segunda-feira, 27 de junho de 2016

75.900 - Start - Começando metas novas

Bom dia amores como estão ?

Bom fim de semana bem tranquilo tirando o franbacon com mais bacon que eu comi rs estava muito bom .Mas chega de gordice e vamos novamente a dieta. Hj as kcals são 700-800.

Cardápio ate as 17:00 - 484 kcals

Café com leite - 189 kcals
Repolho - 86 kcals
Cenoura - 50 kcals
Melão - 159 kcals

Acredito que seja ate menos kcals mas sempre arredondo para mais. Tambem não fui pesar as porções para não ser tão doida rs.
Quase queimei a largada da dieta esqueci completamente que iria começar hoje e tomei 2 copos de café com leite e ia já atacar um pão ainda bem q me lembrei no ato então o pãozinho ficou :)
Hoje eu me comprometo comigo mesmo a caminhar uma hora. To precisando dar uma relaxada e pensar na vida e pensar como vou ajudar o boy pq ele acabou perdendo o emprego por conta da batida no carro preciso de respostas e sempre que vou a um lugar tranquilo e caminho eu acho alguma solução.
Agora sobre o soninho esta maravilhoso estou dormindo a noite inteira, pra quem dormia picado é uma gloria.

Amanha conto o jantar e as calorias perdidas. Vou  visita-las

Bjos

16 comentários:

  1. Eu li o post anterior, e realmente a coisa não tá fácil, ficar sem emprego não dá mesmo ne, espero que tudo se reolva e fique bem!
    Parabéns pelo cardápio, adorei, preciso voltar a me estabelecer metas também!!
    um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Espero sim que ele ache logo um outro trabalho.
      Obrg
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Nath, uma linda semana abençoada, que tenhamos o controle essa semana em todos os sentidos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou precisando muito de controle
      Bjos

      Excluir
  3. aqui o recomeço começou tambem!vamos firme!!1
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Li seus posts anteriores, que bad! Não estamos numa boa época pra ficar desempregado, mas há males que vem para o bem, pode apostar que vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi D.
      Espero que ele encontre logo um trabalho .
      Sim vamos cruzar os dedos para que fique tudo bem .

      Bjos

      Excluir
  5. caminhar sempre traz paz mesmo, meditar tbm eh uma boa nath-chan<3 tudo vai se acertar, adorei o cardapio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg Hina to tentando colocar tudo o que tenho na geladeira para funcionar a dieta.
      Estou precisando de um tempo mesmo para respirar e ter paz.
      Sorte para nos
      Bjos

      Excluir
  6. Primeiro se acalme por mais difícil que seja, vou ficar daqui orando e torcendo para que ele arrume um emprego rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg pelas orações e pelo carinho
      Estou torcendo por vc tbm
      Bjos

      Excluir
  7. Como são lindas as palavras da Jennifer Gama !! Admiro tanto essa amiga de DEUS !
    NATH ,eu já fiz uma dieta assim ,bastante restrita e emagreci mt só nao consegui por mt tempo,mas emagreci e vc tb vai.
    Melão é tão bom.Gosta de abóbora ? Já viu como ela é pouco calorica ?Nessas dietas eu escolhia ela e chuchu.
    Mt bom isso vc dar força pra ele ,sei que Deus colocou os anjos dele pra livrar ele de qualquer mal pois a moto é algo material e ele vai conquistar outra ,e a vida dele é preciosa e Deus guardou !! Vai dar td certo pra ele !!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel
      Juro que to tentando ir aos poucos para não engordar tudo denovo muito rapido.
      Não sou fan de chuchu nem de abobora mas se for necessário eu como rs.
      Sim eu sempre digo isso o importante é ele estar aqui comigo o restante nos sempre damos um jeito.
      Bjosss

      Excluir
  8. eu também arredondo as calorias, rs
    Você com certeza achará a solução! Que tudo dê certo!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o mal sempre arredondar e sempre para mais rs.
      Sim dará tudo certo
      Bjos

      Excluir