bora continuar no foco, bj

    ResponderExcluir
  5. Chuva? Estou mofando aqui tbm! rs
    Siga firme, vai dar tudo certo!

    Beijos
    namiradamoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo de certo mesmo.
      Bjos e seguindo

      Excluir
  6. Tudo isso? Começou muito bem :O
    Não para não, amiga, esse resultado está ótimo.
    Você escreve muito? Já viu o tamanho dos meus posts? shaushauhsuahs
    Boa sorte com a sua meta, Nath. Quem é que está te dando essas coisas? Alguém que te odeia? shaushausha Brincadeira :p
    Esconde essas coisas em um lugar bem alto que você tenha que pegar uma escada para alcançar, ai vai te desmotivar quando quiser comer hsaushauhsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore .
      To tentando ignorar tudo isso ate pq se pensar que amanha não posso perder isso eu fico doida. ja disse que tenho aquele defeito de "nossa perdi um kg se eu perder isso todos os dias no fim da semana serão 5 kgs a menos" A metaé 3 vamos focar rs.
      Esse povo me ama de mais so que odeiam minha dieta kkkkk Esta no fundo da minha gaveta e ainda intacto. Estou em guerra rs.
      Bjos

      Excluir
  7. Nunca jamais em nenhuma hipótese teria uma caixa de bis e coneeguiria comer só 3, que bom que você consegue. Fico feliz por ter conseguido e tenho certeza que esse 3kgs vão embora rapidinho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 3 eu vou comer só se perder os 3 kg se não nem isso vou comer. fácil não é mas estamos ai tentando

      Bjos

      Excluir
  8. Percebe que tem controle quando consegue comer só 3 bis, parabéns menina, tenho certeza que vai conseguir.
    beijos!

    ResponderExcluir