quarta-feira, 1 de junho de 2016

75,400 / 75,100 - Sem grandes novidades

Bom dia lindezas

Tenho confissões a fazer: não postei ontem por pura preguiça e falta de assunto. Não que hoje esteja muito diferente.
Minha mão esta melhor ! Obrigada por perguntarem, ela esta com uma bolha q sim eu ja fiz o favor de estourar rs.
Sobre o inchaço estou com preguiça de tudo ate de ficar estressada com isso.
Ontem meu peso foi de 75.400 e hoje 75,100. A unica novidade na vida é que é hoje o dia da avaliação física e espero mesmo que meu percentual de gordura tenha diminuído mesmo sem exercícios regulares. Outra confissão abandonei a dieta e o exercício.
 Meu planejamento esta se resumindo em comer o que tem disponível  hoje por exemplo temos Café com leite + activia +2 cenouras + sopa de mandioca. Nem as calorias estou contando é uma puta vagabundagem . Jantar só vou saber quando estiver em casa.
Eu tenho graves problemas de foco. Sinceramente não sei como eu perdi 6 kg mas seja como for ele precisa voltar tenho mais 13 kgs para eliminar.
Preciso de inspiração . Preciso de um planejamento variado. Quem sabe as noticias de hoje me façam ter um animo ou tomar vergonha na cara.

Bjos

15 comentários:

  1. Estou aqui também sem muita opção, mas o jeito é continuar que o resultado vem!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Q bom que sua mão está melhor, li que se queimou! Queimadura é a pior coisa que existe rs
    Faça planejamentos, pesquise, faça planilhas rs
    p se inspirar..
    Fica bem s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que me queimo imagino as bruxas de salém coitadas morrer no fogo não é fácil não.
      Estou pesquisando
      Bjos

      Excluir
  3. Fez arte né estourou a bolha...rsss, estou tentando planejar a refeição do dia, mas também com o que eu tenho disponível, mas sem muito radicalismo por isso essa demara tanto para eliminar, mas to indo isso que importa, bom é isso vamos continuar no foco, pelo menos tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com o pagto vai ser mais facil controlar o que eu vou comer.
      a bendita bolha renasceu acredita kkkkkk

      bjos

      Excluir
  4. Hey querida! <3
    Estou como você: me virando com o que tem. Talvez eu consiga criar vergonha na cara hoje e ligar o PC... Assim comento mais sobre meu cardápio que é um exemplo a não ser seguido. xD

    Que bom que a mão melhorou! Mas agora é tratar de cuidar dessa bolha que você fez o favor de estourar! xD

    Quanto ao peso, eu sei como é difícil se controlar... Mas tenta não se pesar todos os dias. Eu me peso uma vez por semana para evitar frustrações... Ainda mais que minha balança é de ponteiro, então só vejo resultado se eliminar ao menos 1 kg. x_x

    Não desanime, viu? Logo alcançará sua meta! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda

      è duro não ter um planejamento pra mim sempre acabo comendo o que eu não devo.
      Vamos o importante é não desistir.
      Eu sou meio doida com esse negocio de balança tenho uma na porta do meu trabalho e ela pisca pra mim todos os dias e eu caio em tentação:(
      Pode deixar não vou desanimar

      Bjos

      Excluir
  5. Olá borboleta ! estou te seguindo já viu :*
    Bom, pense no seu objetivo e volte a ter foco ( sei que não é tão simples assim) mas estamos com vc e devemos nos apoiar para fortalecer a nossa família. Um grande beijo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa que bom que você me achou por aqui.
      Estou feliz !
      Não vou desanimar estou pesquisando as dietas para voltar com tudo
      Bjos

      Excluir
  6. admiro quem consegue contar as calorias, eu realmente o-de-io, é um controle, mas não consigo ser regrada, fico nos lfs e da certo mesmo sem saber as calorias tenho ideia do que pode me engordar kk'
    queimaduras são horríveis, passe uma pomada mas não estoure essas bolhinhas, pode infeccionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olha depois de um certo tempo de neura as coisas que você mais costuma consumir você lembra automaticamente.
      Eu fiz a arte de estourar mas a benditinha resnasceu kkkkkkkk
      Obrg por se preocupar
      Bjos Mah

      Excluir
  7. o foco permanece dentro de tu, menina. Se não, cê não tinha conseguido nem ter perdido 6kg já1 pare de noia e arrase HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. É que eu sou uma garota meio bagunçada, colocarei tudo em ordem e acharei esse foco rs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte na avaliação!
    Apesar de não contar as calorias, seu planejamento está bom.

    ResponderExcluir