segunda-feira, 20 de junho de 2016

76.100 - Eu voltei !

Amoressssssssssssssssss

Eis me aqui. Li todos os comentários e agradeço todos de coração . Voltarei com minha rotina normal e responderei todos normalmente a partir de hoje.
Estou com o peso estável  entre 76-74.
Não colocarei uma meta de perda de peso mensal. Vou usar  esse resto de mês pra ver se o corpo reage a essa comilança saudável e aos exercícios.
 Quando eu fiz o calculo do gasto calórico fiz com sedentarismo e 76 kgs. Ele me indicou 1900 kcals se fosse pra perder rápido 1600 e a nutri falou mais ou menos isso também . Estou na media dos dois 1750
 Consumidos ate agora 1081 kcals ( em coisas saudáveis ) sem contar o tempero da salada.

 Cardápio :

Café com Açúcar
Leite UHT Semidesnatado
Cenouras
Rabanetes
Milho
Arroz Branco
Feijão Carioca Cozido
Farofa Temperada
Contra-filé
Melancia
Mexerica
Leite fermentado


Acabei de almoçar e estou com a barriga lotada e foram porções pequenas.
Tambem caminhei 30 minutos pra fazer um exercício. quero fazer series de 3x15 de burpee ( tenho um post sobre esse exercício)
Tinha muita cosa para escrever e acabei deixando passar e agora não sei mais o que colocar no post.

Bjos

10 comentários:

  1. Oi flor! Q bom que está saudável linda! Queria conseguir comer mais de 500kcal sem achar que é compulsão.
    Preciso trabalhar isso.
    Boa semana pra ti! s2

    ResponderExcluir
  2. que tudo que esta bem! e melhor de tudo se alimentando dentro do aceitavel!!
    acho que as calorias estão dentro viu!!! minha nutri vive pegando no meu pe para eu comer mais! mas não consigo não viu!!!
    mas se ta de parabens!e melhor de tudo consciente!a ajuda agora do namorado vai ser maravilhoso para vc! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda ando comendo e pensando quanto peso vou eliminar. O pior de tudo é pensar depois que se eu comesse menos seria mais rapido

      Bjos

      Excluir
  3. Fico feliz que você esteja se alimentando de forma saudável. Esse é o melhor jeito de perder peso, né? boa sorte e muito sucesso nessa jornada. Tô aqui pra acompanhar!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom Nath, vamos eliminar peso mas sem esquecer da saúde,bj

    ResponderExcluir
  5. Seu cardápio vai de acordo com sua meta, é só não pirar que tudo dará certo.
    Gostei dessa lista, apenas coisas nutritivas e que fazem bem ao corpo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Você parece estar muito bem e com um bom plano *-*
    Fico feliz que esteja assim.

    ResponderExcluir