terça-feira, 28 de junho de 2016

75.400 - Fluoxetina sua linda!

Bom dia amores

Como estão vcs do lado dai ? Eu estou bem.
Agora aos momentos de confissões do dia de pura safadeza rs ontem eu comi um pão com presunto e queijo ( não sei quantas kcals|) comi um quadrado de arroz de forno ( não sei quantas kcals mas não tava entupido de presunto e queijo estava só por cima) e comi um pedaço de goiabada ( sobremesa safada). Milagre mesmo é que se foram as 500 grms.
Ontem  queria muito ter ido caminhar mas como cheguei tarde e como as coisas estão muito seguras ultimamente caminhar sozinha a noite não esta sendo uma opção.
Estou aguardando chegar dois vestidos que eu comprei na internet e como o tiozinho da entrega vem bem no horário do almoço não consigo sair para caminhar também.

Cardápio de hoje : Pelos meus cálculos não muito exatos 882 kcals comento tudo isso mas tentarei deixar o segundo pão com presunto e queijo para o jantar ( não sei se o presunto era magro ou não então coloquei para calcular como presunto gordo) Hoje a meta é 900 kcals acho que esta dentro do combinado.

Café com leite
2 Pães com presunto e queijo
Danoninho 
Leite fermentado
Melão

Sim hoje eu fui meio criança meu pai comprou pra mim e me senti com muitos anos a menos e muito amada. :)
Não sei o que vou jantar. 
Ja disse no post de ontem como é bom dormir bem meu humor parece ate outro. Mas olha essa fluoxetina ta de parabéns mandarei beijos e flores para ela.
Agora a minha unica noticia meio triste é que o boy decidiu vender o carro pagar as contas e ir morar em uma outra cidade . Ele disse que precisa cuidar mais do espiritual dele e também de uma cidade onde o trabalho dele tenha mais oportunidades ele me perguntou se eu o apoiaria e é claro que eu disse sim eu sempre vou apoia-lo no que for melhor para ele mas o coração fica pequeno em pensar que vou vê-lo bem menos que o de costume talvez uma vez no mês . Fazer o que queremos casar e construir as nossas coisas então precisamos dar os passos correspondentes a isso.

Bjos amores

6 comentários:

  1. nem me fale em safadeza nas comidas que to aqui sofrendo ja com tanto de errado queeu comi!
    mas enfim bora la!
    essa fluoxetina e mesmo o maximo! amo amo amo! faz tempo que parei! mas ta osso viu ficar sem ela! ajuda tanto!

    que chato essa do namorado! mas o bom e que se e pra melhorar o futuro de vcs vale a pena!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Esse remédio é tudo, eu particularmente durmo igual uma pedra em qualquer lugar ahushausha, parabéns pelas 500gr perdidas *-*

    Poxa, q chato que seu boy vai pra outra cidade, mas você tem carro né? Pode visitá-lo td fds ou vice e versa, quando queremos algo p futuro precisamos muitas vezes comprometer o presente, afinal não da pra viver só de sentimentos né?

    Vai dar tudo certo minha flor :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Uau, esse remédio é o que? Depois do ECA, fiquei meio receosa de tomar outras coisas, porque por causa dele sou intolerante a cafeína agora :( mas meus parabéns pelas 500gr perdidas!!

    Muito triste seu boy ter que procurar oportunidade em outra cidade, infelizmente a economia do pais obriga a isso mesmo, mas espero que ele encontre e as coisas fiquem boas logo, pra vocês poderem ter a vidinha de vocês dois juntos!

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! ♥
    Fique tranquila princesa, pois eu não ficarei "caindo por aí". Ahahahaha xD Estou acostumada com essas dietas restritivas desde os meus 15/16 anos e hoje em dia o difícil para mim é comer mais de mil calorias. Para você ter uma ideia, minhas épocas de compulsões costumam não passar de mil calorias. Comer "normal" para mkim é não passar das 600 kcal diárias. Então sim, meu corpo já está acostumado com essa vida nada saudável que levo. xD Mas o que é ser saudável, não é? =)

    Eu já tomei fluoxetina e é realmente uma maravilha! Eu ficava calminha e ainda dormia! E realmente ajuda muito na dieta, por nos manter calmas e menos ansiosas. =)

    Continue firme assim e logo alcançará os resultados que tanto deseja! *-*
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Já sinto o aperto como voce,mas que tudo se resolva e vai dar tudo certo viu, parabéns pela alimentação.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena, espero que a relação de vocês não se abale com essa distancia.
    adoro danone e leite fermentado, lembra a época da infância, quando tínhamos a essencial pura.

    ResponderExcluir