terça-feira, 14 de junho de 2016

75.500 - Oi!

Bom dia amores
Tudo joia com vocês? Não apareci ontem pq era feriado na minha cidade então estava ainda de folga.
Meus pais foram mesmo viajar e eu fiquei. Aproveitei muito o final de semana e fui muito mimada.
Ganhei um tênis lindo uma jaqueta linda e um vídeo da minha família dançando e cantando parabéns que eu amei. Pra minha amada Lety obrg por lembrar de mim e obrg pelos parabens amei o recado e ate guardei um print.
Ja ontem meu namorado achou o blog ( tenho o app no meu cel) ele ficou muito bravo e depois triste. Então  se vc estiver lendo amor " oi <3" aqui é o meu cantinho onde eu fico meio pirando e onde eu conto quando eu to triste e o quanto minha cabeça briga  contra o que eu acho e contra o que eu vejo.
A primeira pergunta que você me fez foi se eu vomitava essa foi fácil eu nunca vomitei e tbm nunca fiquei um dia sem comer tanto pq e acho nojento tanto pq eu não quero desmaiar. Sei que preciso me alimentar e isso eu faço. Mas eu não me sinto feliz pq me acho gorda, mas não queria te preocupar com isso.Minha meta era 62 kg hoje vou voltar para os 65 kgs é uma meta possível não quero ser esquelética e não quero ser doente quero continuar fazendo tudo que nos dois sempre fazemos sem nenhum impedimento.
Me desculpe se eu estou sendo um peso ou mais um problema. Eu quero sempre te levar pra cima e quero estar la em cima tbm. Hoje prometi a mim mesmo que vou tentar comer normal e ser normal me aceitar mais e tentar ser mais saudável. Eu não quero nunca te perder. Obrigado por tentar me entender. Me desculpe novamente. Eu te amo muito.


19 comentários:

  1. Oi flor! Oi boy! Não brigue com ela, embora todas nós temos problemas com a comida, nós nos ajudamos, nos acalmamos nos momentos de angustia, nos tratamos como irmãs! rs
    Nat, parabéns atrasado minha flor, desculpas a demora, mas o que vale é a intenção rsrs que bom q curtiu o aniversário! Tava tão preocupada! Viu rs
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu expliquei tudo isso.
      Apesar de tudo antes nos somos amigos.
      Obrg pelos parabens.
      bjos

      Excluir
  2. Americana???? Não creio que estamos pertinho assim!!! Amei!!!!!

    que tudo que foi mimada! e que bom que pode aproveitar esse momento com o namorado!!!!

    Oi namorado! não fique bravo nem chateado!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi B :D
      viu so que maravilha estamos quase grudadas.

      bjos

      Excluir
  3. Oi Parabéns pelo niver, a intenção da R.A é justamente aprender a nos alimentar corretamente e ter uma vida saudável, e claro qual a mulher não quer ter um corpo mais bonito, mas sem loucuras, sem neuras, um dia de cada vez,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To seguindo esse conselho ai um dia de cada vez.
      Bjos

      Excluir
  4. Nath

    Fico super feliz por você não querer ficar esquelética e ser tão neurótica como a maioria de nós da blogosfera ana/mia somos. É raro encontrar alguém assim por aqui.

    Namorado da Nath,

    Não brigue com ela, ela não é doente e tem total controle sobre a alimentação dela, não se preocupe.

    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu alvo foi sempre ter um corpo normal.
      Aprendi a ver cada um de uma forma. Todos nos respeitamos e todos nós tentamos nos ajudar.

      Bjos

      Excluir
  5. Nath que bom, apesar de vc nao ter ido com sua familia, eles lhe mostraram o quanto vc é especial para eles rs! E feliz aniversario atraso, ando meio sem tempo de vir aqui comentar no cantinho de vcs, mas sempre que posso to por aqui.

    Seu namorado, tenho certeza que te ama, ele vai enteder vc ter esse cantinho reservado so pra vc. Para desabafar, ser quem vc realmente é sem julgamentos. E aqui nós nos ajudamos, e isso nos faz bem. Ele tem que enteder rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele esta tentando me apoiar e me entender de todas as formas.
      Isso é otimo.

      bjos

      Excluir
  6. Bom se seu amor estiver lendo, saiba que aqui é o cantinho onde quem esta no processo de emagrecimento entende umas as outras.
    Onde palavras e sentimentos não são entendidos, quando o choro e a imagem aperta no coração.
    No blog aprendemos a cuidar da saúde, beleza, alimentação e mudar para melhor e não para pior, fique bem Nath,se seu amor ficou bravo é porque te ama e se preocupa com você, tudo ira se resolver.
    Parabéns pelos presentes maravilhosos, imagino sua alegria, parabéns pelo seu dia, e aos poucos tenho certeza que ira chegar ao seu objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg pelos parabéns.
      Sim quero ter onde poder aliviar todos os sentimentos e buscar uma vida saudável.
      Bjos

      Excluir
  7. Sua meta nunca foi ficar com corpo cheio de ossos aparentes, você tem controle sobre sua comida, não tem uma relação problemática, espero que o boy entenda e que vocês sejam muito felizes.
    vai desistir do blog? :[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada mais a acrescentar, ela já falou tudo...
      Espero que não desista. E que ele possa lhe entender. Bjs.

      Excluir
    2. Eu também concordo com o comentário da Marina e também quero saber se irá continuar usar o seu blogger.

      O seu aniversário passou e a minha memória ruim me fez atrasar as felicitações. Mas isso não significa muito, já que estive ao seu lado em alguns momentos (mesmo que poucos) e sabemos que temos um ao outro apesar das falhas, isso que fortalece a nossa amizade (mesmo que eu te conheça a pouco tempo, já te considero sim)! Parabéns atrasado!

      Excluir
    3. Oi mah oi Clara.
      não vou desistir não eu gosto muito de escrever aqui e falar com vocês e dar conselhos e receber também. posso ate estar ajudando alguém vai se saber.
      Passaremos por isso e conseguiremos alcançar a nossa meta.

      Excluir
    4. Oi Ale seu sumido.
      Obrg pelos parabéns e é claro que ja temos consideração " agente somo tudo brodi"

      Continuarei sim :)

      Bjos

      Excluir
  8. Oi! Estava preocupada, mas que bom que está tudo bem e que conseguiu aproveitar bem o seu aniversário *-*
    Não sei se sinto muito por ele ter encontrado o blog ou fico feliz por isso ter feito bem para você de alguma forma. Mas você sempre comeu razoavelmente bem, nunca foi de fazer muita loucura. Pode seguir o meu exemplo e ir em uma nutricionista para te ajudar também. Depois eu conto como foi.
    Espero que ainda mande notícias, e que seu namorado consiga te compreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore

      obrg pela preocupação estou aliviada. Na verdade eu não sou de mentir ele já perguntou e eu falei a verdade. como diz o ditado " a verdade nos libertara"
      Espero que isso seja uma nova fase.
      Continuarei com o blog não irei abandona-los

      Bjos

      Excluir