segunda-feira, 6 de junho de 2016

76,15 - Foco Nathalia dessa vez nada de fraquejar !

Bom dia amores
Tudo joia com vocês?

Eu acordei super disposta e super animada com a minha semana. Já com meu planejamento em mente e vou segui-lo ate o fim. Essa semana quero 2 a 3 kgs a menos é esse o meu presente para o dia 12/06 ( meu aniversario) irei já ser uma senhora de meia idade (25 anos ).
Sabado e domingo matei algumas vontades e agora não tenho desculpa para não voltar com tudo.
Bom meu cardápio meio maromba teve algumas coisas eliminadas mas a ideia principal prevaleceu que é mais proteína.

Leite Semidesnatado  400 ml 160  kcals
Café com Açúcar 180 ml 29 kcals
Batata Doce 205 g 176 kcals
Peito de Frango Cozido 277 g 457 kcals
Chá 0 kcals

Total de calorias 822 Ps: eu pesei a batata e o frango com o pote plastico então provavelmente é um pouco menos.
Não esta dividido em refeições pois vou beliscando o dia todo . A mudança principal foi a retirada da cenoura.
Aqui na minha cidade esta chovendo horrores tipo muito mesmo então na hora do exercício a caminhada sera trocada por mais pulos de corda e corrida no lugar mas não irei jacar nem na comida nem nos exercícios.
Muita força para nos lembrando que irei me pesar somente na sexta. ansiedade a milllllllllllllllllll.

Bjos

Atualização¹ : 40 min de caminhada no horário do almoço :D +1,200 ltrs de água

Atualização²: 300 ml de chá verde com adoçante 3 kcals. Pesei o pote batata doce e o de frango 179 kcals e 242 kcals ( kcals dos alimentos).  Estou pensando em acabar de comer o frango no jantar. Desculpem estar atualizando toda hora mas me sinto mais no controle vindo aqui. Provavelmente terá mais algumas no decorrer do dia .+ 600 ml de água.
Atualização  final: comi mesmo  o restante  do frango com mais 2 colheres de arroz 64 kcals. Estava louca por um doce rolou uma abstinência  abastecida pela colica monstro e a famosa "nao sou mamãe  esse mês " comi 3 balas q depois que vi quase cai pra trás  83 kcals. Tirei o copo de leite pq eu comi a bala .
Terminei o dia com menos calorias do que planejado 902 kcals. Quase esqueci caminhei mais 10 minutos. Como eu tenho o app calculador de passos  ele me contou que queimei por volta de 430 kcals. :) tambem fiz mais 30 polichinelos  e 15 abdominais quase morrendo.
Tentarei continuar no controle mesmo inchada e  tpm duradoura.

10 comentários:

  1. Eita que já amei o planejamento, eu também estou ansiosa, para minha pesagem quinta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente louca pela balança

      bjos

      Excluir
  2. nossa nem me fale em chuvas! aqui estamos ficando mofados ja com tanta chuva!
    se continuar assim preciso me programar para atividades em casa mesmo! ja estava querendo isso! mas vou precisar focar nessa ideia!!!!
    gostei do seu planejamento!aqui no trabalho ja trago tudo na minha lancherinha! marmito o tempo todo!!!!

    e assim vamos seguindo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim marmitarei a semana toda pq eu to merecendo uns pneus a menos.
      :)

      Excluir
  3. Esse final de semana foi para nós duas uma pausa para matar vontades haha
    Mas segunda chegou e vamos com tudo! No próximo final de semana você come outra coisinha que está com vontade. São 5 dias de esforço, não é tão difícil, vai passar rápido, você vai ver.
    Gente, que bala é essa? :O
    Por isso é sempre bom ler o rótulo antes de comer.
    Eu dei sorte ontem, na pressa porque minha mãe estava pagando olhei o rótulo de um saco de jujubas e pensei que 6 jujubas eram 20kcal. Mas na verdade eram 20g. E só me caiu a ficha depois de já ter comido uma. Ai fui olhar direito e vi que cada uma tinha 11kcal. Nem é tanto assim, mas foi pura sorte hahaha
    Inclusive posso te passar a marca, se quiser para comer uma quando estiver com muita vontade de açúcar.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh
      É a bala do capiroto kkkkkk to ate que controlada ganhei um saco e não comi ele inteiro rs.
      Açucar é um vicio maldito.

      Bjos foco pra nozessssssssssssssssssss rs

      Excluir
    2. Cala do capiroto shaushuashuahs

      Excluir
  4. Seu foco é algo realmente impressionante e que eu preciso me inspirar, inclusive. Não desista, sério. Tamo aqui torcendo pra você chegar lá!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg Hellz rs quem me dera ter esse foco sempre
      O importante mesmo é não desistir né
      Bjos

      Excluir
  5. Tenta esquecer a ansiedade em relação a balança.
    realmente o blog deixa mais controlada, é como se fosse um compromisso sem cobranças.
    beijos, continua com esse planejamento que vera os resultados!

    ResponderExcluir