sexta-feira, 24 de junho de 2016

75.200 - Novidades desagradaveis

Bom dia amores
Tudo joinha com vcs ?

Bom comigo mais ou menos. Fui ontem a consulta e nem precisei abrir a boca direito e ele ja me deu a fluoxetina. Também me deu conselhos sobre o stress e para relaxar na carga diária pois to "jovem" para ter tanta dor de cabeça. Foi bom, eu amo esse veinho japa ele é demais *-*
Saindo de la fui buscar meu pai e antes disso tinha feito muitas coisas, um pouco antes de chegar na empresa em um cruzamento uma doida bateu na minha traseira, eis ai que a minha paz acabou foi leve, não me machuquei mas o ódio ainda esta me consumindo . Para vcs terem noção ela não estava nem com o carro dela pq o dela ja estava no conserto estava com o da irma dela e ainda dirigindo de chinelo e cara de sonsa. Não quis acionar o seguro pq a irma dela ja tinha batido o carro a pouquíssimos dias imagine a minha frustração o BO foi feito e ela ficou rasgando seda com o policial e eu já querendo fazer uma chacina . Levei meu pai e voltei pra casa ele entendeu e ate riu. Conserto ficou em 500 reais que ela disse que pagaria ( espero em Deus que pague pq não to podendo gastar).
 Pra ajudar o boy bateu o carro tbm do mesmo jeito que eu só que ele estava errado o cara quer cobrar 2500 e eu falei que é o absurdo pq eu fui no funileiro e o meu ficou só isso. Ele já irritado com o trabalho que ele esta pouquíssimo tempo ele tem seus motivos a empresa ainda não o registrou e o cara tem mania de jogar tudo a culpa nele. Sei que a situação não é fácil e ficar engolindo sapo é péssimo mas não da pra ficar sem emprego. Hj ele não foi trabalhar.
Voltando pro assunto da consulta eu comprei o remédio e  ele me deu um hemograma pra ver como esta as coisas e um exame de tireoide para ver se eu não estou ganhando peso por conta de algum problema de saude.
Perdi algumas gramas por conta do jejum que fiz para o exame hoje de manha

Agora vamos ao cardápio do dia (515 kcals ate presente momento)

Café com leite
Bolacha de leite
Rabanete
Milho
Cenoura

Ontem comi dois salgados assados e uma banana a mais.
Bom meus amores bom final de semana pra vcs
Espero que vcs fiquem bem
Bjos

6 comentários:

  1. Oh minha florzinha que chato hein, mas espero que tudo se resolva da melhor forma possível, imprevistos sempre acontecem e nunca estamos preparados, vamos ver o lado bom ainda bem que ninguém saiu machucado, ótimo final de semana pra ti, bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que zica hein!!!!! mas ainda bem que ninguem se machucou! tomara que ela pague mesmo!porque pelo amor ne!!!!
    e do namorado ta dificil mesmo!o povo ta pegando e nao ta registrando porque tem gastos e empresa ta querendo gastar nao viu
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses desatinos do dia-a-dia nos deixam loucos... mas ainda bem que não foi nada grave!
    Já estou seguindo aqui, também estou na luta...do emagrecimento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo se resolva e ela pague o conserto, dividas imprevistas são um saco, li os posts atrasados que nao comentei, acho que deve tomar cuidado com os lfs, cuidado pra não comer muito pouco e ficar fraca.

    ResponderExcluir
  5. Eita amiga oremos para que tudo corra bem, nossa as vezes parece que tantos stress não vão passar né, mas vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, dias difíceis pros motoristas hein? Haha depois me conta o que achou da fluoxetina (tenho boas lembranças dela hahaha)

    Beijo
    Beinghellz.com

    ResponderExcluir