quinta-feira, 23 de junho de 2016

75.800 - - Consulta

Bom dia

2 dia de motorista concluído ( okay passei num buraco e dei uma encostada de leve na guia quando estacionei mas acertei e ficou lindo ).
Olha só perdi 300 gramas ( confesso que ontem comi um bolo de cenoura ai não jantei ). Hoje tem consulta medica e como vou sair na hora do almoço eu só trouxe melancia para comer.
Hoje no medico espero que ele aumente a dose desde que ele me deu da ultima vez. To precisando dormir melhor.

Cardápio

Cafe com leite
Meio pão com margarina
2 xícaras de melancia
Salada de repolho.

Confesso que to meio neura com essa historia de comer pouco eu me pego pensando mas se eu comesse X eu chegaria mais rápido. Rola uma discussão  interna de perca de peso vs. saúde.

Estava pensando em um novo planejamento para variar talvez eu comece ainda essa semana ou talvez no dia 30 ( sei que não deveria marcar datas é que esse dia vou ter grana pra comprar o remédio de ansiedade)
Ele ficou assim : Quero opiniões quero tentar ser o mais saudável possível to equilibrando os lfs e comer bem .

Segunda      700-800 kcals
Terça           900 kcals
Quarta         900 - 1000 kcals
Quinta         1100 -1200 kcals
Sexta           1300 - 1400 kcals
Sabado        1500 - 1600 kcals
Domingo     1600 kcals

Sei que para muitas lf é menos de 500 kcals mas infelizmente eu passo muito mal com menos de 700 kcals ( dirigindo agora é ainda mais perigoso). Observação²: os dias que tem duas ingestões de kcals significa que se eu sentir fome posso comer 100 kcals desde que seja de frutas ou legumes ou ate uma proteína magra.
O que acham do planejamento ?


Agora no dia 30 to pensando em fazer um teste dos amendoins doces comprar uns saquinhos fazer e dar para minha mãe e meu pai vender na empresa e vou trazer para vender aqui também vamos ver como vai se sair.

Bjos amores visitarei vocês.

5 comentários:

  1. eu como em media 700 a 800 kcl todo dia! mas e por causa do tamanho do estomago e porque não consigo comer mais!
    se precisa ver certinho de como sera!!!
    tenta a sorte no amendoin quem sabe rola ja uma graninha extra!! parabens por mais um dia vencido do voltante!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Voce vai conseguir sim, parece ser bem restrito mas esta bem equilibrado com o resto da semana. Vai dar tudo certo, e esses numeros da balanca vao baixar!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nath-san a hina super amou seu cronograma ^^ mt bem organizado, de uma forma que vc não irá jacar :)
    e sim, vc tem q focar na sua saude, vc será linda <3

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!
    O boy acabou com a calota das rodas tentando estacionar ahhsuahsuhau, com o tempo vai pegando pratica.
    To orgulhosa *-*

    vc já está tomando a fluoxetina? Ou é outro remédio que vc quer que o médico aumente a dose?

    Achei seu cardápio ótimo! Eu queria de verdade conseguir comer nessas quantidades de calorias, é saudável.
    500-600kcal não é! Vc está no caminho certo! Estou torcendo por ti!

    Boa sorte nos amendoinsss s2

    ResponderExcluir
  5. Parabéns de novo! Estacionar é a parte mais difícil mesmo, eu acho que eu ainda não sou capaz disso hsuahsuahs
    Eu entendo BEM essa discussão entre peso e saúde. Admito que ontem não cheguei nem mas 600kcal, e olha que eu estou tentando ser saudável :( Eu até estava planejando chegar nas 1000 ontem, mas rolou uma bad, uma discussãozinha com a minha mãe e ai os planos para o jantar mudaram. Penso que tudo bem consumir poucas calorias ontem e hoje, porque amanhã vou tem fondue com os amigos, ai vem a chuva de calorias.
    Achei bom o seu planejamento, se passa mal com menos calorias o melhor é não se arriscar mesmo! Não vai valer a pena se acontecer algo enquanto estiver dirigindo.
    Sobre os amendoins, você pode testar. Aliás, não deve custar muito fazer em pouca quantidade só para fazer um teste, né? Se não der certo você da para a família comer e pensa em outra coisa.

    ResponderExcluir