quarta-feira, 29 de junho de 2016

75.150 - Devagar

Bom dia amores

Nossa sabia que comendo melhor a perca de peso demoraria mais mas não achava que seria tão pouquinho ;/
Tudo bem que eu não fiz nenhum exercício mas eu procurei comer de três em três horas e fiz uns agachamentos e um exercício de "coice"  mas só 250 grms :(
Bom o importante é não desistir né.
Hoje na hora do almoço caminharei uns 30 minutos pelo menos + agachamento + abdominal+ flexão não vou colocar em números pq agachamento eu ja faço ate que bem mas a flexão se eu fizer 5 já é muito e o abdominal tbm é uma tristeza. Quero pegar o ritmo de pelo menos um pouquinho todos os dias .
Cardápio de hoje ate as 17:00 hrs 711 kcals

Leite com Café
Maça 1/4
Leite fermentado
Carne (patinho)
Danoninho
Cenoura
Melancia

Hoje o boy vira me buscar então não sei o que sera de jantar. Já ontem eu só comi melancia e aproveitei para fazer 3 potes de cubos para trazer para comer comprei o mamão também mas ainda esta verde mas acho que amanha já estará bom.
Agora vamos combinar que mesmo comendo direitinho eu não segui la muito bem esse planejamento que eu fiz mas tentei estar o mais proximo possivel

Segunda 1167 ( deveria ser de 700-800 kcals))
Terça 1019 (deveria ser 900 kcals)
Quarta  711 ate as 17:00 hrs ( tem que ser de 900 - 1000 kcals)

Tenho ainda 289 kcals a gastar de acordo com o planejamento vamos ver :)
Novidades não tenho mais nenhuma o serviço o mesmo o dinheiro pouco e minha barriga igual de gravida ¬¬'
Acho que o foco esta voltando aos pouquinhos então não irei desanimar
Meus vestidos chegaram ontem um ficou ok e o outro ficou um saco esse usarei para caminhar ja que ele é um vestido estilo esportivo.

Bjos sinto falta de vcs irei visita-las

8 comentários:

  1. Oi flor!!
    Perdeu pouquinho, mas perdeu ao invés de ganhar, então comemore! =)
    Alguns dias tomando a flor vc vai perder uns kg..
    Como esta sua fome e ansiedade?

    Bjs s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor
      Antes para baixo que para cima ne rs
      A Ansiedade melhorou desde que eu não tome nada que contenha cafeina
      Um passo de cada vez

      Bjos

      Excluir
  2. o importante é eliminar! devagar e sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nath!
    Como dito nos comentários acima, todo peso eliminado é uma conquista! Então nada de desanimar, comemore sua conquista!
    Na minha opinião sua alimentação está boa, continue com os exercícios e fique de olho nos alimentos industrializados, embora alguns tenham poucas calorias, podem conter quantidades grandes demais de açúcar e sódio. O que contribui pra lentidão do emagrecimento e também para o inchaço.
    Não sei com que frequência você se pesa, mas tente estabelecer um dia (que não seja muito frequente) e não se pesar fora dele. Assim você evita a ansiedade que nós sabemos, atrapalha muito.
    Continue, um dia de cada vez :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Pouco??? Se eliminar 250 gramas por dia em 1 mês terá eliminado 7,500 kg, acho que ta bom né? O importante é aprender e conseguir levar em frente, força ai, estou torcendo por vc, bora continuar, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Cada grama é uma vitoria, lembre disso!

    ResponderExcluir
  6. poxa, você tá indo bem!
    Eu faço mais exercícios de aeróbica (é o que eu mais gosto), quando eu perder um pouco mais de peso, vou fazer bastante abdominal. Faz muita diferença, é mara!

    ResponderExcluir
  7. OI AMORES OBRG PELOS COMENTÁRIOS DE APOIO
    VCS SÃO DEMAIS

    BJOS

    ResponderExcluir